Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Hunter 90 chegando pra mim...

Dá pra pôr freio a disco sim

Se eu pegasse uma moto dessas e fizesse essas modificações, dificilmente ia querer vender. Ficava um tempo juntando grana pra comprar uma moto maior que 125 (uma Fazer, por exemplo) e continuava com uma hunterzinha dessas pra ir ao trabalho.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

não mas assim
    que da pra por freio a disco na roda eu sei
    quero saber se da pra deixar o tambor da hunter mesmo, e colocando uma roda de liga
    pq a moto eh mto leve, 85kg original
    nao precisa de um freio a disco, precisa?
    freio a disco eh caro :S

e reforço, vcs têm ideia de qto ficaria essas modificações?

rodas de liga, setas, talvez farol traseiro, para lamas, retrovisor

to tentando ver se existe escape com som mais grossinho, se bem q com um motor dakele tamanho se ficasse com som de biz axo q seria grosso d+ ja..
    cabe na mão o motor o.O

nao manjo praticamente nada de moto ainda
    agm pode me dar uma base pelo menos, tipo

Rodas: em media $$$
    Freio a disco: $$$
    assessorios menores (manopla, setas, farol, bagegeiro diferente, enfim...): $$$
    Um escape +/-, caso tenha... $$$

[quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Sendo feia, os amigos do alheio não vão ficar de olho na "moto"...Como dizem no começo é difícil ..mas depois você até vai achar ela bonita.....tem gente que até riscou com a faca no chão dizendo que a Titan Mix cabeça de formiga era horrível...agora tá fazendo juras de amor.... :stop:

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

melhor que andar a pé e outra coisa vc pode achar ela feia original, quando estiver com ela ai vc deixa do seu gosto

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Feio é quando é dops outros, quando é da gente, é muito mais bonita... :G
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

cara tá filé aaaaaaaa se eu ganhasse uma moto...
    sem dizer que vai ser sua na minha opinião vc pode mudar nela coisas básicas tipo setas e retrovisor e só (só não ponha mini que vc não vê nada e RETROVISOR E SETAS SÃO SEGURANÇA, VC TEM QUE VER QUEM VEM A TRAZ E SER VISTO QUANDO DER SETA, moro em cidade pequena também aqui nem sinal tem, e os motoristas quase atropelam a gente nas preferenciais, e 99% dos 'MOTOQUEIROS" é tudo porr@ loka, então acho melhor ser visto, já tive setas mini quase fui atropelado uma par de vezes ), afinal e uma moto que vc acha que vai ficar pouco tempo mas pode ter certeza ela é meio ruim de vender e vc mesmo disse que mora em cidade pequena, então tá filé melhor que andar a pé!!!
    velho vc estava cheio de esperança de pegar uma moto mais bonita e mais potente e tal mas vai por mim isto é 99% de vaidade vc vai chegar lá um dia tenha paciência e humildade que mais cedo mais tarde vc tem a moto que vc quiser nunca se envergonhe do que vc poder, ESTÁ CHEIO DE GENTE ORGULHOSA E CHIQUE COM NOME NO SPC E SERASA!!
    Não estou dizendo em hipótese nem uma que vc é assim, só por se orgulhar de ter sua motinha!

FELICIDADES COM A PEQUENA!!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    Feio é quando é dops outros, quando é da gente, é muito mais bonita... :G
    2
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985

Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010

AA mano, pelo menos ele é ganhada, cavalo dado não se olha os dentes.

Mais pelo menos vc vai tá motorizado, e não importa ela vai te levar para onde vc kiser.

Tenho uma Factor, to pensando em vender ela, até dezembro, pra fazer um UP para 250cc, e to pedindo 4.200 na minha, ela pela tabela fipe tá 4.950,00 mas o pessoal não dá mais q 4.300 nela aqui, pq a cidade é famosa por HONDA É HONDA, intão a galera torce o bico pra Yamaha.

De onde vc é ....

Abraços
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

do 1k na 90cc... mas o frete é por tua conta... =/
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Ngm falou das rodas...

da pra por rodas de liga na hunter?
    nao fica pesado, ou instavel, sei la, a moto eh leve d+...
    e compensa o gasto?
    penso eu q se um futuro comprador nao quiser as rodas, eu boto as originais e vendo as de liga separadas...
    e da pra por freio a tambor em roda de liga leve?

Claro q nao to insatisfeito...
    E na teoria a moto nao eh minha, soh vai ser "emprestada por tempo indeterminado"
    nao sei se vo poder vender ela...
    e se for vender, foi o q imaginei tbm, q nao iria conseguir mais de 1k

Sou de Paranaíba, MS, divisa de MG com GO, com um pokim de noção básica de geografia vc axa facinho a cidade, eh a unica q fica nessa divisa...
    Porém eu nao penso em vender a moto tao cedo nao...
    ela gasta poco, vai me ser extremamente útil
    vo começa fazer faculdade agora, e eh meio longe pra ir remando de bike todo dia logo depois de sair do serviço
    na real agora to desempregado, mas nao vo ficar assim pra sempre neh
    trabalho freelancer em técnico de PCs faz alguns anos ja, mas a clientela nao eh mto grande...
    porem hoje mesmo (to no PC de um cliente q formatei) fiz meu concerto mais caro: 230 R$ só hoje, formatei e ja vendi umas peças pro cara xD

well...
    Além do que, agora vai facilitar mto, tem umas subidas judiosas aki pra ir de bike
    agora q eu vo atras dos clientes mesmo...

Falem mais o q axaram do tune q eu fiz no photoshop
    to mais interessado nas rodas e no retrovisor cromado, alto, normal, sem ser akeles colado na manopla
    e por uma seta de honda se der, akela seta redondona de escania eu axo esquisitão...

mas na boa, tava um pouco "revoltado" pq meu pai e eu estavamos nos empenhando pra conseguir comprar a factor, q eh a q eu quero...
    se pá rolava até uma fazer 2011, dependendo do q o banco aumentasse o limite dele, mas nao rolou...
    ai agora q eu ja vou ter "minha" moto, ele nao vai esquentar mais a cabeça com tentar me arrumar alguma coisa

e nao sou filinho de papai tbm, ele ta me ajudando com a carta de crédito, ele vai comprar
    quem vai pagar sou eu...

(...)
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Outra coisa, em cidade pequena, moto pequena é muito melhor. Vc deita ela, passa por qualquer brecha. Não se engane, se for apenas uso interno na cidade, vc vai gostar da motinho. Palavra de quem usa Crypton na cidade e não quer moto maior (e recado de dono de Harley, que usa Biz na cidade, no nosso grupo
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Fico file o tuning virtual gostei das rodas se der de por vai ficar show e a toca vai te quebrar moh galho pelo que entendi, entao amigo boa sorte e poste fotos dela conforme for fazendo as modificaçoes ja que no forum tem muita gente com hunter 90 sem saber oq fazer pra melhora a bichinha e pelo jeito vai ficar show :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Tuning essas parada ae você vê depois ...

O importante é que vc ta motorizado agora cara
    :OK:

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    e da pra por freio a tambor em roda de liga leve?
    Da pra colocar o freio a tambor sim..

Oh, pelo que o pessoal ta falando ae, se vc nao for ficar com essa moto por muito tempo
    Não compensa investir muito como eu fiz na minha (só que a minha precisava e as peças dela são caras)
    Faz coisas simples.. Coloca pistas menores, tipo os da Factor.. Pinta esse aro de preto (pq roda de liga tb é cara)
    Coloca uns retrovisores menores (tem mto modelo bacana por aí)
    Tira o bagageiro.. Não precisa gastar muito, e aos poucos vc vai deixando ela mais bonitinha.

E ela não é tão feia assim.. hehe

Ah minha eu fiz um gasto muito grande, com pneus, documentação, bateria revisão etc.. e já no começo do ano que vem quero comprar uma nova.. ( pra MIM mesmo pagar )
    Como eu ganhei, minha madrinha ainda ta pagando as prestações dela e faltam bastante ainda.
    E foi ela quem pagou todo o concerto da moto depois de ter ficado parada.. Ae fica aquela coisa né:
    Ela gastou moh graaana na moto pra mim, pra mim não usar..
    Vai ser tenso D:

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Cara, eh a terceira vez q eu digito esse código... e era td grande, to cansado de repetir e dar pau no sistema do site...
    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Da pra colocar o freio a tambor sim..

Tira o bagageiro..

Ela gastou moh graaana na moto pra mim, pra mim não usar..
    Vai ser tenso D:
    Entao, mas o tambor dela eh pequenininho, sera q encaixa? eh bem menor q os normais
    em otro caso, da pra por um tambor normal nela??
    o bagageiro se tirar vai junto o suporte pro garupa segurar... ai nem rola...
    vai ficar de bagageiro mesmo
    ve se nao da pra resarcir ela um poco pelo menos, pra ela nao ficar tanto no preju assim

bem, depois de digitar o mesmo post 3 vezes, nem lembro td q eu queria falar, mas vamos la...

Peguei a bixinha hoje, vamos levar ela de camionete até minha cidade, q fica a uns 450 km daki...
    qro amarrou ela na camionete, tive a impressao q o tanque ficou desalinhado com o guidom, ou vice versa... mas depois q tirei a foto parece q tava normal...

Ela ta com 4820km rodados, axo q eh pouco até, pra uma moto q tem quase 4 anos se nao me engano...
    tem um desbotado na tampa do tanque, mas axo q deve ser normal...
    ta com 2 setas quebradas, e q setas grandes mano, parece seta de scania... entao vai ter q trocar mesmo...
    o retrovisor nao eh tao grande qto eu imaginava nao...
    ja o motor eh tao pequeno quanto xD, cabe na mão po....
    as rodas dela sao tao fininhas xD
    nao andei nela ainda, soh fomos la buscar, soh vo andar qdo voltarmos pra casa, q deve ser segunda ou terça agora...
    nao sei qtos km ela faz com um litro, minha irmã nunca cosneguiu medir...

bem, fora isso.... uns parafusos bem enferrujados até... a proteção da corrente q eu axei estranho... e, ah sim
    o pedal de partida da pra tirar? pq parece q foi mal projetado e fica quase em cima do pé direito no suporte do pé la.
    parece q eh soh uma porca q prende ele, se tirar nao da problema nao?

otra coisa eh o pedal das marchas, eu axo mto ruim o sistema de reduzir marchas com o calcanhar...
    tem como trocar isso? pra um pedal "Normal"
    o painel dela tem infiltração no lado direito, de vez enquando enxe de umidade e fica xeio de gotas no painel, por dentro...
    como resolve isso? tem q arrancar td? e depois, como veda denovo?

axei estranho q ela eh muito baixa... mais baixa q as motos 125 normais... nao gostei disso, nao sou mto pequeniniho... >_>

Mas reclamações a parte, to feliz... vo me locomover motorizado agora...
    de bicicleta pra hunter 90, ta bom.. e "de graça" ainda...
    ta óotimo...
    to loco pra andar nela e avaliar melhor...

Vo posta umas fotos dela aki na camionete ainda... das coisas q citei acima...

*salva o post no bloco de notas pq ja cansou de perder o mesmo post*

fotos:

(...)

Permissões de Postagem