Sei não, já estou com um pé atrás, hoje falei com um vendedor pelo telefone e ele disse que pega minha moto como parte de pagamento por R$2000 :0_0: :0_0:
O valor fipe da minha moto é R$4000 e na yamaha pegariam, para a compra da Fazer, por R$3200.
O vendedor falou "melhor vender por fora, porque a gente tem que pegar a moto por um valor menor da tabela fipe", mas mesmo assim já fiquei de cara, não dão desconto para o pagamento a vista é R$9890 sem desconto e você ganha o emplacamento... Mas o valor oferecido para minha moto é um absurdo :NOOK: será que se eu comprar a fym e daqui uns meses querer vender pra eles eles vão me oferecer R$3000 ? que gastos são esses pra oferecer tão pouco!?
Já fiz alguns orçamentos para comprar uma nova moto dando a minha como parte de pagamento, e todos giravam em torno de R$3100 e R$3500, agora R$2000 talvez tenha sido um 'aviso' como "pense bem onde você está se metendo"... :NOOK:
Irei pessoalmente para fazer um test drive e ter mais informações sobre a moto, inclusive oferecer R$3900 pela FYM250 e justificar que não posso pagar mais porque terei muitos gastos com gasolina e óleo :lol: :lol:
Cada uma...

Responder com Citação