Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Galera minha motoka tava na revisao essa semana peguei hoje, revisao dos 6MIL km, mas po naum teve que fazer nada nem olho pq ja tinha trocado, e mesmo assim eles cobra 35 conto, mas pq esa "taxa" a loja tava cheia e eu tava com pressa acabei nem perguntando!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Cara... essas revisões são furada. Eles tiram as cabeças dos parafuros e engraxam, trocam o oleo, lavam e depois disem que desmontaram a moto e revisaram tudo. Tem concerssionaria aqui que ta virando lava jato.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Depende do lugar. Aqui em PG sempre fui bem atendido nas revisões, mesmo pagando entre 18 e 168 reais por cada uma.

    Mas independente do valor as motocas sempre ficaram reguladinhas, espcialmente esta última revisão da Fazer que até o freio ficou mais firme e justo, a moto foi todinha vistoriada!

    Pesquise antes de levar sua moto, ou se for mal atendido reclame com a MARCA e nunca mais volte naquela loja!

    Abraços sortudos,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    eu fiz as primeiras revisões na revenda que comprei a moto, em nehuma delas eles lavaram, nas 2 vezes me devolveram a moto suja e com as manoplas escorregadias de óleo, oh porcos.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Eles cobram o serviço... se não fizerem nada.. melhor pra eles... se fizerem... talvez naõ cobrem a mão de obra.. só o material gasto (ou batareiem a mão de obra)... de repente tem algo errado com a moto logo cedo e tu nem notou.. daí eles consertam!
    Mas ainda assim é furada... eles cobram caro e não fazem o serviço direito!
    se tu kiser algum serviço extra.. eles metem a faca.. aí uma revisão q era pra sair uns 50 reais... vai pra 300...
    concessionária FEDE!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Realmente... isso quando não deixam vc ver a revisão. Por que senão vai ver o que realmente fazem.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    é uma merda mesmo, o pior que eu to na mão de uma mecanica de motos, pois é a unica da minha cidade RP que atende as SUNDOWN ooo disgrama |

