Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
Ah mas eu dolhe chute na porta.
Qdo eu tinha a cg uma mulher me derrubou e veio ai desculpa eu esqueci de ligar o pisca, já era, capacetasso na cara e chute no pâncreas. No trânsito, qdo estou indo para o trabalho ou indo pra aula, sô o senhor estresse. Se batem em mim pq não ligou o pisca... aiaiai. Esses tempos me peguei com um marombeiro ali na frente do parque capão do corvo em canoas, o cara entrou numa não preferencial no sinal fechado a fu. Ainda bem que eu tava devagar e consegui parar, eu tava com o capacete do carona um EBF 7 verde na mão passei o cara levantei o capacete e soltei no vidro. O cara freiou a fu, desci da moto e fui pra cima, deitei o cara num capacetasso só. Daí avisei ele pra ter mais cuidado no trânsito que se eu não estivesse devagar ele me matava, qdo eu tava saindo, o cara se levanto e veio pra cima, tava quase chorando pra mãe qdo tava no chão, mas se achou "fortão"... o pau pego, fui salvo pelo capacete. Graças a Zeus não tomei uma ruim. Meu EBF 7 tá bom ainda. Não pageui nada pro cara que acho q não conseguiu anotar minha placa.
Zeus é a marca do capacete. Dois golpes de Zeus são o suficiente para nockautear um maromba. ***.
Isso ainda é pq vc ta no RS....imagina se tivesse em SP, ia ter que comprar capacete novo toda semana...