Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Sera que vale R$4.300???

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Furious vc deu uma sorte absurda e sabe disso, sua moto estava inteira, mas não valia os R$4.100,00.

Olhe este link, só tem uma no RGS:
    http://www.balcao.com/anuncios-class...sul.aspx?ad=30|1|3|4||||19|169||21||||4000||||||||||||||||1|ybr| griddate%20desc

Agora olha este aqui do Rio:
    http://www.balcao.com/anuncios-class...iro.aspx?ad=30|3|3|1||||19|169||19||||5000||||||||||||||||1|ybr| price%20asc

Um grande abraço a todos os irmãos.
    Como não Ivanildo?? Claro q valia!

O pessoal diz q "tabela da fipe não vale"... *****.. ela existe pra q então? Pra dizer o qto vc NÃO PEGA pela sua moto? hahahah
    Valia 4500 sim... mas eu vendi por menos pra chamar atenção.. e baseado na Fipe, ainda dei a fipe como referência pros compradores confirmarem q eu venderia por MENOS!!
    É engraçado q qdo vamos vender algo tem q ser abaixo do valor q realmente vale... mas qdo vamos comprar, temos q ficar quietos!! Não me agrada esse tipo de comportamento!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Realmente, pensando no fato das motos novas estarem com preços cada vez mais competitivo, compensa mais pensar em uma zera, yes, dafra, enfim, ao menos se tem garantia, e poderá amaciar do seu jeito! Esta dai só se o preço compensar mesmo, tipo paga um valor baixo e investe em uns acessórios, rodas de liga, escape, etc, dai vale!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Furious a minha moto não vale nada, mesmo estando inteira, sem quedas, não vale nada. Uma Yes zero está custando muito pouco, a tabela Fipe ninguém segue, Se eu fosse vender e pedisse R$ 3.000,00, seria mais negócio para o comprador dar esse dinheiro de entrada e pegar uma zero. Os preços das motos novas estam muito baixos. Eu paguei R$ 6.100,00 em Janeiro de 2006, hoje a moto custa R$5.000,00 e pouco. Não é que as nossas motos não valem, elas não valem porque o preço das zero baixaram muito. É simples. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

realmente nao vale mesmo!
    basta pensar logicamente
    eu nao vou pagar 4100 numa ybr usada, com a km relativamente alta
    sendo q por 5 e uns troco pego uma yes zero
    ou ate mesmo uma ybr
    nao eh desmereçendo a moto
    mas nao vale!
    a minha nem 3 mil vou cnseguir pegar
    e olha q ta toda zerada agora
    GS500E 08/09

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

bom na tabela ela custa 4036,00 ... mas temos que ver a regiao pois a tabela da fipe e no brasil todo .. e nao temos como negar que na grandes cidades as motos valem menos .... eu axo ... e tb so daria no maximo nessa moto 3800 ... mas e claro que tb temos que pensar o que queremos .. pois realmente como cistado a cima as motos cairam de preço .. temos a yes agora por 4800 se nao me engano(me corrigam se tiver errado) alem de vc esta pegando uma moto zero ela e completa e vai ser 3 anos mais nova .. alem de ter garantia e no caso de um fianciamento os juros sao mais em conta numa zera do que na usada
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Tabela FIPE é meio maluca ou vai pela marca apenas e pra quem não entende de moto. Exemplo é uma Drag 2004 valer 16 mil nessa tabela e uma Shadown do mesmo ano valer 20 mil.

Mas o que está começando a acontecer aqui é o que acontece em outros países muito consumistas. O que vale é o novo e que tá na moda, onde o novo nem é tão caro e o usado não tem valor algum.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Tabela FIPE é meio maluca ou vai pela marca apenas e pra quem não entende de moto. Exemplo é uma Drag 2004 valer 16 mil nessa tabela e uma Shadown do mesmo ano valer 20 mil.

Mas o que está começando a acontecer aqui é o que acontece em outros países muito consumistas. O que vale é o novo e que tá na moda, onde o novo nem é tão caro e o usado não tem valor algum.
    tbm acho ,tem 150 08 em alguns lugares aki em SP vendendo a 4500 paus ,fan 08 tbm por 3500...parece que na crise fika bom pra comprar moto...mas falando do caso da YBr acho que por 3700/3800 ta bem pago

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    tbm acho ,tem 150 08 em alguns lugares aki em SP vendendo a 4500 paus ,fan 08 tbm por 3500...parece que na crise fika bom pra comprar moto...mas falando do caso da YBr acho que por 3700/3800 ta bem pago

valeu... :lol: :lol: :lol:
    poxa que aqui em vix o pessoal e fura olho .. pois to qurendo compra uma usada .. mas ta caro de + .. se axace uma faz dessa 08 por 3500
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Mas Ivan e Wanderson... vcs 2 tão comparado qqr moto usada com uma Yes Zero km!!
    Comparando com ela, nossas motos não valem nada mesmo... mas deve-se comparar nossas motos com os mesmos modelos... atuais... ou então com os modelos concorrentes de mesma faixa de preço.
    Tem 125 de 4500 até 9mil!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

bom galera, não achei que o tópico iria ficar tão movimentado. Esta YBR esta entrando num negócio com equipamentos eletronicos, o valor que coloquei foi o valor do equipamento que esta entrando no negócio, minha preferencia é por uma XTZ mas como não consegui vou pegar ela e pedir uns R$500 de volta, sendo que ela entraria por R$3.800, valor este que todos acham estar bom. Se alguem com uma XTZ que quiser trocar nela, tamos ai!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008

logico que não vale, ainda mais que já caiu fora esse modelo, nem em sonho vale esse valor

Permissões de Postagem