cara é meio estranha essa historia!!! :0_0: :0_0: :0_0:
Caraca, esse aí só faltou pedir pra levarem a moto, inocente demais.
pode ter acontecido o seguinte, o antigo dono, antes desse seu amigo, comprou a moto e nao pagou, ai ele vendeu pra esse seu amigo e o dono da moto nao quiz nem saber com quem estava a moto levou embora por isso ele nao tem documento nenhum.........
não é confirmado não mas hoje ouvi falar que ele conseguiu recuperar ela ontem
pelo menos e o que um mecânico aqui tava falando parece que ele tinha alguns recibos de pagamento de ipva em casa feitos pelo dispachante pois o ipva pois si não o ipva só e tirado pelo ''dono'' que esta no dut , ae foram pra lá e conseguiram achar o cara na casa da mãe dele , na hora que a policia chegou o cara falou que tinha sido roubado pelo atual dono a mais ou menos 2 anos é que ficou sabendo onde ela estava e foi atras chegando la pegou ela de volta , ae o delegado perguntou então porque ele nunca tinha feito nenhum b.o, parece que de testemunhas foi o inspetor do detran que um dia antes disse pra ele que as rodas não passariam na vistoria é deu os alguns detalhes como retrovisor e tals , um vizinho é o antigo dono parece que ele ja vai pegar OBS: Não e confirmado fui hoje onde ele trabalha o gerente disse que ele não tinha ido trabalhar pois ia resolver uns negocios pessoal
agora vou aguardar é ver se e verdade qualquer coisa posto aqui
tbm não sei direito a historia pois ele estava muito nervoso na hora que tava falando como foi
achei estranho o cara tar com os documentos da moto sobre a chave aqui é normal tem moto aqui que nem tem ignição liga direto
as biz antiga liga ate com faca a minha tdm é uma delas pois o antigo dono estourou ela com uma mixa , sobre pegar moto assim ja tinha ouvido falr de moto Fuso '' compra e não paga'' sem ser isso essa foi a primeira vez é bom que serve de exemplo
tomara que o cara tenho recuperado a moto então cara! boa sorte pra ele..
e essa sua tdm ai? posta foto dela pra nois hehehe![]()
Ribeirão Preto - SP
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
Direitos Humanos não... Direitos dos Manos!