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Porque revisar da trabalho mesmo que não se faça nada, se põem no lugar da concessionária, imagina você revisar 20 motos em um dia e todas estarem ok sem ter que trocar nada, você aceitaria não receber nada pelo teu trabalho? A concessionária tem custo, a loja tem empregados e uma infraestrutura cara para manter, se você quer gastar pouco é só levar no zé da esquina.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Citação Postado originalmente por Ademir26 Ver Post
    Galera minha motoka tava na revisao essa semana peguei hoje, revisao dos 6MIL km, mas po naum teve que fazer nada nem olho pq ja tinha trocado, e mesmo assim eles cobra 35 conto, mas pq esa "taxa" a loja tava cheia e eu tava com pressa acabei nem perguntando!!
    Pq esse 35 conto , é oleo e filtro de oleo. Se vc ja tinha trocado eles nao querem nem saber.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    num é naum, pq fora os 35 eles cobram o oleo tb!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Porque revisar da trabalho mesmo que não se faça nada, se põem no lugar da concessionária, imagina você revisar 20 motos em um dia e todas estarem ok sem ter que trocar nada, você aceitaria não receber nada pelo teu trabalho? A concessionária tem custo, a loja tem empregados e uma infraestrutura cara para manter, se você quer gastar pouco é só levar no zé da esquina.
    :0_0:
    Essa parte eu concordo, afinal, sou mecânico de carros numa concessionária ford, e ganho uma comissão de 4,50R$ a hora pra fazer uma revisão de carros, imagina quanto não deve ganhar um mecanico de moto de concessionária 1,00R$ por moto?? é muito DESVALORIZADA a mão de obra do mecanico de concessionária, é por isso que tem muito mecanico por ai que faz de tudo para liberar as motocas o mais rápido possivel para pegar outra e garantir sua comissao no final de mes.....pois mecanico que fica ´´perdendo´´ tempo para dar uma geral na motoca se ele o mecanico é que vai perder com isso?! infelizmente a culpa é da propria concessionária que faz com o mecanico corra atras de produtividade com qualidade, mais aqui entre nós....... como dar o máximo de atenção em uma moto ou carro, se eu posso no mesmo tempo fazer duas ou tres?..........
    a não ser que aparece um mecanico com boa esperiencia, para passar 30 dias no mes para ganhar um salário de 415,00R$ e manter a familia com esse salário, e ficar dando geral em moto para que donos de concessionárias cresçam e o triste do mecanico que vá para *&%$#@!*&¨%$#@.......
    desculpa o desabafo, mais estou totalmente decepcionado com a profissão de mecanico de concessionária..... tenho minha cg 98, que comprei zero km, e sei do que é levar na concessionária e muitas vezes ela voltar do mesmo jeito ou voltar pior.......... mais paciencia, afinal concessionária é assim mesmo, se vc não tiver conhecido lá dentro, sua moto ou carro, será sempre mais 1,00R$ ou 4,50R$ nas mãos do mecanico......por isso, levem se ficar ruim, insistam, sejam chato mesmo e reclame sem parar até eles resolverem seus problemas e depois que a motoca ou carro sair da garantia, fuja da concessionária! :NOOK:
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    :0_0:
    Essa parte eu concordo, afinal, sou mecânico de carros numa concessionária ford, e ganho uma comissão de 4,50R$ a hora pra fazer uma revisão de carros, imagina quanto não deve ganhar um mecanico de moto de concessionária 1,00R$ por moto?? é muito DESVALORIZADA a mão de obra do mecanico de concessionária, é por isso que tem muito mecanico por ai que faz de tudo para liberar as motocas o mais rápido possivel para pegar outra e garantir sua comissao no final de mes.....pois mecanico que fica ´´perdendo´´ tempo para dar uma geral na motoca se ele o mecanico é que vai perder com isso?! infelizmente a culpa é da propria concessionária que faz com o mecanico corra atras de produtividade com qualidade, mais aqui entre nós....... como dar o máximo de atenção em uma moto ou carro, se eu posso no mesmo tempo fazer duas ou tres?..........
    a não ser que aparece um mecanico com boa esperiencia, para passar 30 dias no mes para ganhar um salário de 415,00R$ e manter a familia com esse salário, e ficar dando geral em moto para que donos de concessionárias cresçam e o triste do mecanico que vá para *&%$#@!*&¨%$#@.......
    desculpa o desabafo, mais estou totalmente decepcionado com a profissão de mecanico de concessionária..... tenho minha cg 98, que comprei zero km, e sei do que é levar na concessionária e muitas vezes ela voltar do mesmo jeito ou voltar pior.......... mais paciencia, afinal concessionária é assim mesmo, se vc não tiver conhecido lá dentro, sua moto ou carro, será sempre mais 1,00R$ ou 4,50R$ nas mãos do mecanico......por isso, levem se ficar ruim, insistam, sejam chato mesmo e reclame sem parar até eles resolverem seus problemas e depois que a motoca ou carro sair da garantia, fuja da concessionária! :NOOK:
    Mas peraí, sobre seu desabafo tudo bem até concordo, mas nam to reclamando dos mecanicos não, to reclamando da concessionaria mesmo, poxa vida é uma Garantia que eles dao certo, garantia que eu saiba é que ele querem dizer que seu produto e bom e não quebra, mas se quebrar cobrimos o seu prejuizo.
    Pois bem tem marca de TV por exemplo que da 10 anos de garantia e não tem que pagar nada a mais tipo a cada 2 anos pagar 35 reais não é verdade!~!!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Citação Postado originalmente por Ademir26 Ver Post
    Pois bem tem marca de TV por exemplo que da 10 anos de garantia e não tem que pagar nada a mais tipo a cada 2 anos pagar 35 reais não é verdade!~!!
    Isso foi uma brincadeira, neh ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  14. #14
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Eu acho que o pagamento é justo, desde que feitas as coisas e partindo do princípio que a concessionária é séria. Acho que se a revisão for realmente feita, vale 30-40 reais sim. Fico feliz com a minha motinha saindo levinha depois do serviço...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Revisão tem sempre que pagar mesmo, mas pq?

    Uma outra duvida referente a revisões.

    Independente da revisão ser feita na concessionária ou em outra oficina qualquer, o que é vistoriado? Quais costumam ser os itens inspecionados? O que é trocado? Quais os procedimentos?

    É que eu estava pensando em levar a minha pra fazer uma revisão, mas dependendo dos itens que forem vistoriados deixa a revisão por minha conta.
    No meu caso não tem por que pagar a alguém por um serviço que eu mesmo posso fazer. Ainda mais considerando que eu posso fazer com mais capricho, pois a moto é minha e sou eu que vou andar com ela. Não que mecânicos não tenham capricho, mas alguns não têm mesmo, seja por opção própria ou porque lhe é vetado essa opção.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duas multas ao mesmo tempo do mesmo PM
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-09, 21:08
  2. I.E. vai pagar quanto?
    Por moisespatriarca no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 08-07-08, 14:52
  3. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16
  4. Respostas: 8
    Último Post: 20-07-06, 23:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •