Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Os três melhores alarmes para motos

O sistema da car system sai por 1 300 R$ o equipamento mais 79 reais de mensalidade.

Se vc atrasar um dia a mensalidade, vc perde a cobertura da promessa de compra do documento da moto caso ela seja roubada e nao encontrada.

Alem do que, tem que fazer um teste mensal; se nao o fizer, tambem fica sem a cobertura.

Quando fui a central para instalar, conheci pessoas que tiveram suas motos roubadas e todas me disseram que encontraram rapidinho.

Mas que o preço e salgado é. Mas é o preço de se ter a cabeça fria enquanto ta na fila do banco por exemplo, ou em um bar como os amigos e pequena lá fora.

Ele compensa em relaçao a um seguro a partir do segundo ano, poque no primeiro sai mais caro que um seguro devido ao alto custo do equipamento. Alem do que, o equipamento sera seu e vc podera usar ele em outra moto. (carro não)

Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    O sistema da car system sai por 1 300 R$ o equipamento mais 79 reais de mensalidade.

Se vc atrasar um dia a mensalidade, vc perde a cobertura da promessa de compra do documento da moto caso ela seja roubada e nao encontrada.

Alem do que, tem que fazer um teste mensal; se nao o fizer, tambem fica sem a cobertura.

Quando fui a central para instalar, conheci pessoas que tiveram suas motos roubadas e todas me disseram que encontraram rapidinho.

Mas que o preço e salgado é. Mas é o preço de se ter a cabeça fria enquanto ta na fila do banco por exemplo, ou em um bar como os amigos e pequena lá fora.

Ele compensa em relaçao a um seguro a partir do segundo ano, poque no primeiro sai mais caro que um seguro devido ao alto custo do equipamento. Alem do que, o equipamento sera seu e vc podera usar ele em outra moto. (carro não)
    Valeu Welton pelos esclarecimentos, vc tem instalado o plus na sua ??
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Valeu Welton pelos esclarecimentos, vc tem instalado o plus na sua ??
    Sim, é o plus, o que tem a promessa de compra de documentos caso ela nao seja recuperada pelo rastreamento. O valor de compra da moto é determinado pela tabela MOLICAR. (nunca vi esta mas e o que esta no contrato.)

Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    Sim, é o plus, o que tem a promessa de compra de documentos caso ela nao seja recuperada pelo rastreamento. O valor de compra da moto é determinado pela tabela MOLICAR. (nunca vi esta mas e o que esta no contrato.)
    Tem alguma cláusula que é preciso mais atenção no contrato ?
    Molicar eu já ouvi falar, cada empresa usa a sua tabela, a oficial mesmo do governo é a FIPE .
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Tem alguma cláusula que é preciso mais atenção no contrato ?
    Molicar eu já ouvi falar, cada empresa usa a sua tabela, a oficial mesmo do governo é a FIPE .
    Não. Vc deve ficar esperto para pagar a mensalidade e fazer o teste mensal. Se vc mexer na parte eletrica, é bom ir ao centro tecnico para eles darem uma olhada. A, a promessa de compra so ocorre depois de 15 dias de busca da moto.

Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Car system deve ser o melhor mais carissimo.....pois se o malandro colocar sua moto numa camionete ou outro qq ja era com alarme e tudo rs
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985

Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010

um é o car sistem .... o outro é meu chachorro ..........pra mim acho que so esses dois que conheço melhor ......

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Michael Johns Ver Post
    caras, eu tenho o positron (comprado e instalado na Honda)
    e fiz alguns testes e a moto nao parou, andei mais de 1km e nada de cortar combustivel, ela so ficou apitando,
    daí ando meio cabreiro! :0_0:
    Cara, comigo aconteceu o mesmo só q o alarme disparou quando parei a moto. Antes disso, só ficava dando uns "bipes". Deve ser o modo assalto que tava desativado. :s

Permissões de Postagem