Queee???
300????
Onde vc achou essa?
Quer me vender?
aehaehhaeaae
300???? :0_0:
o cara não andava nela não?!
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
heheh, bacana amigo, é pouco rodada heim... heheh que escape quer colocar nela?
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
a Fazer não tem marcador comum nas motos pequenas, de 100 em 100 metros?
jurava que no caso seria 31.6 km....
parabéns, motoca novinha zerada!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
uai ? vc nao tinha uma lander x ? .... cade ela ?
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Show hein!!!
Moto zera, ainda nem revisada foi, parabéns!!!
Ta nova...
Parabéns !!!
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Fala manow blz ? Muito linda sua moto , está nova em .. bem cuidada![]()
!! Parabéns , agora é só curtir e pegar a estrada !!!
Falowsss :OK:
Parabens pela motoca, agora é só curtir :OK:
370 km o que é isso, esse km da pa percorrer só enchendo o tanque uma vez. É original?
Se me lembro bem ja vi uns comentarios que se voce trocar o painel da Fazer a kilometragem fica zerada ( e acho que foi aqui no PN mesmo)
Isso é sério cara?
Conta essa história ae direito..
Ta demais a mota hein..![]()
- Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.
- Juju- http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/
Moto zerada parabenssss![]()
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
Valeu ai galera...
Deixa eu falar como encontrei ela.... Tava voltando do serviço dai vi essa preciosidade na loja... O ex-dono tinha acabado de deixar ela pra vender.... Dai mandei deixa ela reservada, o ex-dono não ando nela... Só andou 294 kms... Dai como tava querendo pegar uma moto baixa... Vendi minha lander x pro meu vizinho ( já tem uma boa idade Tiozão) porque saberia que a lander ia estar em boas mãos... Depois de uma semana o cara me enrolando, quase desisti de comprar ela... Mas no final deu tudo certo...
Peguei ela com 294 kms... agora está com 550 kms...
Em um fim de semana rodei mais que o cara praticamente... :lol:
Dei muita sorte de pegar uma fazer 2008 zerada...
Porque se fosse comprar uma zero ia pagar mais de 12 mil com documentação...
E deu pra guardar uma grana na poupança... :OK:
Valeu galera pelas menssagens...
Ao infinito e além;