Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

  1. #1
    Agora estou com um outro problema. Tá voltando gasolina em uma mangueira ao lado daquela desce do registro , me parece o suspiro do afogador , será q a mistura tá rica d+ ? Eu to sentindo a moto falhando ainda em alta , tá escorrendo sobre o motor



    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    A primeira coisa a fazer é aprender a medir o consumo de combustível corretamente. Marcadores de combustível de motos nunca foram referencial preciso para cálculo de consumo. Leia este tutorial para aprender como medir e comparar consumos:

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...mais-confiavel


    A segunda é saber regular um carburador, baixe o manual de serviços do modelo da moto e siga as instruções dele. Perigas de ser só regulagem de marcha lenta.

    Lhe adianto que um carburador original com gicleur original, motor original com o filtro de ar original. Com 7 voltas no parafuso de mistura está quase caindo para fora do furo da rosca. Está com mistura gorda deve até feder gasolina em marcha lenta.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por viktor drakoulakis Ver Post
    Agora estou com um outro problema. Tá voltando gasolina em uma mangueira ao lado daquela desce do registro , me parece o suspiro do afogador , será q a mistura tá rica d+ ? Eu to sentindo a moto falhando ainda em alta , tá escorrendo sobre o motor
    Afogador não tem respiro. É melhor você levar essa moto em um mecânico. Se estiver vazando combustível pela mangueira do respiro do carburador você ainda não têm conhecimento para resolver sozinho este problema.

    Somente para ter uma melhor noção de como se resolveria essa questão leia este post.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...125-factor#205

    De nada.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Gasolina vazando pelo "ladrão" do carburador
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-02-10, 10:05
  2. carburador vazando gasolina e "cremalheira" ruim...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-07, 23:39
  3. Vazando gazoza do suspiro
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-06, 21:09
  4. Suspiro Carburador
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-09-05, 12:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •