agora so falta eu comprar um novo
Eu uso givi e450 simply monolock na minha fan 150.. Nao acho desproporcional.. Depois posto foto pra vc ver.. Acho q ficou bunito.. 😎
Tenho um Givi desses de 45L na minha Ys150. Normal, fica grande mas nada fora do normal.
45L é um tamanho bom pra um bauleto, bem funcional, com jeitinho cabe tudo ali dentro, eu não gastaria com um baú menor que isso, é só para ficar querendo mais espaço depois. Quanto ao shimming, a não ser que tu pretenda andar sem as mãos, não é um problema na velocidade que alcançam as 125~150cc, mas esse shimming em baixa velocidade, como mostra no vídeo, dificilmente é causado pelo efeito do fluxo de ar no baú, isso está mais para falta de balanceamento das rodas.
Tanto na CG quanto na Factor o balueiro é de 31L, um da PROOS e outro da GIVI.
O da Proos é mais alto e o da Givi mais largo, mas ambos servem muito bem para mim, e detalhe, não alteram os limites laterais da moto.
Sempre é bom observar esse aspecto, muita gente coloca balueiro muito largo que acabam alterando os limites laterais, ai já viu...
OPS! Ambos os balueiros cabem meu capacete além de capa de chuva, flanela e cadeado.
Factor YBR 125 ED 2014
CG Titan 150 KS 2006