Postado originalmente por
Kleyton
Todas as minhas quedas forão em baixa velocidade, se eu não me engano acho que 5.]
Uma foi logo quando eu peguei a moto, depois de 2 semanas, chuva e muita pedra na rua, e um cabaço pilotando ja viu, chão, a motoca não teve nada só entortou o suporte do pé do lado direito.
A segunda foi passando pelo canto do quebramola, num teve geito ao joga o corpo para o lado o pneu trazeiro pegou na ponta do quebra e ai ja viu, chão, dessa vez entortou o guidom e amassou o suporte do lado esquerdo.
Outra foi quando eu estava com um garupa doidão, meu vizinho ele é meio medroso, então eu fui bem na manha para ele não se assustar com nada, mais num teve geito, um loco veio do lado contrario da pista para pegar um retorno na direita, freeei com tudo, nessa epoca eu estava treinando freiada de emergencia então consegui de boa, mais o loco da minha garupa jogou o corpo pro lado contario e chão, nada de mais, foi mais paradado do que em movimento.
Outro foi que cai 2 vezes em menos de 10 minutos, cai em cima do paralelepipado levando ele para o trampo, quando eu voltei para trocar de camisa, ainda com raiva dei aquela virada no punho de vez e quando vi o quebramola ja estava em minha frente, tentei freiar para não subir o fundo de mais, mais num deu, zilhões de gravilhão fino na pista que eu num tinha exergado porque tava com raiva me levarão ao chão. Lembro que quando cai ainda chutei o outro retrovisor, porque um quebrou na queda do paralelepipado e a outro nessa quebrei o globo do farol, depois faço o topico com as fotos da danada.
As outras não me lembro não.