Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    entao irmao ela ama moto me da forças , nao esta brava nem com depressao pos acidente
    afinal quem esta assim sou eu cara to mal pra caramba acordo de noite com vontade de chorar pelo acidente vendo ela
    naquele estado, me vendo cheio de sangue desesperada e tal
    ja liguei varias vezes pra ela a noite estando depre mesmo pedindo perdao....seila ....é responsabilidade minha oque aconteceu
    ela podia ter morrido fiquei mal por causa disso....
    ela ta bem nem parece que aconteceu nada enfim
    so que ela nao consegue mais olhar pra moto nenhuma mesmo achando bonito gostando e tal, ela estava
    me acompanhando em todos os encontros de motos , filiamos a um grande moto clube aqui com camisetas
    colete tudo certo ela toda animada agora tem trauma, enfim espero um dia passar
    mas quem ta mal por fazer ela estar assim sou .... estamos ate passando uma crise no relacionamento devido a isso

bom irmaos descupa o desabafo por pouca coisa mas é isso ai

Nossa cara não é fácil, eu demorei uns dias pra me recuperar mentalmente quando uma kombi me fechou. Você saber que poderia ter evitado é a pior coisa porque não para de pensar nisso...

Eu estou com uma namorada nova e insisto pra ela usar no minimo a jaqueta que com protetores no lugar de uma de couro que ela adora... sei lá, ando prevenindo mas não dá pra evitar né. Vou ter que levar para comprar uma jaqueta e luvas novas a escolha dela pra quem sabe assim ela usar .

em questão de equipamentos vocês estavam como amigo ?

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Oque aconteceu fica pra trás, o importante é estabelecer um ponto de partida, a maior baixa foi no dia do acidente, 1 segundo depois do machucado, teu corpo ja tava reagindo, ja tava se regenerando, tem que pensar assim, tu ta em progresso, faça o mesmo com a tua mente, cada vez mais tu tem que esquecer isso e pensar que moto não se resume a tombo, eu sei que é foda quando rola um esfregão, mas é isso que nos faz procurar moto a adrenalina.
    Tenha serenidade e coragem, que tudo volta pro lugar!
    Abraços irmão, melhoras pra vocês dois, a moto não tem ré, então vamos em frente sempre!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Tópicos Similares

1. Pintar tanque da Titan. Muito dificil?
    Por Seu_madruga no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-12-21, 16:24
  2. tinta para pintar as carenagens
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 10-04-12, 19:15
  3. Respostas: 15
    Último Post: 14-04-11, 17:13
  4. Pintar ou não pintar?Deem suas opinioes!
    Por FAgan no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 19-11-07, 22:01
  5. Pintar CARENAGENS? Alguem sabe como?
    Por fernanduuu no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 25-09-06, 08:30

Permissões de Postagem