Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por AlanM Ver Post
    Bati o olho rapido no titulo do topico e imaginei q ia ver uma foto da XJ com a frente de Hornet gambiarrada.
    abri pensando na besteira que ia ver kkk

- - - Updated - - -

são motos de perfis diferentes, e a xj6 é mais "brasileira" só perde para a hornet porque é relativamente nova, e a hornet é tem todo um mito, assim como a carburada que com seu painel analogico e seu desenho "batido" ainda é sonho de muitos... pra ser sincero a unica 4cilindros naked 600cc que eu teria seria uma bandit 650n, a moto é tudo que eu gosto, simples, bruta, você olha pra ela e só ve motor tanque e banco, nada de jaspion no meio e de quebra o indice de roubo dentre as 600cc é o menor.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    abri pensando na besteira que ia ver kkk

- - - Updated - - -

são motos de perfis diferentes, e a xj6 é mais "brasileira" só perde para a hornet porque é relativamente nova, e a hornet é tem todo um mito, assim como a carburada que com seu painel analogico e seu desenho "batido" ainda é sonho de muitos... pra ser sincero a unica 4cilindros naked 600cc que eu teria seria uma bandit 650n, a moto é tudo que eu gosto, simples, bruta, você olha pra ela e só ve motor tanque e banco, nada de jaspion no meio e de quebra o indice de roubo dentre as 600cc é o menor.
    Eu tb admiro mais a Bandit no conjunto, a mais equilibrada e bonita de todas, seguido da Hornet e a XJ6 em ultimo pelo estilo, acho meio pequena e não acho ela uma Naked por ter umas aletas laterais que escondem o motor.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pra comparar as 4 canecos, eu também prefiro a Bandit, ela tem um baita motor (perde só pra H6 mesmo), é a mais confortável da categoria, tem um estilo sóbrio, que eu gosto, e como ponto negativo só mesmo a contrapartida do conforto dela, então a B650 não é tão boa de curvas quanto a H6 e a XJ. Mas mesmo gostando bastante dela, a naked media ideal pra mim seria a Gladius, que é mais parruda em baixa.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu tb admiro mais a Bandit no conjunto, a mais equilibrada e bonita de todas, seguido da Hornet e a XJ6 em ultimo pelo estilo, acho meio pequena e não acho ela uma Naked por ter umas aletas laterais que escondem o motor.
    quando falam em naked, eu penso em bandit, hornet das carburadas (as novas hornets seguem bem) cb1300, xj6 não consigo considerar naked, pode até seguir no fim, mas em estilo foge muito... sem falar que o que eu mais gosto na bandit é o ronco.. deixa até hornet carburada no chinelo.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    quando falam em naked, eu penso em bandit, hornet das carburadas (as novas hornets seguem bem) cb1300, xj6 não consigo considerar naked, pode até seguir no fim, mas em estilo foge muito... sem falar que o que eu mais gosto na bandit é o ronco.. deixa até hornet carburada no chinelo.
    na real, o que vai definir mesmo o estilo é a a existência ou não da carenagem frontal com farol fixo. Uma moto naked tem proposta 100% on-road e farol integrado às bengalas, cumprindo isso é naked, mesmo tendo adereços que cubram boa parte do motor.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    na real, o que vai definir mesmo o estilo é a a existência ou não da carenagem frontal com farol fixo. Uma moto naked tem proposta 100% on-road e farol integrado às bengalas, cumprindo isso é naked, mesmo tendo adereços que cubram boa parte do motor.
    então aquela triumph speed triple não é naked? o farol dela é fixo...
    quando dizem naked eu lembro desse tipo de moto... não consigo gostar muito dessas jaspions metidas a nave espacial kkk
    abs

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pois é, não lembrei dessa possibilidade que a Speed Triple lançou, aquilo é uma naked. Está mesmo cada vez mais complicado definir estilos, algumas outras motos nos deixam com bastante dúvidas na hora de definir um estilo, um bom explo da Honda mesmo é a NC700, que não é uma BigTrail, por ter pouca aptidão offroad, mesmo tendo rodas 17" também não é uma motard, e não é bem nem uma FunBike, por falta de uma ciclística mais agressiva, então ela é o que ela é mesmo, não tem um estilo definido. Em casos como esses nós temos que ir por aproximação, então tudo o que parece uma naked pode ser uma naked, eheh...
    Última edição por irai; 26-08-14 às 21:51.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Naked = nua, em que a parte mecânica fica exposta, carenagem de farol acho que não tem muito a ver, essas são Naked, por isso não considero a XJ6 uma verdadeira Naked
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Apr 2012
    A XJ6 só tem as aletas do tanque um pouco maiores que o normal, mas boa parte da mecânica ainda está à mostra, diferente da XJ6F, essa sim é uma legitima "F".
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho a XJ uma otima moto, ela merece ser lider do segmento das 600cc no brasil!

Ae Emerson, lembra quando vc me disse que se for subir , suba de elevador não de degrau em degrau:

Alguns me disseram: "Vc é louco" eu apenas respondi: "Louco é o Banco Yamaha que financiou"... rs
    Última edição por Emillani; 28-08-14 às 17:42.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Tópicos Similares

1. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  2. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  3. sai da frente
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 22-09-10, 22:46
  4. Frente = CB300 Meio = CBR450 Traseira = Hornet !!!
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 26-12-09, 19:03
  5. Hornet bate de frente com caminhao - filmado
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-08, 21:17

Permissões de Postagem