Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 76
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Pelo equipamento que o cara tinha , a moto era um canhão , e por mais errado que ele tivesse , só posso falar uma palavra a ele : SENSACIONAL!!! numa RX sem freio traseiro , canhão , o cara guiava muito , e não era só ele não , a rapaziada andava muito tbm ...

    Paguei muito pau ... o cara era fera ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    [glow=red,2,300]Eu sentir que tem "roda presa"neste tópico [/glow] :G :G :G :G

    Tirando o fato de que ele estar errado em fazer isso em vias publicas ocara é um proficional amador é aquele tipo de motoqueiro rebelde da década de 70 ] ] ] ] ]

    E fez uma ótima escolha RX180 ] ] ] ]
    É e alguem está querendo levar mais uns dias de gancho pelo jeito!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    Eai galera alguem sabe se o URSO ainda ta nessa ou ja partiu pra uma outra? :lol: :lol:
    O cara é vivo sim! Por acaso achei ele no orkut (e adicionei) :G
    Ele já tem seus 40 e poucos e li num coment que não anda mais de moto desde 2000. Não sei se porque quis ou se teve algum acidente sério.

    Detalhe pro 2tempistas: Ele ainda tem a RX, melhor dizendo, os pedaços. Tá toda desmontada numa garagem só o bagaço. Tem um álbum com fotos atuais. E num comentário dele ele diz que tem idéia de botar o veneno a funcionar de novo, nem que seja só pra ouvir o barulho do motor novamente.

  4. #19
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    54
    Posts
    578

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O cara é vivo sim! Por acaso achei ele no orkut (e adicionei) :G
    Ele já tem seus 40 e poucos e li num coment que não anda mais de moto desde 2000. Não sei se porque quis ou se teve algum acidente sério.

    Detalhe pro 2tempistas: Ele ainda tem a RX, melhor dizendo, os pedaços. Tá toda desmontada numa garagem só o bagaço. Tem um álbum com fotos atuais. E num comentário dele ele diz que tem idéia de botar o veneno a funcionar de novo, nem que seja só pra ouvir o barulho do motor novamente.
    legalll
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Nossa Cara, Se Fosse Eu Sentado de Lado, Só Usando Uma Mão e Nessa Velocidade, Eu Ficava na Primeira Curvaa, kkkkkkkkkk |

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Galera vamos manter o respeito Belza?

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Voltando ao tópico:

    O cara anda demais, simplesmente sensacional.
    Pra quela época sem muitas leis, sem fiscalização não podemos culpar tanto o cara...era a época.

    Então a única coisa que podemos fazer é admirar e não tentar fazer o mesmo.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    49
    Posts
    327

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    No Brasil tudo o que errado recebe aplausos e parabéns.
    "O cara é sensacional""É uma lenda", dizem vcs....
    Será que quando em um desses momentos "sensacionais" ele sofresse um acidente e vitimasse não apenas a ele mesmo, mas um inocente, uma criança, ou um parente de algum de vcs, ele ainda seria "O CARA"???

    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Essa pracinha ae também, convenhamos, estiga qualquer UM !!!!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    É e alguem está querendo levar mais uns dias de gancho pelo jeito!
    Ué velho não citei nome de ninguem :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: gancho porque só coloquei minha opinião
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    ah um tempo atraz eu conheci esse kra pela net, agora eu me esqueci se era no msn ou orkut!
    abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    ah um tempo atraz eu conheci esse kra pela net, agora eu me esqueci se era no msn ou orkut!
    abraço!
    Ai marcelo freitas uma coisa nos podemos afirmar o cara tinha futuro no motociclismo só faltou apoio e patrocinio :s :s :s :s. Mas essas motos da YAMAHA :amor: classica como a RX180,RX125,RD350,RD,Z135 ou seja todas as 2T da marca ] ] ] ] tem poder de arrebatar os corações dos que realmente intendem de moto e são apaixonados pelo motociclismo,coisa que outra marca não conceguem arrancar tanta paixão de seus proprietarios :amando:

    Vou virar xita"YAMAHA é YAMAHA" ] ] ]

    Não sei se vcs notarão na suspenção traseira ele modificou para um mono amortecedor com um sistema bem parecido com os das Tzs 750 ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  12. #27
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    51

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Meu pai me conta historias dessa epoca!
    Que fico de queixo caido, Policia tentava correr atrás e nao tinha como pegar!
    hj em dia mas facil a policia tem carro pra alcançar, antigamente cidadezinha de interior as viaturas eram FUSquinhas
    Meu pra pegar esse cara ta é loko! trabalho viu!

    Video incrivel, e adimito que dar umas custuradas no transito não tem preço! ]

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    No Brasil tudo o que errado recebe aplausos e parabéns.
    "O cara é sensacional""É uma lenda", dizem vcs....
    Será que quando em um desses momentos "sensacionais" ele sofresse um acidente e vitimasse não apenas a ele mesmo, mas um inocente, uma criança, ou um parente de algum de vcs, ele ainda seria "O CARA"???

    Concordo! Mas não foi esse o caso.
    Não vim aqui idolatrar atitude de ninguem, que fique bem claro que não é esse o motivo do tópico!

    Meu 2º post foi justamente comentando o que me chamou mais a atenção dessa história. Que alem de graças a Deus nada de grave ter acontecido com ninguem (até onde eu sei), é como que a polícia, mesmo em 92 não impediu o cara de fazer de pista de autódromo uma praça pública!

    Não quis perguntar direto ao cara, mas se alguem aí da área souber detalhes, essa é a intenção. Curiosidade apenas.

    Não tenho adimiração pela atitude, mas tenho pela pilotagem dele. Era ousado como todo bom piloto deve ser. Essa cara tinha futuro nas pistas, mas como o Luciano falou não deve ter tido patrocínio na época e acabou desistindo. Pena. :s

    Que fique bem claro tambem que não estou incentivando ninguem a fazer isso, até porque nos dias de hoje uma loucura dessas nem iria muitos metros adiante.

  14. #29
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    42
    Posts
    602

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Isso aew graças a esses pilotos que todo ano pago quase 260,00 de DPVAT

  15. #30
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    51

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    \õ/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •