fica com ela, daqui 10 anos vc vende pelo dobro do valor é só manter em bom estado
fica com ela, daqui 10 anos vc vende pelo dobro do valor é só manter em bom estado
Poxa .....é moto no mercado livre ou anuncios para vender acima de 5.000 basta vc ver os lixos que pedem por ai....a sua ta zerada.......parabens pela moto
Obs: EU NUNCA VENDERIA ESTA MOTO......ISSO TEM Q PASSAR DE PAI PARA FILHO E ASSIM VAI.....UM ABRAÇO
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
Na verdade não é uma moto de uso, eu mal consigo andar na HD quando tenho tempo. O que estou fulo é com o valor do seguro.
Como os motoqueiro estão extrapolando as estatísiticos na utilização do seguro obrigatório o governo aumento o seguro para motos.
Assim estamos pagando mais que os automóveis, é um absurdo. Isto é baixou o lucro do dinheiro depositado na conta das administradores do seguro obrigatório, pois soma o valor do seguro em todo o território nacional e veja o valor que arrecadam. É um dinheirão depositado a fundo perdido, passou um ano esse dinheiro fica para a seguradora. São três instituições bancárias que administram esse dinheiro e não fazem mais nada só administram esse dinheiro.
Mas vou ficar com a moto.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
Deixa vencer!
Eu tenho 3 tambem, acha que eu pago as 3 no fim do ano??? To nem aí!!! Deixo só a Titan em dia pra ir em qualquer lugar que precise. Nas outras eu ando bem menos, ando só na cidade pra curtir. Tendo apenas o cuidado de não ir nas ruas onde tem blitz. Cidade pequena tem suas vantagens.
Agora se tu mora em cidade grande aí é arriscado mesmo.
To errado sim, eu sei. To deixando de contribuir pra conservação de nossas estradas, atendimentos e segurança.
Se é que o meu dinheiro vai realmente pra lá né :k
E outra. Não tem um monte de gente aqui que gostaria que as 2 tempos sumissem do mapa??? Então! Já faz de conta que as minhas nem existem... :G
Na real aqui onde moro, a fiscalização é severa e sempre tem batida policial em lugares variados. Se deixar de pagar para economizar, com certeza vai sair mais caro. Multa, guincho, o crime não vai compensar. O que dá para fazer é não pagar e não usar, daí quando for utilizar, paga-se dois anos consecutivos e legaliza.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
Meus amigos, eu fui dar uma pesquisada no mercado livre e encontrei uma rd 135, muito bem conservada, simplesmente original, e o camarada estava pedindo nove mil reais. Eu acho que essa minha z, pela idade e pelo estado de originalidade e conservação vale mais do que foi cotado aquie no PN.
Motos como a sua tão virando raridades. E com o passar dos anos vão valer mais ainda para os colecionadores. Se ela não estiver 101% original tente deixá-la. E mantenha. Não deixe nunca de dar a manutenção devida a ela e não use-a no dia a dia que um dia voce poderá vende-la muito bem. O negócio é não ter pressa mesmo.