Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 196 a 208 de 208
  1. #196
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que a balança da TW como o Lima fez é mais garantido.
    Talvez o amortecedor da STX sirva, daí só vai gastar com uma balança.
    Eu tenho uma balança e um amortecedor da STX aki, de repente eu faço isso tbm.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #197
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ia ficar bacana o amortecedor e a balança. Só não sei quanto a durabilidade do conjunto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #198
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por lim@ Ver Post
    Corre o risco sim.. quando eu coloquei a roda raiada na strada o cubo traseiro era da xr 200 e tive que abrir um pouco a balança pra encaixar o cubo, porém ela abriu mais pro lado esquerdo do que do direito, ficou um pouco torta mas não atrapalhou na ciclística. agora a da tww é mais larga ainda então acho arriscado abrir tanto assim a balança da stradinha..
    pra abrir o quadro e encaixar o amortecedor aconselho a fazer dos dois lados
    colocando os reforços e tudo mais pois vai mudar totalmente o ponto de apoio do garupa na moto
    ---------- Mensagem adicionada às 18:19 ---------- Mensagem anterior foi às 18:18 ----------



    Na bengala original não entra, tem que fazer a adaptação mesmo, pois até a posição da pinça de freio muda.
    Valeu lima, muito obrigado por tirar essas dúvidas
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #199
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Lima, estou primeiro adaptando o painel da twister na strada já que o painel já esta pronto e a suspensão tenho que comprar peças, estou com problemas no suporte do painel, comprei mas os furos não batem, sabe de alguém que tenha adaptado um para eu tirar essa dúvida???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #200
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Idade
    45
    Posts
    1
    Você já concluiu? Onde posso ver as fotos e o processo?

  6. #201
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Fotos do processo ?
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  7. #202
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Acho que tem um topico no Fotos das Motocas, deem uma busca por CBX 200 Strada Lim@

  8. #203
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    47
    Posts
    21
    Boa noite lim@.... estou adaptando monoshock em minha stradinha, porem ja testei 2 amortecedores e nao suportaram o peso da moto o que devo estar fazendo de errado (o primeiro foi o da Ninja 250 e o segundo de uma moto importada, o que devo estar fazendo de errado, estou utilizando a balanca da Strada

  9. #204
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Teria que ver como funcionam esses amortecedores nas motos originais. Eu se fosse fazer isso, tentaria bola um esquema semelhante as XR 200 e NX 200.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #205
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    47
    Posts
    21
    Entao Douglas, o problema e que ja comprei o amortecedor e estou tentando colocar ele do centro da balaca pra garupa, so para nao ter que abrir o quadro da moto

  11. #206
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por marco_betto Ver Post
    Entao Douglas, o problema e que ja comprei o amortecedor e estou tentando colocar ele do centro da balaca pra garupa, so para nao ter que abrir o quadro da moto
    Posta uma foto ou desenho lateral da montagem pra nós vermos
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #207
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    47
    Posts
    21
    Alguém sabe de que moto é esse amortecedor ????

  13. #208
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    47
    Posts
    2
    Bom dia Lima, estou no projeto de Mono Shock na minha Stradinha também, porém estou usando Quadro elastico da Twister e Amortecedor da Fazer 250, já testei 3 amortecedores da fazer , porém não aguenta duas pessoas até com uma dependendo como passa na lombada pega o Pneu no paralama, a sua vc consegue carregar um garupa? e pq não consigo ver as fotos do seu projeto Mono Shock? Vlew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •