Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

o que fazer no cabecote

Ola galera sou novo aqui no forum, recentemente adquiri im kit desses de mercado livre kit 200 para fan 150 com biela txk pistão da sestrada e tudo que e preciso para Montalo, minha duvida e que Trampo devo fazer no cabeçote pra tocar legal o kit tenho um comando 330 que já uso no motor original mesmo 3 também comprei o tbi da 300 pra poder alimentar legal vou rodar na gasolina mesmo e também qual relação seria a mais indicada se poderem aajudat ficarei grato

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    E relação a cabeçote axo melhor naun mexer mais vc poderia rebaixalo mais 1 ou 2 mm mais naun recomendo seu motor vai fikar muito fragil, agora na relação vai depender do que vc quer arrancada ou velocidade total ?
    vc poderia usar a relação original que só por ter aumentado o comando já ia ter um aumento de velocidade.
    mais axo que fikaria entereçante uma relação 15/40.

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por giorogerio Ver Post
    Ola galera sou novo aqui no forum, recentemente adquiri im kit desses de mercado livre kit 200 para fan 150 com biela txk pistão da sestrada e tudo que e preciso para Montalo, minha duvida e que Trampo devo fazer no cabeçote pra tocar legal o kit tenho um comando 330 que já uso no motor original mesmo 3 também comprei o tbi da 300 pra poder alimentar legal vou rodar na gasolina mesmo e também qual relação seria a mais indicada se poderem aajudat ficarei grato
    vc comprou:
    -comando 330°
    -biela nova TXK
    -pistão de strada
    -cilindro do kit (?)
    -tbi da CG300 (borboleta de injeção)

é isso?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Desculpa os erros de português digitei pelo celular e ficou um lixo então o kit eu comprei e vem completo com pistão cilindro encamisado pro pistao anéis e bisla pois o pistão de strada e pino 15 ai tem que trocar comprei também um tbi da cb300 porque o original vai da falta e o comando estou usando um 330 e a duvida era sobre fazer alguma abertura de dutos algo do tipo e que relação seria a mais indicada

- - - Updated - - -

Então no momento uso so pinhão17 mesmo pra aumenta a final mais já quero tirar as duvidas pra quando for montar aqui na cidade nao tem quem entende muito os cara ate monta bem e tals mais nao são muito fã e tals

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    eu acho que um pinhão 17 esta de bom tamanho, e se precisar, reduz na coroa depois, se colocou um comando 330º ou é pq não manja muito, ou quer velocidade final de verdade. mas se não tiver muito torque em alta, não vai resolver nada relação mais longa. pra tirar um proveito legal, acho que teria que ser um comando 285 a 296 no máximo. se não o motor fica frouxo pra andar na cidade.

Como o tempo e o vento...

Então cara eu quero velocidade mesmo moro em cidade pequena então nao tenho a necessidade de correr dentro da cidade e quanto ao comando ser muito grande ela nao ficar tao fraca nao so na saída que perde mais depois desenvolve muito bem

Tópicos Similares

1. Cabeçote cg
    Por Waltrick no fórum Preparação
    Respostas: 28
    Último Post: 24-12-14, 07:00
  2. Cabeçote de pop/biz
    Por ricardowillemann no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-08, 08:50
  3. Biz 125 - Melhora fazer o cabeçote e trocar carburador!
    Por Cristian no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-06, 12:11
  4. Cabeçote
    Por Douglas no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-02-06, 20:29
  5. cabeçote !!!
    Por sherman 36 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 27-10-05, 23:07

Permissões de Postagem