Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

qse q deço da moto da umas capacetada no carro dum oreia hoje..

tirei o texto pa evita mais discordias amigus

hauihaiu to brincando.. mas eh bobera e não vale a pena discução nenhuma vlw.. se algum moderador quize kika o topico manda ve ae xD
    ....

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: qse q deço da moto da umas capacetada no carro dum oreia hoje..

AHUhuUHuhaUHAUH
    Desabafos!! huuhuh

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Só num vale chorar!! :G :G

Cara quando for assim faz o seguinte...

só ficar aguardando quando liberar um espaço vc acelera mete o pé no retrovisor e rala peito...

ja eras nuk mais ele vai ficar nervosinhu!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Mas tbm tem aqles troxas q mal acende a verde e já chamam na buzina, sabem oq faço nesses casos ? deixa o carro ou a moto "apagar" e espero uns 5 segundos pra liga e depois saio bem na manha pra tenta deixa ele dinovo parado no vermelho.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    Mas tbm tem aqles troxas q mal acende a verde e já chamam na buzina, sabem oq faço nesses casos ? deixa o carro ou a moto "apagar" e espero uns 5 segundos pra liga e depois saio bem na manha pra tenta deixa ele dinovo parado no vermelho.
    Quanta maldade hein!! :lol: :lol: :lol:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

nervosinhos assim tem em tudo q é lugar! o negócio é CAAAAALMA!!!
    E outra... uma dica aos q tem cano esportivo... não usem a buzina.. dêem um canaço sem vergonha na orelha do motorista... eles não reclamam... e qqr coisa tu diz q foi sem querer!!
    Buzinada é um "cutucão" no cara... já um canaço é apenas uma demonstração de "tÔ passando por cima"!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Odeio babaca que buzina atrás de mim na sinaleira, eu tranco geral quando o cara faz isso :OK:

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    nervosinhos assim tem em tudo q é lugar! o negócio é CAAAAALMA!!!
    E outra... uma dica aos q tem cano esportivo... não usem a buzina.. dêem um canaço sem vergonha na orelha do motorista... eles não reclamam... e qqr coisa tu diz q foi sem querer!!
    Buzinada é um "cutucão" no cara... já um canaço é apenas uma demonstração de "tÔ passando por cima"!!!
    Hauhauhauah com certeza... tb faço a mesma coisa... e ainda faço o kra cheirar o oleo 2T pra aprender HUahuahuah

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Só num vale chorar!! :G :G

Cara quando for assim faz o seguinte...

só ficar aguardando quando liberar um espaço vc acelera mete o pé no retrovisor e rala peito...

ja eras nuk mais ele vai ficar nervosinhu!! :OK: :OK:
    acho q uma idiotice nao compensa outra! agora vc é tao idiota qnto o cara!

da um totozim na buzina, se a cara achou ruim paciencia! discutir é pior, se esse cara desce do carro puto com o um revolver, essas hrs c nem tava aqui pra conta o caso
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Hauhauhauah com certeza... tb faço a mesma coisa... e ainda faço o kra cheirar o oleo 2T pra aprender HUahuahuah

Abraços
    hahaha puts.. é um mais sacana q o outro aki!! hehe

Sobre atitude do RGBiba... :NOOK: | :stop: :s
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Odeio babaca que buzina atrás de mim na sinaleira, eu tranco geral quando o cara faz isso :OK:
    tu ta dormindo dai o kra te da uma buzinadinha pa tu para de olha pa bunda da mulhe e olah o transito e vc axa q ta certo pa tranca geral?
    ....

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Calma, bruno! Calma!

Para sua informção, já foi comprovado cientificamente que adrenalina é VENENOSA para o sistema cardio-vascular.

É verdade, véio! Os males do stress (não o que o senso comum chama, mas a doença mesmo), o qual é causado por longos períodos de presença dessa substância em nossa corrente sanguínea, ocasionado por pressão no trabalho, no trânsito, em situações de perigo, etc), são devastadores para coração e vasos sanguíneos, podendo levar a infartos e AVC (Acidente Vascular Cerebral ou também conhecido como derrames), levando à perda de funções motoras e cognitivas (na melhor das hipóteses) ou até mesmo à morte.

