Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Quero ajudar a levantar o Brasil do bêrço esplêndido ?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Não, porque ele é muito pesado.

    1 20,00%
  • Não, porque se ele levantar não tem espaço para mim.

    1 20,00%
  • Não,porque o povo deve ficar em casa esperando o bolsa família.

    0 0%
  • Não, porque o deslocamento de milhões de pessoas não vai ajudar o progresso do Brasil.

    1 20,00%
  • Sim, porque o Brasil precisa levantar e sair para TRABALHAR.

    2 40,00%
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Tombos-MG
    Posts
    8

    IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    PLEBISCITO- pense ! Sou médico ha mais de 30 anos e posso garantir a todos que não existe nenhum remédio absolutamente isento de efeito colateral. Quando prescrevo um medicamento, faço
    um julgamento do CUSTO/BENEFÍCIO e assessoro meu paciente quanto à decisão de fazer uso de determinado medicamento. Se a relação custo/benefício for positiva, eu incentivo o seu uso, se
    for negativa eu faço uma advertência.##### Analogamente, minha proposta de alterar a legislação referente aos CICLOMOTORES, tem efeitos negativos sim, entretanto, quero fazer voce do PN
    e o restante do Brasil observar os seguintes efeitos positivos :
    1- Estimular imediatamente emprego e renda para MILHÕES de brasileiros, principalmente de uma camada social menos favorecida.
    2- Estimular o transporte público a melhorar preço, qualidade e diversidade (competição).
    3- Estimular a Indústria, Comércio e Oficina de Motos (peças e serviços).
    4- Dar autonomia e liberdade de deslocamento para a grande maioria dos brasileiros, diminuindo a pressão e o custo da enorme quantidade de carros nas ruas.
    5- Enfim, se voce quiser fazer alguma coisa pelo Brasil, estou certo de que se lembrará de outros efeitos positivos que me levam a levantar esta bandeira progressista de luta contra o entrave de
    todas as misérias geradas pela dificuldade de IR e VIR neste país tão promissor, mas, que continua deitado em bêrço esplêndido. Pense e me ajude a enumerar outras vantagens. Olhe a China,
    a Índia e os países Asiáticos. Sexagenário.

  2. #2
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    Outro tópico sobre isso????

  3. #3
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    esses tpc desse cara ta com jeito de propaganda politica
    daki a pouco ele vem com o numero dele......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    Disse lá e diigo aqui denovo:

    Isenção de IPVA e CNH para um trabalhador que compra moto de pé-de-vaca por R$6500,00 ao invés de uma de R$3000,00???

    Claro que eu estou sendo otimissta, pq o povo brasileiro é esperto.... já que não vai pagar CNH nem documentação ele vai andar de 150cc?? Jamais!!

    Esse Plebiscito propsoto serve para um lugar utópico onde o povo é honesto!

    O brasileiro não é honesto!!!!!!

    Passa fome mas anda com roupa de marca!
    Não paga uma consulta a um medico particular mas tá sempre de celular novo!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    Citação Postado originalmente por sexagenario Ver Post

    1- Estimular imediatamente emprego e renda para MILHÕES de brasileiros, principalmente de uma camada social menos favorecida.
    2- Estimular o transporte público a melhorar preço, qualidade e diversidade (competição).
    3- Estimular a Indústria, Comércio e Oficina de Motos (peças e serviços).
    4- Dar autonomia e liberdade de deslocamento para a grande maioria dos brasileiros, diminuindo a pressão e o custo da enorme quantidade de carros nas ruas.
    5- Enfim, se voce quiser fazer alguma coisa pelo Brasil, estou certo de que se lembrará de outros efeitos positivos que me levam a levantar esta bandeira progressista de luta contra o entrave de
    todas as misérias geradas pela dificuldade de IR e VIR neste país tão promissor, mas, que continua deitado em bêrço esplêndido. Pense e me ajude a enumerar outras vantagens. Olhe a China,
    a Índia e os países Asiáticos. Sexagenário.
    primeiro:tu tá pensando no teu beneficio próprio
    segundo:soltar gente despreparada na rua não vai melhorar em nada o transporte público
    terceiro:sabe quantas pessoas andam de moto sem carteira nem docs????
    quarto:já foi na china,india?sabe se o sistema de transito deles é bom?Pois quem toma banho no mesmo lugar onde jogam os mortos e anda de elefante não deve ter um sistema de trânsito eficiente
    quinto:tu não vai mudar mer*& nenhuma o brasil desse jeito,a única coisa que podes fazer é votar direito!

    mas mesmo assim digamos que tua ideia funcione,tu acha que o número de acidentes,cheques sem fundo,impostos e outras bizarrices derivadas de um país de renda mal distribuida,não atrasariam ainda mais a vida de todos nós??

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Tombos-MG
    Posts
    8

    Re:IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    Tasteful meu amigo ! Sou descendente de ingleses, médico ha mais de 30 anos, nasci rico, sou habilitado AD desde 1973, tenho uma moto BMW e SEMPRE adorei as cinquentinhas.Conheço a China,
    Índia, Tailandia,Canadá,México,Argentina,Uruguai e residi 3 anos (estudando) nos Estados Unidos. Nasci trabalhando e curto trabalhar. Incentivar o trabalho e o resgate da cidadania plena com direito de IR e VIR da população de baixo poder aquisitivo é um "must"para a integração social. Não espere que empresários controladores dos transportes públicos façam isto. Ah ! Não sou candidato
    a nenhum cargo eletivo. A política que pratico e sempre pratiquei, em todas as atividades que exerci e exerço são apenas de responsabilidade social e consciência. Seja nobre, mesmo sem sangue
    azul, seja mais descolado e menos egoista e pense um pouco mais no próximo. Quando formarmos um grupo assim, mesmo que pequeno diante da grandeza do Brasil, começaremos a ser gente de
    verdade e teremos credibilidade para influenciar os rumos do país e estaremos usando este tão importante veículo de comunicação para motivos mais importantes e determinantes do progresso.
    Vamos ser do bem, "sangue bão" ! Sexagenário

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    esses tpc desse cara ta com jeito de propaganda politica
    daki a pouco ele vem com o numero dele......

    Hehehehe, é o que está parecendo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •