Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por prado Ver Post
    Pessoal, pesquisei o assunto no fórum, mas o meu caso é um pouco diferente.

    A moto é novinha.. não tem 1 mês direito.. e toda vez que vou no posto, eu completo o tanque.. mas ontem foi que a coisa foi absurda!!

    O ponteiro do combustível já estava na reserva, no ultimo quarto do marcador.. enchi o tanque com apenas 8,9 litros!! sendo que o tanque tem 16,1 litros!!! tinha quase meio tanque .. e o ponteiro já estava quase no fim...

    Vi que o pessoal comentou no fórum, que é normal uma pequena divergência.. mas quase meio tanque!?!?!?! Acho muito estranho.. Alguém com essa moto ou parecida, com problema semelhante??
    ja a minha é exatamente ao contrário, quando eu completo o tanque, o ponteiro vai la pra cima, e fica la por uns 150~200km mais ou menos, aí ele começa a abaixar normalmente, nunca deixei chega rno vermelho pra ver quanto sobra...
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pena que essas motos não tem hodômetro parcial. Basta completar e sabendo a km que geralmente se faz com um tanque, fica barbada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pena que essas motos não tem hodômetro parcial. Basta completar e sabendo a km que geralmente se faz com um tanque, fica barbada.
    Mas tbm é tranquilo sem o parcial, eu anoto no celular o km e os litros que entraram quando abasteço, sempre faço isso desde que comprei a moto.

  4. #19
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Isso eh nooormal ,
    toodas sao assim , pelo menos as minha ee de alguns colegas .
    medida de segurança ,
    depois que passa daquela medida vermelha que tem no marcado ,
    ainda tem bastante gasolina , ja fiiz o teste !!
    noormal , voce se acustuma !

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    Mas tbm é tranquilo sem o parcial, eu anoto no celular o km e os litros que entraram quando abasteço, sempre faço isso desde que comprei a moto.
    Eu to fazendo a mesma coisa, tiro uma foto do KM da moto e da bomba de combustivel com os litros abastecidos... facilita pra fazer as medias e vou ter que fazer isso pra controlar o tanque..

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    ja a minha é exatamente ao contrário, quando eu completo o tanque, o ponteiro vai la pra cima, e fica la por uns 150~200km mais ou menos, aí ele começa a abaixar normalmente
    Na minha Factor acontece exatamente o mesmo!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #22
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Comprei uma titan 2009 mix e tinha o mesmo problema, e quando troquei pela mix 2011 ela também tem o mesmo problema. O que me falaram é que este erro exite em todas, justamente que o brasileiro só vai no posto abastecer na hora que a moto já está falhando pedindo a reserva da reserva, e como as novas 150 honda são injetadas e a bomba é submersa e depende de refrigeração do combustível para ter uma boa vida útil, quando o cara olha e tá no VERMELHO e não tem reserva pra usar, ele vai no posto e abastece, só que ainda tem uns 6 litros no tanque, justamente para a bomba de combustível não trabalhar no seco e danificar. Ao meu ver é um erro proposital, para proteger a bomba do brasileiro relaxado.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    29
    Eu tava fuçando na moto.. e percebi uma coisa.. acredito que o medidor de combustível seja do lado direito da moto (quando em cima dela), pois se eu deitar ela um pouco.. o medidor sobe... quase deitando ela no chão.. o tanque fica cheio.. agora resta saber quanto eu tenho que deitar para mostrar a medição certa!! Alguém já percebeu isso?

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por prado Ver Post
    Eu tava fuçando na moto.. e percebi uma coisa.. acredito que o medidor de combustível seja do lado direito da moto (quando em cima dela), pois se eu deitar ela um pouco.. o medidor sobe... quase deitando ela no chão.. o tanque fica cheio.. agora resta saber quanto eu tenho que deitar para mostrar a medição certa!! Alguém já percebeu isso?
    ja percebi que quando eu desso uma rampa muito ingrime o nível sobe e quando eu subo é o contrario, e quando deixo no descanso lateral e ligo a moto tbm da uma subidinha no nível.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    ja percebi que quando eu desso uma rampa muito ingrime o nível sobe e quando eu subo é o contrario, e quando deixo no descanso lateral e ligo a moto tbm da uma subidinha no nível.
    Tem que ser assim mesmo, afinal é medido através de uma bóia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. marcador de combustivel titan 150
    Por ronaldocg125 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-12, 21:07
  2. Respostas: 64
    Último Post: 15-01-12, 16:24
  3. Fan 150 Esi
    Por rada no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 19-09-10, 05:18
  4. marcador combustivel Fan esi
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 16-09-10, 06:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •