Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Quero ajudar a levantar o Brasil do bêrço esplêndido ?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Não, porque ele é muito pesado.

    1 20,00%
  • Não, porque se ele levantar não tem espaço para mim.

    1 20,00%
  • Não,porque o povo deve ficar em casa esperando o bolsa família.

    0 0%
  • Não, porque o deslocamento de milhões de pessoas não vai ajudar o progresso do Brasil.

    1 20,00%
  • Sim, porque o Brasil precisa levantar e sair para TRABALHAR.

    2 40,00%
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Tombos-MG
    Posts
    8

    IPVA/emplacamento e Habilitação p/ CICLOMOTORES

    PLEBISCITO- pense ! Sou médico ha mais de 30 anos e posso garantir a todos que não existe nenhum remédio absolutamente isento de efeito colateral. Quando prescrevo um medicamento, faço
    um julgamento do CUSTO/BENEFÍCIO e assessoro meu paciente quanto à decisão de fazer uso de determinado medicamento. Se a relação custo/benefício for positiva, eu incentivo o seu uso, se
    for negativa eu faço uma advertência.##### Analogamente, minha proposta de alterar a legislação referente aos CICLOMOTORES, tem efeitos negativos sim, entretanto, quero fazer voce do PN
    e o restante do Brasil observar os seguintes efeitos positivos :
    1- Estimular imediatamente emprego e renda para MILHÕES de brasileiros, principalmente de uma camada social menos favorecida.
    2- Estimular o transporte público a melhorar preço, qualidade e diversidade (competição).
    3- Estimular a Indústria, Comércio e Oficina de Motos (peças e serviços).
    4- Dar autonomia e liberdade de deslocamento para a grande maioria dos brasileiros, diminuindo a pressão e o custo da enorme quantidade de carros nas ruas.