Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Pintar ou trocar o kit da moto?

    Minha motoca titan 95 grafite ta precisando de uma reforma na parte das carenagens que estão feias e tanque que tem uns amassados, compensa comprar a tinta e adesivos e mandar pintar tudo ou comprar o kit?No caso do tanque qd amassa tem que trocar ou tem reforma?As carenagens achei aqui na cidade mas o tanque não,so na autorizada e caro |.Aliás onde eu acho a tinta original,na autorizada ou em lojas de tintas automotivas?Agradeço a ajuda.Vlw!! :OK:

  2. #2
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Pintar ou trocar o kit da moto?

    Cara sei que o tanque reforma sim. quando a tinta vc tem de ver na oficinas de pintura.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Pintar ou trocar o kit da moto?

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    Minha motoca titan 95 grafite ta precisando de uma reforma na parte das carenagens que estão feias e tanque que tem uns amassados, compensa comprar a tinta e adesivos e mandar pintar tudo ou comprar o kit?
    Cara depende do valor do serviço?
    Quanto tu vai gastar se comprar a tinta e mandar pintar tudo? E quanto tu vai gastar se comprar as carenagens e pintar somente o tanque?

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    No caso do tanque qd amassa tem que trocar ou tem reforma?
    Ai depende muito do tipo do amassado.
    Se foi pouca coisa ainda existe conserto, mas depndendo da pancada só um tanque novo mesmo.

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    As carenagens achei aqui na cidade mas o tanque não,so na autorizada e caro |.Aliás onde eu acho a tinta original,na autorizada ou em lojas de tintas automotivas?Agradeço a ajuda.Vlw!! :OK:
    A tinta na mesma cor do original tu pode conseeguir em lojas de tinta, é só ter a referencia da cor.
    Ou então mandar fazer a tintae ir pelo "olhômetro" até que a tinta fique o mais parecida o possivel com a original
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pintar ou trocar o kit da moto?

    tenta tirar umas fotos da moto e dos defeitos pra galera dar opniao do que pode ser melhor pra vc

    no seu caso acho q o ideal seria a reforma do tanque com lanternagem e pintura dele e as carenagens dependendo ate vale a pena comprar novas, se bobear as originais nem sao absurdamente caras
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvidas ao Pintar o escape da Moto
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-06-11, 15:36
  2. Preciso pintar minha moto!
    Por chuckzin no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 18-05-09, 21:57
  3. Pintar a Roda (da moto)
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-09, 14:45
  4. Pintar ou não pintar?Deem suas opinioes!
    Por FAgan no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 19-11-07, 21:01
  5. tinta pra pintar a moto/capacete...
    Por Eiji no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 26-12-05, 09:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •