Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Falou uma verdade! Geralmente que faz xilique é pé rapado metido a besta. Que compra carro ou moto nova, anda só com roupinha de marca e no fim das contas não tem um pinto pra dar água, tem nome sujo na praça e deve até as cuecas. Esse tipo de sujeito que ainda por cima esnoba quem tem menos condições tem mais é que se ralar!

As vezes o pião deixa de comprar coisas pra não se pendurar em dívidas e poder honrar com todas suas contas enquanto quem as vezes tem até menos poder aquisitivo suja o nome pra poder bancar o bonzão e trepudiar em cima que quem leva uma vida mais simples porem tranquila.

Comprou novo? fico feliz, nem me importa saber como vai pagar mas a pessoa deve ter humildade. Isso não devia ser qualidade, deveria ser obrigação do ser humano.

Tinha um engenheiro da BR contando que certa vez um cara foi abastecer uma Mercedes Série E novinha em um posto da referida bandeira.....ele contando que o frentista tirou o bico da bomba para abastecer o carro e o bico estava travado quer dizer ativado.....frentista como de costume foi tirando o bico e já ligando a bomba......foi aquele banho dentro da Mercedes.......

Contou que o dono desceu....educadamente entregou a chave o os doc's e falou pro gerente do posto "resolva e quando o problema estiver resolvido me liga para buscá-la" kakakakakakkka.....por fim sem muito lero lero o dono do posto comprou uma 0km idêntica para o cliente e ficou com a MB banhada de gasola...e está com ela até hoje......e está mesmo porque eu a vi kakakakakakaka......

É f.o.d.a uma situação dessa é...e como é......mas rodar a baiana......fazer aquele xilique e chegar ao ponto de rebaixar o ser humano só por causa da posição dele na sociedade irá resolver algo?.

Abraço.......