Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 106
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Re:Quem tem bike e costuma andar???

até umas 2 semanas atraz eu fazia downhill, mais meu quadro quebrou e só ai fui comparar os preços das peças de bike com as de moto... um quadro novo ia sair por volta de 500, dos baratos, e uma moto de leilão sai por volta de uns 1500 pra fazer umas trilhas por ae.

ai fui ligar tudo, uma suspensão e um quadro de downhill ja passam beeeeeeeeeeeeeeeeem do valor de uma motinha veia pra trilha, ai desisti de arrumar a bike, vou juntar uma grana e pegar uma moto pra meter no mato...

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

sempre tive bike sempre gostei, mas já fazem 5 anos que não subo em uma, quero ver se compro uma dirt jump/freeride pra começar a dar umas brincadas e largar um pouco do sedentarismo que anda me matando.

Estou tentando achar uma similar a essas com preço razoável.

[img width=400]http://images04.olx.pt/ui/5/24/04/1268754396_80852004_2-Commencal-Absolut-Cedric-Gracia-AL1-2009-Bike-Dirt-Jump-Vila-Nova-de-Gaia-1268754396.jpg[/img]
    [img width=400]http://www.dhbrasil.com.br/forum/uploads/monthly_10_2009/post-19232-1255927525.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    sempre tive bike sempre gostei, mas já fazem 5 anos que não subo em uma, quero ver se compro uma dirt jump/freeride pra começar a dar umas brincadas e largar um pouco do sedentarismo que anda me matando.

Estou tentando achar uma similar a essas com preço razoável.

[img width=400]http://images04.olx.pt/ui/5/24/04/1268754396_80852004_2-Commencal-Absolut-Cedric-Gracia-AL1-2009-Bike-Dirt-Jump-Vila-Nova-de-Gaia-1268754396.jpg[/img]
    [img width=400]http://www.dhbrasil.com.br/forum/uploads/monthly_10_2009/post-19232-1255927525.jpg[/img]
    cara, foge de rigidas com suspensão double crown... isso pode quebrar o quadro.

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    cara, foge de rigidas com suspensão double crown... isso pode quebrar o quadro.
    double crown seria a de cima ou a de baixo? huahuahuahu

Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010

a de baixo, mas se não for nada muito extremo pode usar, eu tinha uma gios dessa ai com boxxer e nunca aconteceu nada.
    2 tempos rule

Data de Ingresso
    May 2005

eu não vou montar uma super top, montaria uma legalzinha para andar por ai fazendo algumas peripecias, talvez até deixe-a totalmente rígida que provavelmente não iria me encomodar em nada já que utilizaria de um jeito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais soft do que esse cara

Danny Macaskill - Industrial Revolutions

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011

opaa! praticava o BMx, a muito tempo uns 6 meses antes de comprar a moto montei uma pra mim, mais acabo que eu não to tendo tempo o curso tecnico, o estagio e o colegio não me deixou muito disposto a voltar a praticar.

a bike que eu to atualmente é essa, mais ta a venda pra eu investir em outras coisas na moto:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    eu não vou montar uma super top, montaria uma legalzinha para andar por ai fazendo algumas peripecias, talvez até deixe-a totalmente rígida que provavelmente não iria me encomodar em nada já que utilizaria de um jeito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais soft do que esse cara

Danny Macaskill - Industrial Revolutions
    se vc quer fazer isso ai o ideal seria uma rigideira se suspa dianteira mesmo...

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Eu estou com uma BMX ProX aqui. Quando eu era muleque gostava disso. Hoje em dia quero voltar a andar...vou desmontar ela, lubrificar e voltar ao vício!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Ba última vez que andei de bike a uns 3 anos atraz passei tal mal que vomitei.

O mal estar do carvalho.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    ja andei demais quando morava no interior, era o dia todo em cima da bike... depois q tirei carta pra falar a verdade nunca mais andei. mas tenho minha bike muito louca, trouxe a bike pra ca, tenho usado mais ela do q a moto...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Eu ia comprar os penus novos pra bike. R$42,00 cada.
    Vou deixar a motoca sair do coma antes.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Eu ando de bike ainda, a minha é quadro rebaixado, folha Aero Viper, e freios V-break mesmo, eu pulo calçadas com ela, ando que nem um doido pra lá e pra cá e tá inteira ainda, tenho ela a 2 anos, nunca me deixou na mão, mas também eu sei pular e amortecer a queda, sem danificá-la, não tem amortecedor dianteiro (toda dura mesmo).

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    antigamente era só andava bike eu tinha um pike bom demorava pra cançar tudo era de bike, comprei a moto ate pra ir na esquina lá ia eu de moto kkk depois de um tempo que resolvi pega a bike, eu estava todo duro olhava achando que tinha "retrovisores" kkkkkkk ilario, mas eu ainda tenho ela, grande companheira.

Novato Avatar de Giancarlo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Ola, moro em Sao Jose dos Campos - SP, e alem da minha Monstrossaura AGRALE ELEFANT DAKAR 30.0 - 1987, montei uma GIOS RALLY, ja participaei de umas provas junto com meu filho e deu pra se divertir legal, ja tenho um trofeu de 5o e 3o lugares aqui na estante....
    Assim que aprender a postar as fotos aqui, coloco para vcs verem...
    Giancarlo A. Faria
    Agrale Elefant Dakar 30.0 - 1987

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 15-01-11, 22:52
  2. Rio bike show, quem vai?
    Por marcelofreitas no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-11, 11:17
  3. Respostas: 11
    Último Post: 23-11-10, 17:52
  4. VC acaha Q sabe andar de moto ou de bike?
    Por anjonegro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-06, 14:32

Permissões de Postagem