Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
tem um cara na minha empresa que comprou uma! preta liiiinda, eu nao dava nada na nova em questao de beleza, mas ao vivo e xpetaucular!! sem palavras!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!
Também achei a MT mais bonita, embora tenha achado a H6 linda
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
meu so tem lançamento bacana agora...antes nao tinha e o pessoal reclamava q nao tinha...agora temos uma categoria 600 muito boa (e a Z750 ta logo ali) e o pessoal reclama ...eu gostei da nova hornet desde q eu vi as 1as fotus o ano passado...agora pro gosto eu compraria uma XT 660 e depois pegaria uma CBR 600 ou 900 idosa´por ai...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Será que essa hornet nova também deixa o garupa fedendo a gasolina como a outra ? :s
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
MT-03 e puro lixo, mais pesada que uma XT660 e o mesmo monocilindrico? A CBzinha adoraria poder devorar esas MT o dia inteiro... (Tal cual faz com cualquier XT que se engane na rua).
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Vi uma nova hornet hoje, é até que dá pro gasto, mas não gostei do farolzão não
A traseira tá puto puxada pra MT :G