Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 640
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster™ Motard - xenon Pg 14 e novas fotos 20

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post

quais são as fotos? em que paginas...? :# :#
    As últimas que vc postou, na página 20 ...

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    uma veleza de moto , sempre , se a Bros 2011 nao fosse o custo de uma KTM 990 Adventure (nao é o mesmo preço , mas é cara pra cacete igual) ,eu teria uma Motard certeza ...

valeu ...
    É verdade, a Bros tá cara pacas ... A XRE também... ficar pagando parcela mais seguro é para poucos ....
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster™ Motard - xenon Pg 14 e novas fotos 20

Xiiiii Pablo acho que ñ.... :G :G :G eles são cheios de frescura... ainda bem que aqui não tem aquela vistoria anual!

:lol: :lol:
    Aí amigão, liguei p/ o setor do Detran RJ responsável por alteração de característica e me informaram que eu não terei problemas com minha vistoria anual! Agora sim! Fim do mês minha Brosita vai estar mais motard do que nunca!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    uma veleza de moto , sempre , se a Bros 2011 nao fosse o custo de uma KTM 990 Adventure (nao é o mesmo preço , mas é cara pra cacete igual) ,eu teria uma Motard certeza ...

valeu ...
    é verdade João... a honda tá superfaturando a bros! ] ]

abraços cara! :OK:

Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    XRE + motard Style = nao tenho condiçoes ainda :# ......mas 2012, no max 2013 no inicio, vou de CB.... ta massa ja, é um otimo UP.....ate prq a minha 150 nao tenho nem ha 2 meses, estou adorando ela, em vista q eu tinha uma 125 98! :Q abraçao!!! inveja BENIGNA de tu :P :lol: :#
    :lol: :lol: vlw parceiro!! curte a sua moto zeradinha!!! :OK:

abraços!

Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    As últimas que vc postou, na página 20 ...

É verdade, a Bros tá cara pacas ... A XRE também... ficar pagando parcela mais seguro é para poucos ....
    vou verificar.. vlw! :-/

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Aí amigão, liguei p/ o setor do Detran RJ responsável por alteração de característica e me informaram que eu não terei problemas com minha vistoria anual! Agora sim! Fim do mês minha Brosita vai estar mais motard do que nunca!
    pow que bom Pablo...

a espera de mais uma motard no forum... :OK: :OK:

abraços!

Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Fala Kluiver,

É se tudo de certo a minha tambem sera mais uma motard do forum :OK:
    Então Kluiver queria ve com voce se e susse mesmo de por os pneus da cb300, e que queria sabe tambem se o motor nao vai ferra com o tempo se ela nao vai fica pesadona, e se nao vai fica pegando em nada... caso nao esse final de semana estarei comprando os pneus naquele site que voce me passo mo da hora....

Abraços.....
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por ...NTN... Ver Post
    Fala Kluiver,

É se tudo de certo a minha tambem sera mais uma motard do forum :OK:
    Então Kluiver queria ve com voce se e susse mesmo de por os pneus da cb300, e que queria sabe tambem se o motor nao vai ferra com o tempo se ela nao vai fica pesadona, e se nao vai fica pegando em nada... caso nao esse final de semana estarei comprando os pneus naquele site que voce me passo mo da hora....

Abraços.....
    estava respondendo sua MP... mas é o sequinte, 130/70 não mudou muita coisa não com relação a ficar pesadona... cara vc deve levar em um bom mecanico, pra instalar esses aros sem nenhuma cambiarra... mas volto a dizer a bros aguenta até 3.50 na traseira com pneu 140... :OK: :OK:

Data de Ingresso
    Sep 2010

Então ai é que tá eu liguei pra quatro mecanicos, dois me disseram que vai fica pesada que vai força o motor tal, e dois disseram que da de boua, so eu eu fico com medo de que esses que disseram de boua, estejam falando isso somente pra vende o peixe entende? por que eu nao quero altera em nada que prejudique o motor dela entende?

Abraços..

Data de Ingresso
    Jun 2009

Então ai é que tá eu liguei pra quatro mecanicos, dois me disseram que vai fica pesada que vai força o motor tal, e dois disseram que da de boua, so eu eu fico com medo de que esses que disseram de boua, estejam falando isso somente pra vende o peixe entende? por que eu nao quero altera em nada que prejudique o motor dela entende?

Abraços..

cara quer um conselho? coloca 130/70 na traseira... pode ser com aro 2.50 ou 3.50!! :OK: :OK:

na dianteira coloca 110/70... na proxima vez que for mudar os pneus vai ser nesta medida... na dianteira!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Voce quis dizer que a proxima troca de pneus que voce for faze voce vai por essas medidas os 130/70 e o 110/70 eu vou ver certinho as medidas que vou por o modelo que vou por sao os pirelli sport dragom o que voce acha? daquele site que voce me passo :OK:

Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Agora consegui ver as fotos ..

Ficou legal com os alongadores ...

Talvez eu coloque um desses na minha...

Aumentou em quantos centímetros a altura ?
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

Data de Ingresso
    Jun 2009

Voce quis dizer que a proxima troca de pneus que voce for faze voce vai por essas medidas os 130/70 e o 110/70 eu vou ver certinho as medidas que vou por o modelo que vou por sao os pirelli sport dragom o que voce acha? daquele site que voce me passo :OK:

vai ficar massa!! :OK: o sport dragon é f*#¨@!!!

Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Agora consegui ver as fotos ..

Ficou legal com os alongadores ...

Talvez eu coloque um desses na minha...

Aumentou em quantos centímetros a altura ?
    cara em torno de 4 à 5 cm segue umas fotos pra tentar fazer uma comparação! :OK: :OK:

[img width=640 height=480]http://p1.bikepics.com/pics/2011%5C07%5C13%5Cbikepics-2239727-800.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://p1.bikepics.com/pics/2011%5C07%5C13%5Cbikepics-2239728-800.jpg[/img]
    Com led verde ligado ao stop de freio... :OK:
    [img width=640 height=480]http://p1.bikepics.com/pics/2011%5C07%5C13%5Cbikepics-2239729-800.jpg[/img]

abraços!!! :OK:

Data de Ingresso
    Sep 2010

Fala Kluiver, cara vi uma bros igual a minha no youtube o cara coloco o SPORTDRAGON na roda traseira o 130/70, cara olhando no video achei muuuito finoo, eu ia compra eles segunda feira nao comprei ainda pq a duvida persiste, entre o 140/70 e o 130/70 lembrando que minha roda e 2.50 nao sei se teria problema por o 140/70...

Abraçooos....

Data de Ingresso
    Jun 2009

Fala Kluiver, cara vi uma bros igual a minha no youtube o cara coloco o SPORTDRAGON na roda traseira o 130/70, cara olhando no video achei muuuito finoo, eu ia compra eles segunda feira nao comprei ainda pq a duvida persiste, entre o 140/70 e o 130/70 lembrando que minha roda e 2.50 nao sei se teria problema por o 140/70...

Abraçooos....
    parceiro! o aro traseiro da minha tambem é 2.50 com pneu 130/70, axo que com pneu 140/70 nesse mesmo aro vai ficar "balão"...
    cara na boa, se a diferença de preço for pouca, compra logo o 140, mas depende do seu aro...

compra logo que quero ver a moto montado vei!

abraços!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Então Kluiver, o meu aro e o Threereads 2.50 17" a diferença do 130 pro 140 e de 10mangolis só, eu acho que eu vo compra o 140 se nao de certo tomara que eu consiga vende....Hehehehehe..

Abraços..

Data de Ingresso
    Jun 2009

Então Kluiver, o meu aro e o Threereads 2.50 17" a diferença do 130 pro 140 e de 10mangolis só, eu acho que eu vo compra o 140 se nao de certo tomara que eu consiga vende....Hehehehehe..

Abraços..
    ae parceiro!! vi que chegaram os sapatos!!! cadê já montou? posto fotos lá!!!

Data de Ingresso
    Sep 2010

ae parceiro!! vi que chegaram os sapatos!!! cadê já montou? posto fotos lá!!!

Fala parceiro, comprei sim então os cara ligaram que 16:00 vai estar pronto iram entregar na minha casa la pelas 17:00 so que estou no serviço, e tenho aula, so vou ver ela la po 23:00 =/ ai vo da uma voltinha pra mata a vontade ai amanha na hora do almoço tiro umas fotos e posto, pra verem como fico o vendedor me falo que a traseira fico brutal....

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem