Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 86
    Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nem li todas as respostas, mas mesmo assim agradeço a todos os colegas que de alguma forma auxiliaram ou não nos meus tópicos.

E como já foi dito, comecei com uma Twister que comprei 0km em 2004, passando por 2x Falcon, XT 600 (5 anos com esta) , CB500, XJ 6N (atualmente) sem nunca ter tido para o dia-a-dia, uma 125cc (não desmerecendo lógico a categoria), mas infelizmente a moto não me atendeu para o uso.

Se alguns quiseram confete, atenção, conseguiram pela inveja e incapacidade de conseguirem as coisas por falta de perseverança, estudo e prazer ao trabalho. Fazer o que né? A vida tá cheia de gente assim.

Estou lá no Naked Club desde quando comprei a XJ e muitos já me conhecem pessoalmente, devido a muitos passeios e encontros e sabem que não vivo de ostentação.

Vou voltar pra 250cc que com certeza vai me atender.

Grande abraço a todos

Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Defeacer, se o André mente, dificilmente saberemos.
    O fórum é para leigos, entendidos etc. Nem posso entrar no mérito se ele tem conhecimento ou não mas sempre faz bem discutir a dúvida dele é a de muitos que entram no fórum e não postam.

André! o que pegou aqui é que o pessoal não entende como uma pessoa experimentada como tu em motocicletas possuí dúvidas básicas de como é o processo de emplacamento, amaciamento ou peso em baú.

Algumas pessoas de fato se incomodam quando acham que outra está "ostentado". E nem sempre se faz isso de forma pensada.

Enfim, se fosse os moderadores já tinha fechado o tópico!

O melhor nesse caso é que as pessoas que estão com pé atrás com o André simplesmente não abram os tópicos dele
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    Defeacer, se o André mente, dificilmente saberemos.
    O fórum é para leigos, entendidos etc. Nem posso entrar no mérito se ele tem conhecimento ou não mas sempre faz bem discutir a dúvida dele é a de muitos que entram no fórum e não postam.

André! o que pegou aqui é que o pessoal não entende como uma pessoa experimentada como tu em motocicletas possuí dúvidas básicas de como é o processo de emplacamento, amaciamento ou peso em baú.

Algumas pessoas de fato se incomodam quando acham que outra está "ostentado". E nem sempre se faz isso de forma pensada.

Enfim, se fosse os moderadores já tinha fechado o tópico!

O melhor nesse caso é que as pessoas que estão com pé atrás com o André simplesmente não abram os tópicos dele
    Acho que é bem isso mesmo, tentamos ajudar bastante, mas realmente ficou meio estranho, alguém com tanta experiencia, que já teve tantas motos ter todas essas duvidas, o fato de ser 125cc não muda tanto assim as coisas, ficou uma coisa muito contraditoria que alguns não engoliram.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Isso me lembra de quando o emerson merighi entrou no fórum..
    Lembra ?

bom.., só mudaram os personagens ..
    Então, eu percebi que ele sumiu do forum, alguem sabe que fim levou ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    E lá vamos nós!

Estou de olho no tópico, nada de insultos, etc...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acho que é bem isso mesmo, tentamos ajudar bastante, mas realmente ficou meio estranho, alguém com tanta experiencia, que já teve tantas motos ter todas essas duvidas, o fato de ser 125cc não muda tanto assim as coisas, ficou uma coisa muito contraditoria que alguns não engoliram.

- - - Updated - - -

Então, eu percebi que ele sumiu do forum, alguem sabe que fim levou ?
    É isso ai.
    André qdo vc tiver duvidas quanto a troca de oleo bauleto consumo potencia revisão aditivos freio embreagem descanso kkkkk zuando mas quando pintar essas dúvidas de iniciante é só manter o que você ja fez em todas as muitas motos boas e caras que ja teve na sua atual ybr ok?
    Mas cara vende logo ela e anda de xj6 vei pra que paga penitência de 125 tendo um 600tona na garagem e grana sobrando?
    E outra compra logo um bom apartamento na cidade que vc trabalha cara vc é de classe média alta pra que pegar estrada todo dia pra ir pro serviço? ou então compra logo um carrao ou uma hilux e puxa a xj na cacamba po rico andando de factor num combina vei pensa bem? Tu ta perdendo tempo em aproveita a grana po.... e mais tua esposa vai anda de factor? ***** pão duro hein kkkk compra um Fiat 500 pra ela vei mó style e da a fwctor pra caridade kkkkk

Kkkkkkkkkk, a minha mulher não anda de factor, e olhe que eu sou pobre kkkk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Não vejo sentido em ter uma moto para o dia a dia se tem uma XJ6 na garagem.
    Esse tipo de moto é compacta, onde passa uma 125 ou 250, ela passa. XJ6 é moto completa por preço mais baixo que muita moto grande e potente que tem por aí.
    E com a devida manutenção preventiva e mão leve no acelerador, o custo de manutenção dessa moto certamente vai ser menor que manter uma XJ6 e mais uma 250 na garagem.
    Dois IPVA, dois DPVAT, gasolina, óleo, filtros, bateria, pneus, etc., tudo isso para duas motos? Melhor ter só uma completinha como a XJ6.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    O cara ainda insiste no teatrinho dele...

Bem lembrado o cara que sugeriu pra ele comprar um ape pra não pegar estrada...
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posso ostentar também?

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Por falar nisso, cade o emerson merighi?

Defeacer
    esta lendo meus pensamentos e postando o que eu postaria, ler mente é crime...

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por fernandofhr Ver Post
    Posso ostentar também?
    Ta bonita a motoca, mas esse pneu da frente não ta meio perigoso? Parece estar meio liso, polícia pode vir a encher o saco tbm

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    campeonato de ostentação

Sou podre de rico, pago parcela de td
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Mas vc ta muito bem brother essa kazinho motor zetec aguenta 300 mil km sem abrir o motor se vc trocar oleo e filtro de 5 em 5 mil km excelente carro e a biz branca é a mais top na minha opinião. Ta de parabens com seus veículos brother! Eu tenho uma fazer 150 e um fiestinha tb zetec rocam mil e to alegre nem um dos dois andam bem mas pelo menos gastam nada kkk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Ahh esse rocam na estrada faz muito corolla ficar pra traz, claro tudo com prudência, sem falar que é ótimo de curva.
    Depois que quitar ele tava querendo pegar o New fiesta mas é muito problemático, acho que vou pegar um fiesta rocam hatch 1.0 também ,muito confiável.

Ah e a biz é um sonho realizado, desde criança queria ter uma biz, desde quando lançou em 98 tinha uns 7 pra 8 anos, tô muito feliz.

A cg peguei num rolo mas também é muito boa, tô pra ficar com ela e passar a biz pra minha mãe assumir as parcela, mas sou louco pela biz Kkkkkkkkkkkkkkkk

Desafio ao dono do tópico fotografar sua respectiva garagem para tirar a prova real
    Última edição por eduux; 03-08-14 às 13:38. Razão: I

Tópicos Similares

1. Ipva 2014
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-13, 06:39
  2. _PACHECO - ybr 125 factor ed 2014 branca
    Por _PACHECO no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-13, 12:42
  3. Cg 2014 ou Cb150
    Por Lampada no fórum Área de debate