Para seu esclarecimento, a natureza dotou os seres vivos de mecanismos de auto-defesa. Nos animais (entre eles os seres humanos) o mais poderoso dispositivo é a inundação da corrente sanguínea, de forma repentina, com elevadas doses de adrenalina, a qual é produzida (nos humanos) pelas glândulas supra-renais (pequenas glândulas que se situam na parte de cima dos rins). Sua função é colocar ABSOLUTAMENTE TODOS os sentido do animal em estado MÁXIMO de alerta, levando ao relaxamento de esfíncteres (músculos do ânus) e da bexiga, liberando fezes e urina que se constituiriam em "pêso inútil" a mais para o animal carregar em caso de necessidade de fuga (você já deve ter ouvido muito a expressão "SE KAGAR ou SE MIJAR TODO DE MÊDO).

Estranhamente, esse dispositivo tem a função de atuar na preservação da vida do animal. Porém, em doses muito elevadas ou constantes, são verdadeiros venenos para os sistemas cardio-vascular e nervoso.

Os humanos das sociedades industriais atuais, são expostos a adrenalina constantemente (por longos períodos) devido à pressões no trabalho, obrigação de manter-se concentrado nas situações potencialmente perigosas (como assaltos e tiroteios, trânsito difícil ou engarrafado, alta velocidade, trabalhos perigosos, esportes radicais, pressões familiares, financeiras, etc).

Escrevi isso tudo, para informá-lo que você não deve aceitar provocações inúteis, pois elas se tornam mais um motivo para descarga de adrenalina em sua corrente sanguínea, agravando suas chances de adoecer.

Portanto, tenha calma e tranquilidade. É muito mais saudável.

T+!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

pow mas motorista tbem nao da folga pa motoquero.. pq lembra kra.. pow no segundo dia q eu tava ca motoca.. eu morri num sinaleiro.. dai o fia da $#@%$# de traz nao deu nem tempo jah largo uma buzinadinha.. mas q q eu diz? eu botei no morto e fui pro cantinhu pa todo mundo passa.. liguei a moto e vazei.. axei sacanagem.. mas pode ser q o kra nem viu q eu tinha morrido.. mas pow.. nao vo fika intimando pra porrada o kra q me da uma buzinadinha pa esperta :S.. eu fiko de vagar na frente dakeles puto q vem grudado em nois.. ou dadno luz numa rua q o kra nem devia ta enxendo o sako :stop:

Saurus

cara eu nao me estressei na hora eu ia simplesmente passa o kra mermo depois de ele fika me xingando.. soh q eu passei rapido pq ele deu uma abrido eu fikei com medo dele joga o carro em mim ou me da um soko da janela como jah aconteceu comgo. dai eu passei no pau.. e mais pra frente tive q trava as roda.. e o kra volto a me xinga ai o sangue ferveu neh :S .. mas eu vazei nem xeguei dece da moto nada.. ia atrapalha o transito tbem
    ....

rocksul
    Guest

Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto ... pensei "Sô um bosta".

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Acabo de acontece a mesma coisa aqui. Eu vindo do almoço um cara gordão numa caminhonete parado no meio da rua esperando o cara da cancela do estacionamento buscar o troco. Dei uma businadinha e fiquei quieto, pra ve se o cara se tocava, bom, então param os oitenta e poucos carros que estavam atras de mim e fazem a mesma coisa, daí o cara abre a porta da caminhonete e diz "passa por cima", desci da moto e fui. Quando comecei a ir ele pulou pra caminhonete levantou o vidro e foi embora. Pensei "Sô grandão!", qdo vou voltar tem mais uns 15 vindo junto ... pensei "Sô um bosta".
    Essa foi boa... AuhUhauUauhuauhaUHAUhuahHAUh

Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

Tópicos Similares

1. Vendo capacete MHR Blade DECO Nº 60
    Por gustavo_moreira31 no fórum Outros
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-09, 16:17
  2. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 12:17
  3. do que ronaldinho e deco riem tanto?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 14-06-06, 15:51
  4. Oreia seca com CNPJl!
    Por Cabra de Brasília no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-06, 18:09
  5. quase morri hoje ( pneu estoro no carro )
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 30-08-05, 11:56

Permissões de Postagem