Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 90
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    43
    Posts
    633

    O que está acontecendo??

    Há alguns dias, conversei com o Danilo [Affzin] pelo msn... ele me disse ter abandonado o fórum porque estava virando uma bagunça. Agora começo a acreditar no que ele disse. Estive vendo um tópico, onde senti agressividade na expressão de um dos moderadores. Estou deixando aqui o meu ponto de vista, onde o fórum não foi criado para este tipo de discussão. Se queremos crescer, como pode haver esse tipo de pensamento??
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    hehehehehhe isso é normal.. so q vc ta comecando a ver as coisas como realmente sao

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    O que está acontecendo??

    Black Rider, acredito que a agressividade de alguns moderadores são respostas a agressividade da acusação de alguns usuários. Algumas inverdades estão sendo espalhadas, a fim de danificar a imagem da atual administração do fórum. Te garanto que isso será contornado e em breve acredito que haverá um tópico explicando tudo o que esta acontecendo e o que aconteceu. Mas nem da bola, são casos isolados. Vamos discutir sobre motos que é mais interessante!
    Abraços!

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Black Rider, acredito que a agressividade de alguns moderadores são respostas a agressividade da acusação de alguns usuários. Algumas inverdades estão sendo espalhadas, a fim de danificar a imagem da atual administração do fórum. Te garanto que isso será contornado e em breve acredito que haverá um tópico explicando tudo o que esta acontecendo e o que aconteceu. Mas nem da bola, são casos isolados. Vamos discutir sobre motos que é mais interessante!
    Abraços!
    isso mesmo vamus abafa mais uma vez isso e fala de moto... afinal a organizacao do forum é uma coisa q nao parece ter importancia

    agora vo ali come um pastel q to numa fome do carai

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    O que está acontecendo??

    Me conta o que esta acontecendo então catani..

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    O que está acontecendo??

    Black Rider, explique melhor o tópico que foi que eu vejo o que aconteceu e te mostro a real...

    A gente tem que pegar firme as vezes justamente pra não virar bagunça...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Me conta o que esta acontecendo então catani..
    ingracadinho ehehhehehe

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Me conta o que esta acontecendo então catani..
    ingracadinho ehehhehehe
    Eu não sei catani... tu só reclamar de coisas sem fundamento algum e não da argumentos convincentes pra acreditar em ti.
    Se tu souber me explicar claramente o que ta acontecendo, quem sabe eu entenda.

    Pode falar catani.. vamos por as cartas na mesa.. ninguém vai trancar esse tópico.. oq ta te perturbando?

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    ramiro num fala isso nao fi... tem um monte de topico aberto sobre a sacanagem q ta sendo essa eleicao.. ja falei quem nao me ker de moderador, ja explikei qual foi a jogada...

    se eu comeca a fala aki vao tranka esse topico tb porq nao vao ter resposta.. do mesmo jeito q ocorreu no soutros

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    O que está acontecendo??

    Cara, não é sacanagem...

    Os moderadores vão escolher entre os 3 mais votados. Que sacanagem tem nisso ? Tá temendo o que ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    ramiro num fala isso nao fi... tem um monte de topico aberto sobre a sacanagem q ta sendo essa eleicao.. ja falei quem nao me ker de moderador, ja explikei qual foi a jogada...

    se eu comeca a fala aki vao tranka esse topico tb porq nao vao ter resposta.. do mesmo jeito q ocorreu no soutros
    alexandrecatani.. se o black rider abriu este tópico, é por que ele como muitos outros usuários não estão entendendo nada.. eu pedi para os moderadores deixarem este tópico aberto. Tua oportunidade de explicar, para mim e para todo mundo que ainda não sabe, o que ta te perturbando.

    Tu pode argumentar tudo direitinho aqui. O que não pode é fazer, é ficar dando indiretas nas pessoas e falar coisas sem fundamento algum em outros tópicos. Ai é certo que os moderadores vão trancar.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    O que está acontecendo??

    ixi respira fundo que o bicho ta pegando , agora é que vamos ver de qual que é na real...heheh
    digo nada viu , só sei que tem moderador ae que nao intende bem das coisas, tem moderador que sente a dor dos outros e mesmo estando errado defende ate a morte, tem moderador mal criado, tem moderardor mal informado.
    é hora de rever os moderadores que estao em vigor , em vez de tentar colocar mais um.
    Tem tanto modera que some.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    num achei a ***** do topico "eleicao pra moderador estranha" e nao achei o topico q o neudson abriu....

    devem ter apagado ne???

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    O que está acontecendo??

    o danilo saiu do forum pq ele quiz...ninguem falo " vai embora "...


    e quem ta fazendo virar uma bagunca esse forum sao os "candidato" a moderacao q nao sabe perder e fica fazendo 500 TOPICOS falando sobre isso " á isso é panela " " pq o ramiro?? "...

    ganhou ganhou...perdeu perdeu....na proxima eleicao...quem se "comportou" bem...do tipow nao apelou com a perda dessa eleicao...

    tem altas chance de ganhar...

    passar bem



    ps: nós já sabemos tb que tem um "leva e tras" de informacoes da area de moderacao...

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por dayvid
    ixi respira fundo que o bicho ta pegando , agora é que vamos ver de qual que é na real...heheh
    digo nada viu , só sei que tem moderador ae que nao intende bem das coisas, tem moderador que sente a dor dos outros e mesmo estando errado defende ate a morte, tem moderador mal criado, tem moderardor mal informado.
    é hora de rever os moderadores que estao em vigor , em vez de tentar colocar mais um.
    Tem tanto modera que some.
    Fala dayvid...

    Pode falar as suas reclamações sobre cada um na boa.. fica mais fácil...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

 

 

Tópicos Similares

  1. O que está acontecendo com o imageshack?
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-02-11, 13:18
  2. Respostas: 60
    Último Post: 13-11-08, 17:07
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. O que está acontecendo com o Brasil???
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 47
    Último Post: 17-07-08, 10:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •