Bom Pessoal,
Meu nome é Sérgio e eu estou usando a alcunha de Corredor X por um simples motivo: tal e qual o Rex, irmão do Speed Racer, eu preciso manter um certo nível de anonimato.
Explicando: manja um ateu numa família de evangélicos ou um político honesto (existe?) no Congresso Nacional? Então, a gravidade de ter uma moto na minha família é desse nível. Apesar de ter 47 anos, não quero que me encham o saco. E como vou criar um canal no Youtube para relatar o dia a dia de um cabaçudo recém chegado ao mundo das motos, então daí vem a necessidade de sigilo e a alcunha.
Bom, comprei uma Suzuki GSR 150i prata e vou postar fotos dela aqui tão logo compre meu novo celular pois o meu antigo foi roubado ontem.
Achei muito bom o tópico do Santero sobre novato pq essa é a ideia que quero seguir no meu canal do youtube. O problema é que mal comprei a câmera e já tive um probleminha com ela. Ok, não fui de GoPro por causa do preço mesmo e comprei uma genérica mas sinceramente não esperava que em 2 dias a bichinha fosse dar problema. Estou tentando resolver com o site.
Se alguém puder me dar dica de equipamento para colocar o celular no painel da moto de forma que possa gravar, eu agradeceria muito.
O que mais posso dizer? Sou carioca, moro na zona sul e sou analista de sistemas. Apaixonado por moto desde cedo acabei sempre adiando meu sonho de ter uma moto por causa da pressão familiar. Tivemos ao menos dois óbitos e outros dois membros da família envolvidos com acidentes sérios e daí vem o pânico geral da família com as motos.
Para mim, no entanto, nada se compara ao prazer de se guiar uma moto. É isso aí pessoal. Adorei o fórum e espero em algum tempo poder contribuir. Por enquanto vou pegando dicas e irei relatar minhas experiências aqui.
Abraços.

Responder com Citação