Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 91
  1. #76
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    KTM enlouqueceu, com 50% de entrada e saldo em 24X, o total a prazo fica em 27K! Vou esperar um pouco e abraçar uma moto que valha esse preço.

    De qualquer forma, vou lá fazer um TR amanhã, só pra conhecer o brinquedo mesmo.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

  2. #77
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    KTM enlouqueceu, com 50% de entrada e saldo em 24X, o total a prazo fica em 27K! Vou esperar um pouco e abraçar uma moto que valha esse preço.

    De qualquer forma, vou lá fazer um TR amanhã, só pra conhecer o brinquedo mesmo.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Empréstimo bancário, juros bem menor, é o que há.
    Xtz é vida

  3. #78
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Empréstimo bancário, juros bem menor, é o que há.
    Se é pra pegar emprestimo e pagar a vista, prefiro pegar uma Ducati ou BMW usadas.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

  4. #79
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Se é pra pegar emprestimo e pagar a vista, prefiro pegar uma Ducati ou BMW usadas.

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Também, mas por esse valor que Ducati ou BMW se consegue?
    Xtz é vida

  5. #80
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Também, mas por esse valor que Ducati ou BMW se consegue?
    Pelos 27 (talvez menos) uma F800GS ou Monster 796 2012

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

  6. #81
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Pelos 27 (talvez menos) uma F800GS ou Monster 796 2012

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Estava pensando no valor de 16mil (uns 21mil provavelmente no banco), não o valor de 27mil da KTM com juros.


    EDIT: A Monster é um monstro, mas parece que não tem lugar pro passageiro.
    Xtz é vida

  7. #82
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Estava pensando no valor de 16mil (uns 21mil provavelmente no banco), não o valor de 27mil da KTM com juros.


    EDIT: A Monster é um monstro, mas parece que não tem lugar pro passageiro.
    Tem sim, já andei com ela. Parece não ter porque praticamente sempre está com a capa no banco traseiro. Delícia de moto!!!

    Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Última edição por stcowboy; 22-01-16 às 12:15.

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Fiz os tes-drive nas Dukes ontem aqui em Porto Alegre.Ambas são do mesmo porte,compactas e leves,o que muda é o motor.
    Primeiro peguei a 200,da qual não senti grande diferença de potência em relação à minha moto,mas a suspensão é ótima,muito leve e fácil de pilotar.O ponto negativo como relatei antes,fica pela ausência do freio ABS.Se tivesse,seria uma ótima opção para substituir minha Next.
    Depois peguei a minha tão sonhada 390.
    O motor vibra um pouco mais que a Next,mas não chega a incomodar.Tem muito torque a partir dos 3mil rpm,dá para levantar a frente(cara que sabe,lógico),dei uma esticada em uma rua mais deserta para sentir o motor desenvolver com rapidez,mas a rua estava acabando e era hora de testar os freios. O ABS age suavemente,dá para sentir nitidamente o pedal e manete "pulando" quando a frenagem é mais forte.Fiz isso três vezes,impossível não abrir um sorriso solitário dentro do capacete,a moto é bem nervosa,mas muito gostosa e chama a atenção da gurizada.
    O brochante é o preço: com emplacamento,aqui sai por $23.000.Se o neguinho financiar,aí tá f#%$*.

  9. #84
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Fiz os tes-drive nas Dukes ontem aqui em Porto Alegre.Ambas são do mesmo porte,compactas e leves,o que muda é o motor.
    Primeiro peguei a 200,da qual não senti grande diferença de potência em relação à minha moto,mas a suspensão é ótima,muito leve e fácil de pilotar.O ponto negativo como relatei antes,fica pela ausência do freio ABS.Se tivesse,seria uma ótima opção para substituir minha Next.
    Depois peguei a minha tão sonhada 390.
    O motor vibra um pouco mais que a Next,mas não chega a incomodar.Tem muito torque a partir dos 3mil rpm,dá para levantar a frente(cara que sabe,lógico),dei uma esticada em uma rua mais deserta para sentir o motor desenvolver com rapidez,mas a rua estava acabando e era hora de testar os freios. O ABS age suavemente,dá para sentir nitidamente o pedal e manete "pulando" quando a frenagem é mais forte.Fiz isso três vezes,impossível não abrir um sorriso solitário dentro do capacete,a moto é bem nervosa,mas muito gostosa e chama a atenção da gurizada.
    O brochante é o preço: com emplacamento,aqui sai por $23.000.Se o neguinho financiar,aí tá f#%$*.
    A 200 não tem ABS? o.O
    Xtz é vida

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    A 200 não tem ABS? o.O
    Infelizmente não brother.
    Creio que isso seja uma "malandragem porca" dos fabricante e do próprio governo para superfaturar em cima dos produtos:
    Primeiro lançam o modelo "básico" nesse caso custando 15.500.Daqui hà um ano ou dois,trazem o modelo completo com ABS e aproveitam para aumentar uns 2 ou três mil ...

  11. #86
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Infelizmente não brother.
    Creio que isso seja uma "malandragem porca" dos fabricante e do próprio governo para superfaturar em cima dos produtos:
    Primeiro lançam o modelo "básico" nesse caso custando 15.500.Daqui hà um ano ou dois,trazem o modelo completo com ABS e aproveitam para aumentar uns 2 ou três mil ...
    Cara eu não acredito. Que pilantragem, quando eu vi os review dela, uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi o ABS top que elas tem. BR é BR não adianta.
    Xtz é vida

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Mandei e-mails para a ktm citando alguns sites e revistas de renome que sempre que fazem uma matéria sobre a Duke 200,mostram fotos do modelo EUROPEU, com ABS e o escapamento diferente do modelo brasileiro.
    Sim,me esqueci de citar que os modelos brasileiros têm um cano que sai para fora do escapamento,bem feinho.Se eu chegar a comprar uma,serro esse cano.kkkkk!

  13. #88
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Mandei e-mails para a ktm citando alguns sites e revistas de renome que sempre que fazem uma matéria sobre a Duke 200,mostram fotos do modelo EUROPEU, com ABS e o escapamento diferente do modelo brasileiro.
    Sim,me esqueci de citar que os modelos brasileiros têm um cano que sai para fora do escapamento,bem feinho.Se eu chegar a comprar uma,serro esse cano.kkkkk!
    Aquele caninho de piscina? Bah eu pensei que era dela mesmo, então só BR que tem! kkkkkkkkkkk

    É o fim da picada, cara, quem estudou história no ensino fundamental, no tempo do Brasil colonia, até hoje é a mesma coisa, até hoje os paises de 1º mundo continuam "descarregando" as sobras no BR a preço de ouro! Não sei se alguém lembra quando os Video k7 eram moda, BR que tinha era rico, mas no resto do mundo qualquer atendente de McDonalds tinha 5 em casa de última geração (19 cabeças) enquanto nós pagavamos uma fortuna por um de ¹/2 cabeça se achando os "reis do camarote".
    Xtz é vida

  14. #89
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ainda não tive oportunidade de pilotar ou mesmo ver pessoalmente. Mas já vi vários testes ride. As vezes fico pensando na fragilidade daquele painel enorme em lcd.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #90
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Ainda não tive oportunidade de pilotar ou mesmo ver pessoalmente. Mas já vi vários testes ride. As vezes fico pensando na fragilidade daquele painel enorme em lcd.
    vi uma de perto no detran, tava pra emplacar. tem um porte parecido com a CG porém pelos vídeos por aí ela anda muito bem, acelera como fazer/twister.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. KTM Duke 390 R$ 21.000,00
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 10-09-15, 11:58
  2. Melhor jaqueta até 400 Dilmas
    Por roggarcia no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 40
    Último Post: 27-08-15, 22:32
  3. San Marino a 120 ~ 130 dilmas? WTF?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-03-15, 19:53
  4. Revisao dos 45 mil na fazer: 420 dilmas!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 27-09-12, 16:16
  5. Respostas: 14
    Último Post: 05-07-10, 21:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •