Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 219 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.285 de 3366
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Gosto muito daqui, nunca morei em outro lugar mas só me mudaria por um motivo muito forte. Que mal lhe pergunte, onde fica sua empresa? Eu moro na parte alta, perto da UFAL e do aeroporto, fica a uns 20km da ponta grossa.

Ah, você vem de R1? Nossa, que inveja (boa) viu :lol:
    Fica em Vitoria, mais tenho outros negocios tambem, sei onde fica o aeroporto e perto da universidade mesmo tambem lembro.

Sim vou de R1, com uma moto do padrao que voce tem tambem da pra fazer a viagem, so demora um pouquinho mais, 1 ano atras eu me desafiei e desafiei um amigo aqui e saimos daqui para Aracaju de moto 150cc eu com uma speed e ele com uma titan, viagem muito louca, mais valeu a pena.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

r1 sonho de consumo de qualquer louco por moto

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    r1 sonho de consumo de qualquer louco por moto
    Ela ainda nao e meu sonho de consumo, meu sonho e uma Buell Ulysses XB12X, quando eu conseguir esta ai sim realizei o sonho.

Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    ...

Aos compradores e usuarios de Apache dou meus parabens, nao se deixaram se levar pelo desfrute de usuarios que tem motos que acham que moto tem que ser honda, muitos dos que criticam nunca nem ao menos ligaram uma apache para falar mal.

Estive na Europa a 3 meses, por la voce ve que o padrao das motos hondas aqui no Brasil e um padrao de mendigo, pois la sim as motos tem um outro tratamento, nao falo nem na questao estetica e sim de tecnologia, estetica nem se fala, simplesmente voce nao encontra uma moto sem ser partida eletrica e sem freio a disco, aqui o normal e encontrar as motos com o sistema PC Partida a Coice.

Importante entendo o lado de todo o mundo aqui que postou, mais para aqueles que nem ao menos pilotaram e melhor nem dar impressao errada.
    Pura Verdade...
    Quando comprei a minha eram pouquissimos proprietarios, pois ela tinha acabado de ser lançada, ja faz quase um ano, 11 meses pra ser exato, resolvi arriscar e me dei bem, to muito feliz com minha apache, e isso vai alem, fico feliz pois a honda e a yamaha que são otimas marcas vão agora ter que produzir produtos melhores, não em qualidade, mais em designe e inovação...

vlw amigos...
    té+

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    Ela ainda nao e meu sonho de consumo, meu sonho e uma Buell Ulysses XB12X, quando eu conseguir esta ai sim realizei o sonho.
    gosto de varias motos mais sonho msm é r1 xD

Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Pura Verdade...
    Quando comprei a minha eram pouquissimos proprietarios, pois ela tinha acabado de ser lançada, ja faz quase um ano, 11 meses pra ser exato, resolvi arriscar e me dei bem, to muito feliz com minha apache, e isso vai alem, fico feliz pois a honda e a yamaha que são otimas marcas vão agora ter que produzir produtos melhores, não em qualidade, mais em designe e inovação...

vlw amigos...
    té+
    puts axo que honda nao muda muito a titan e fan nao ela pode é fazer outra 150 mais mudar elas muito no designer axo q eles nao faz isso

Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010

leo92... o mercado hj ta muito competitivo, a honda demorou pra mexer na twister até que surgiu a cb 300...

quando me refiro a design é fabricar motos como as que eles fabricam na india e na europa... tanto a yamaha, como a honda, possuem uma gama de motos muito bonitas la fora, o consumidor brasileiro merece produtos de qualidade, porem até hj estão com os olhos fechados e contetes com os mesmos produtos que vem sendo fabricados sem nenhuma modificação ou minimas a anos....

não podemos nos esquecer que os maiores benificiados dessa briga entre os fabricantes somos nós...

to muito feliz com minha apache...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

poh tava falando pra minha irma essa semana msm a honda muda as 150 mas nao muda tanto... sei la acho que eles tem elas como "xodo" eles sempre mexe mais nao muda muito a mudança mais radical q fizero até agora foi muda a frente da titan :>

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Dafra apache 150

meu amigo tem uma dafra speed 150 q nunca deu problema so pecas de reposicao msm,,,mas ele cuida bem
    agora meu vizinho tem uma cg 150 q vive no mecanico,, mas nao reclama né,, pq honda é honda.. agora c fosse a dafra já diria q nao presta mas voltando a pergunta a apache é muita linda tem uma posicao mais esportiva bem legal. boa sorte
    ps:tenho uma twister amrela mas nao tenho preconceito com outras marcas

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Dafra apache 150

Citação Postado originalmente por naldo rj Ver Post
    meu amigo tem uma dafra speed 150 q nunca deu problema so pecas de reposicao msm,,,mas ele cuida bem
    agora meu vizinho tem uma cg 150 q vive no mecanico,, mas nao reclama né,, pq honda é honda.. agora c fosse a dafra já diria q nao presta* voltando a pergunta a apache é muita linda tem uma posicao mais esportiva bem legal. boa sorte
    ps:tenho uma twister amrela mas nao tenho preconceito com outras marcas
    *Já este tipo de coisa.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Que droga Galera !!! O Resultado da Assembléia saiu ontem. Não fui comtemplado por causa de R$ 4,00 :0_0: Estou morrendo de Raivaaaaaaaa. Ofertei R$ 2.600,00 ai veio um *** e deu R$ 2.604,00 !!!! Essa é a pior zica que eu já vi ! pra mim isso é esquema que alguém de dentro do consórcio deu. :NOOK: Affssssss TO transbordando de ódio !!!!! |

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Bem que a Dafra podia começar a investir nas 250cc para poder sacudir mais o mercado ein.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A Dafra não deve demorar pra entrar nesse nicho. Além de logo ofertar uma Trail.

Pena que o lançamento de motos não acompanham os dos carros. Quase toda semana sai coisa nova...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

é exatamente isto q está faltando.....uma moto trail da dafra.......se nao vier até no final do ano q vem vou ser obrigado a comprar umma apache mesmo....nao q seja ruim uma moto linda, esprtiva, imponente....vou de apache mesmo!!!rsrsrs
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

AQUI NO CEARA TEM MUITA VELHO MOTO LINDA NA MINHA OPINIÃO.....ESTILO MOTOGPG SÓ QUE MENOR...SHOW

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae galera !
    acabei de comprar uma apache 150 dafra vo pegar ela amanha.
    quero saber de vcs o que vcs acham dela, me disseram que as motos da dafra são exelentes
    agradeço a opinião de vcs.
    Aí..., peguei uma "0" desde maio, rodei só em Sampa e a 1ª revisão já foi, estava acostumado c/ Honda e Yamaha e posso dizer que nessa categoria e preço ela é a melhor...
    Ride or die...

Permissões de Postagem