Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Rezinho- Fazer 250

    Modelo: Fazer 250

    Marca: Yamaha

    NickName: Rezinho

    Apelido da Moto: Cereja

    Vo começar com uma foto que muitos não vão acreditar... ]



    E da Cerejinha... :P






    Agora vo correr atrás do escape esportivo... Dai vo postando fotos...

    Abração PN... :OK:




    Ao infinito e além;

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Queee???
    300????

    Onde vc achou essa?
    Quer me vender?
    aehaehhaeaae

  3. #3
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    777

    Re:Rezinho- Fazer 250

    300???? :0_0:
    o cara não andava nela não?!
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re:Rezinho- Fazer 250

    heheh, bacana amigo, é pouco rodada heim... heheh que escape quer colocar nela?
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:Rezinho- Fazer 250

    a Fazer não tem marcador comum nas motos pequenas, de 100 em 100 metros?

    jurava que no caso seria 31.6 km....

    parabéns, motoca novinha zerada!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    39
    Posts
    1.271

    Re:Rezinho- Fazer 250

    uai ? vc nao tinha uma lander x ? .... cade ela ?


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  7. #7
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Show hein!!!
    Moto zera, ainda nem revisada foi, parabéns!!!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Ta nova...
    Parabéns !!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    37
    Posts
    1.110

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    uai ? vc nao tinha uma lander x ? .... cade ela ?
    Vdd.... kd a X?
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Fala manow blz ? Muito linda sua moto , está nova em .. bem cuidada !! Parabéns , agora é só curtir e pegar a estrada !!!

    Falowsss :OK:

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    37
    Posts
    296

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Parabens pela motoca, agora é só curtir :OK:
    370 km o que é isso, esse km da pa percorrer só enchendo o tanque uma vez. É original?
    Se me lembro bem ja vi uns comentarios que se voce trocar o painel da Fazer a kilometragem fica zerada ( e acho que foi aqui no PN mesmo)
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    37
    Posts
    322

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Isso é sério cara?
    Conta essa história ae direito..
    Ta demais a mota hein..
    - Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.


    - Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

  13. #13
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    54
    Posts
    578

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Moto zerada parabenssss
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Valeu ai galera...

    Deixa eu falar como encontrei ela.... Tava voltando do serviço dai vi essa preciosidade na loja... O ex-dono tinha acabado de deixar ela pra vender.... Dai mandei deixa ela reservada, o ex-dono não ando nela... Só andou 294 kms... Dai como tava querendo pegar uma moto baixa... Vendi minha lander x pro meu vizinho ( já tem uma boa idade Tiozão) porque saberia que a lander ia estar em boas mãos... Depois de uma semana o cara me enrolando, quase desisti de comprar ela... Mas no final deu tudo certo...

    Peguei ela com 294 kms... agora está com 550 kms...

    Em um fim de semana rodei mais que o cara praticamente... :lol:

    Dei muita sorte de pegar uma fazer 2008 zerada...

    Porque se fosse comprar uma zero ia pagar mais de 12 mil com documentação...

    E deu pra guardar uma grana na poupança... :OK:

    Valeu galera pelas menssagens...
    Ao infinito e além;

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re:Rezinho- Fazer 250

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    heheh, bacana amigo, é pouco rodada heim... heheh que escape quer colocar nela?
    Então amigo... To vendo um tri-oval da coyote... ou um rs5...

    Alguma sugestão??? :#
    Ao infinito e além;

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •