Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Quantos kapotes vc já levou?! Como foi?!

Putz Uma ves escorrei, praticamente parado... mas eu ando meio Kamikase :-/
    Eu sempre digo q vou parar de correr e tals, mas o fato de nunka ter acontecido algo serio comigo, parece q eu nao consigo me segurar... vou tentar me segurar + e andar de boa...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Eu cai uma vez escorregando em residuos de caminhao de lixo .. eu tava saindo do meu trampo 3 da manha .. fui fazer uma curva e cai escorregando sasuahusaUSHUAHushahs ...
    esses dias bat no carro parado olhando pro lado sorte q ninguen viu ...
    entorto o pe de apooio e o pedal de freio tudo
    130 contao pra arruma ...

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu ja dei uns 6 tombos tenho varias cicatriz de queimadura de asfalto nos cotovelos e no joelho, com a twister cai uma unica vez por completa burrice, tava a 20km/h e consegui deixar a moto cair pq escorregou na areia affe ate hoje quando lembro da vontade de dar com a cabeça na parede.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Putz Uma ves escorrei, praticamente parado... mas eu ando meio Kamikase :-/
    Eu sempre digo q vou parar de correr e tals, mas o fato de nunka ter acontecido algo serio comigo, parece q eu nao consigo me segurar... vou tentar me segurar + e andar de boa...
    esse negocio de nunca ter acontecido nada com a gente nao tem nada a ver, em outubro do ano passado eu tinha esse mesmo pensamento e demoli a frente dum vectra do meu pai!! nanana deu 3500 o prejuízo....foi ai que eu vi que quando o cara é seguro DEMAIS da zebra..desde entao comecei a me cuidar mais!! beeeem mais!!

mas referente ao tópico, cai uma vez só parado de bocaberta, o pézinho enterrou e quebrou um pisca só!! hehehehe

Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Que eu lembre e foi ardido rs....empinando minha dtn 180 virei de costas pois ela tinha 2 kit trazeiros e tava alta perdi a noção e ralei todo justo num final de ano.....e de rd 135 que cortaram minha frente ...mas so mesmo o susto.... :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985

Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

cai com minha ex-titan, que na verdade fui ensinar minha namorada andar e ela caiu comigo na garupa
    e uma vez dentro de casa minha mãe encerou a garagem e eu entrei com tudo de titan e apertei o freio da frete
    nenhum dos dois eu me machuquei!

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Todas as minhas quedas forão em baixa velocidade, se eu não me engano acho que 5.]

Uma foi logo quando eu peguei a moto, depois de 2 semanas, chuva e muita pedra na rua, e um cabaço pilotando ja viu, chão, a motoca não teve nada só entortou o suporte do pé do lado direito.

A segunda foi passando pelo canto do quebramola, num teve geito ao joga o corpo para o lado o pneu trazeiro pegou na ponta do quebra e ai ja viu, chão, dessa vez entortou o guidom e amassou o suporte do lado esquerdo.

Outra foi quando eu estava com um garupa doidão, meu vizinho ele é meio medroso, então eu fui bem na manha para ele não se assustar com nada, mais num teve geito, um loco veio do lado contrario da pista para pegar um retorno na direita, freeei com tudo, nessa epoca eu estava treinando freiada de emergencia então consegui de boa, mais o loco da minha garupa jogou o corpo pro lado contario e chão, nada de mais, foi mais paradado do que em movimento.

Outro foi que cai 2 vezes em menos de 10 minutos, cai em cima do paralelepipado levando ele para o trampo, quando eu voltei para trocar de camisa, ainda com raiva dei aquela virada no punho de vez e quando vi o quebramola ja estava em minha frente, tentei freiar para não subir o fundo de mais, mais num deu, zilhões de gravilhão fino na pista que eu num tinha exergado porque tava com raiva me levarão ao chão. Lembro que quando cai ainda chutei o outro retrovisor, porque um quebrou na queda do paralelepipado e a outro nessa quebrei o globo do farol, depois faço o topico com as fotos da danada.

As outras não me lembro não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    Todas as minhas quedas forão em baixa velocidade, se eu não me engano acho que 5.]

Uma foi logo quando eu peguei a moto, depois de 2 semanas, chuva e muita pedra na rua, e um cabaço pilotando ja viu, chão, a motoca não teve nada só entortou o suporte do pé do lado direito.

A segunda foi passando pelo canto do quebramola, num teve geito ao joga o corpo para o lado o pneu trazeiro pegou na ponta do quebra e ai ja viu, chão, dessa vez entortou o guidom e amassou o suporte do lado esquerdo.

Outra foi quando eu estava com um garupa doidão, meu vizinho ele é meio medroso, então eu fui bem na manha para ele não se assustar com nada, mais num teve geito, um loco veio do lado contrario da pista para pegar um retorno na direita, freeei com tudo, nessa epoca eu estava treinando freiada de emergencia então consegui de boa, mais o loco da minha garupa jogou o corpo pro lado contario e chão, nada de mais, foi mais paradado do que em movimento.

Outro foi que cai 2 vezes em menos de 10 minutos, cai em cima do paralelepipado levando ele para o trampo, quando eu voltei para trocar de camisa, ainda com raiva dei aquela virada no punho de vez e quando vi o quebramola ja estava em minha frente, tentei freiar para não subir o fundo de mais, mais num deu, zilhões de gravilhão fino na pista que eu num tinha exergado porque tava com raiva me levarão ao chão. Lembro que quando cai ainda chutei o outro retrovisor, porque um quebrou na queda do paralelepipado e a outro nessa quebrei o globo do farol, depois faço o topico com as fotos da danada.

haha, meu amigo também caiu duas vezes em 10 minutos com a biz + que ele tem, uma hora eu tava atras na minha moto e ele chegou numa rua aqui que tem uma curva pra direita e uma pra esquerda, pra direita ele arrastou o pedal do freio no chão e saiu uma faisqueira, pra esquerda ele foi fazer o mesmo, e chão, nem se machucou, mas ai um pouco mais pra frente numa curva pra direita ele derrapou na areia e caiu de novo, se machucou um pouco mais, se não fosse pelo capacete fechado tinha arrebentado o queixo todo.

Eu ja bati duas vezes, as duas aqui na minha rua, a primeira delas em março do ano passado, minha moto tinha 9 meses de uso, eu tava indo pra facul e uma frontier tava vindo no sentido contrário, ai ele foi entrar numa rua a esquerda e não me viu, batemos praticamente de frente, nem me machuquei muito, e ele tinha seguro, depois de 20 dias peguei a moto, o seguro demorou muito pra liberar o conserto. e a segundo foi semana passada, criei um tópico aqui inclusive, onde eu tava voltando do trabalho, e o palio atravessou o cruzamento, não respeitou a placa de pare, e se jogou na minha frente, sem tempo de reação, mas ele pagou tudo, e saiu por 430 o conserto

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

ai eu cair uma vez so ate agora rsrs mas pq dei mole esqueci do discansoo na rotatoria

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

que me lembro foi 2
    1 um kra atravessou de bicicleta a rua sem olhar e eu vinha num porre so e acabei com a bicicleta dele
    2 cortei a lombada numa avenida estava no lado esquerdo na direita tinha um onibus que parou na lombada nisso um cara viu o onibus parando para passar na lombada e atravessou a avenida ai cacetei a lateral do gol me queimei no escape esse foi foda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Tomei apenas 1,

Vinha eu meus colegas vindo de uma city pra a nossa naquele velho racha.
    distampamos em cima de uma bacia, aquilo nao era um buraco kkkkk...........
    foi pa e eu so vi o farou rodando ate ela cai em cima de mim rs...

Ralei a cara toda tava com uma cuia rs....

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post

Cair duas vezes em menos de 10 minutos não ser mole msm naum!!!! Véi....deve dar uma vontade de quebrar a motoka toda de raiva....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

[size=1pt]não cai nenhuma vez ainda, vou deixar a msg assim pro espírito das quedas não me pegar.[/size]

Flw

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Já cai 06 vezes com a Crypton, todas de bobeira:

1ª - Inexperiente, atropelei um bêbado que passou fora da faixa (não sabia frear direito);
    2ª - Fui sentar de lado na moto e virou por cima de mim;
    3ª - escorreguei no rastro de óleo no meio da avenida;
    4ª - escorreguei no paralelepípedo molhado, freei com o freio traseiro, a moto sambou e eu não consegui segurar;
    5ª - passei por uma tampa de esgoto da Sabesp semi-aberta, não consegui frear, meu pé enroscou e eu caí (essa tenho a cicatriz no pé até hoje);
    6ª - com garupa, o carro sai da faixa do MEIO e entra pra esquerda sem seta sem nada, tentei tirar mas bateu na lanterna do Cross Fox e caímos, meu amigo pegou gesso na perna por 1 semana, comigo não aconteceu nada (essa foi a pior)...

Meu amigo me desculpa mais vai te benzer kkkkkkkkkk
    Isso e muito azar pra pouca pessoa
    Porem tente tomar mais cuidado mano... e a pior coisa acidente de moto pois o parachoque e voce e esse nao tem Martelinho de Ouro ou Peça nova pra substituir nao...

Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

no total forão 13 tombos

sem contar os "tentando empinar"

o pior foi um q bati atraz de uma carreta a 130km/h
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Permissões de Postagem