Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 24323334
Resultados 496 a 502 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Tem um detalhe interessante que me deixa confuso. A Honda vai trazer a CB650F em breve e tirar a Hornet de linha (já confirmado isso). Pegando ai o preço de tabela (ainda que ele seja mentiroso, pq tem q jogar uns 2 conto em cima, no minimo) vai ter

CB 500 = 22mil
    CBR 500 = 23mil
    CBX 500 = 24mil

CB650 = 33mil?????

Pq se a NC 700 (a naked) vem pra cá e ela fica de intermediária, a CB650 vai cair pra esses 33mil. Será que a Honda vai ter a cara de pau de empurrar essa CB650 pro brasileiro a 30mil e caralhada ? Pq falando de naked 600, o preço deles ta salgado por demais, tanto que perderam até a liderança.

Mudando de assunto...
    Ontem uma 500F passou por mim. Moto muito dahora. Parece "o tamanho ideal". É meio triste ver umas motos bacanas serem produzidas, e a Honda tem bastante modelos e tal, e a gente ter consciência que se comprar está pagando um valor absurdo. Gosto de alguns modelos Honda, mas a política deles de venda é declaradamente uma ofensa ao consumidor.

Acho que quando estabilizar após o lançamento a cb650 fique nos 30 ou 31 oficiais, quase o mesmo da xj6 a diferença é pra pagar a asinha ...
    mas tem que pensar em categorias, no caso naked:
    cb300: 12k (não sei como está a venda mas deve ser pos aí)
    cb500: 22k
    cb650: 32k

se parar pra pensar a lacuna de preço é grande mas é igual. O interessante é ver como a 150 se encaixa nessa tabela, com os 9 ou 10k (vindo com o cbs então...) o que vem acontecendo em todas as marcas

nas "trail"
    xre300: 13~14k
    cb500x: 25k (como é lançamento só vai achar nos 26 ou mais, sem abs)
    nc700x: 29k
    transalp:31k

interessante notar que aqui a honda tem um problema, é um segmento que cresce mas não vende tanto e está criando concorrência dentro da própria concessionária. Muito vendedor não vai saber explicar a diferença para o consumidor. A que mais se afasta na proposta é a transalp mas ela já está praticamente fora do mercado, muita gente tem medo de comprar e a honda parar de vender no dia seguinte. Um vendedor da honda aqui falou que não pega mais ela pois esquenta demais e não quer vender ela para os clientes sendo que tem a nc, acho que resume o problema que a honda criou e que citei .

nas "esportivas"
    cbr250: 16,5k
    cb500r: 23k
    cbr650f: 34k (provavelmente vão manter o mesmo valor, essa 600 está vendendo bem até)

a cbr está morta, entrega muito pouco por muita grana, nessa escala é a mais deslocada

Seria legal fazer isso e colocar os números de venda na frente pra gente ver se os números acompanham as categorias e valores mas fica para outro dia

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Essa parece que vai ser uma reportagem um pouco mais equilibrada, vendo o vídeo é interessante notar que a leveza e docilidade que o cara fala também estão presentes na NC, acaba não sendo um diferencial...
    http://www.revistaduasrodas.com.br/s...sover_da_honda

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    cbr250 nunca devia ter sido feita...a moto nao e esportiva e as carenagens sao apenas um disfarce..o preco nas alturas..enfim...e um modelo morto e enterrado!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cbr250 nunca devia ter sido feita...a moto nao e esportiva e as carenagens sao apenas um disfarce..o preco nas alturas..enfim...e um modelo morto e enterrado!
    Acho ela relativamente bonita mas falta uma encorpada no visual e mais folego no motor. Por 12k, valor da 300, a honda teria vendido igual agua para o pessoal que colocava carenagem na twister hahaha.
    De resto preferiria o motor dela refrigerado a agua do que a 300, também gostei do painel, enfim o erro foi o valor que a honda deu, aprendeu que não pode empurrar qualquer coisa no nosso mercado cobrando absurdos

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    enfim o erro foi o valor que a honda deu, aprendeu que não pode empurrar qualquer coisa no nosso mercado cobrando absurdos
    Achei a CBR250 bem bonitinha e com um bom desempenho para um motor de 26cv mono.Até que ela anda bem sim.O pecado realmente foi o preço absurdo que a Honda cobrou,terminaram de enterrar a moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Achei a CBR250 bem bonitinha e com um bom desempenho para um motor de 26cv mono.Até que ela anda bem sim.O pecado realmente foi o preço absurdo que a Honda cobrou,terminaram de enterrar a moto.
    Concordo plenamente, a moto em si é muito boa, tanto é que era vendida no exterior tb, e tinha seu mercado, assim como sua sucessora 300cc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    a cbr250 era vendida por um financiamento de U$$ 3,00 ao dia!
    Pra quem recebe uns U$$ 8,00 por hora, ta fácil né? (Que é pouquíssimo nos EUA)
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Permissões de Postagem