Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:porque as marchas estão travando?

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu tenho um amigo que tem uma Falcon, sempre ando nela, e nunca tive problemas com marcha nela não, ela é 2003 Azul.
    Da uma conferida no óleo, fricção e tal...
    Ainda bem que é azul, se fosse preta mudaria totalmente o contexto :lol:
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

A minha o cambio estava meio duro........coloquei Molycote , junto ao óleo agora esta legalzinho . Beto :OK:
    P paulo

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

só quando para no sinal ?
    num entra neutro nem fuden..... ?
    vive acontecendo comigo.., todas as motos.. :s

Como o tempo e o vento...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Ainda bem que é azul, se fosse preta mudaria totalmente o contexto :lol:
    Pois é! Já ouvi dizer que as pretas tem um problema cronico ali.
    Os mecanicos mais experientes conseguiram resolver o problema pintando elas de azul :G

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Você está reduzindo com a moto parada, se for as vezes é isso, pois tem que reduzir com a moto em movimento. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016

Post Falcon

Citação Postado originalmente por gilvano Ver Post
    kara.. minha ex FALCON fazia isso.. travava as marchaa... fikava dura as vezes nao entrava marcha.;.. ee era o OLEO do motor.. nao bateu com a moto.. affs... so foi troka ke fiko uma belezaaaaaaaaa zero bala..... Tanbein pode ser o caboo da enbreagem da sua moto...

Oi. Você disse sobre o Oleo? O Oleo então pode interferir nas marchas? Tenho uma falcon, troquei a engrenagem toda, e ela trava de quinta pra quarta marcha, mais sempre usei óleo motul .. O que pode ser além disso ? :/

Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Citação Postado originalmente por Jessyca Ver Post
    Oi. Você disse sobre o Oleo? O Oleo então pode interferir nas marchas? Tenho uma falcon, troquei a engrenagem toda, e ela trava de quinta pra quarta marcha, mais sempre usei óleo motul .. O que pode ser além disso ? :/
    Oi Jessyca, minha motoca tem câmbio regular (moto chinesa) e uso Motul3000mineral que quando novo é sensível a melhora, inclusive em passar marchas. Numas pesquisa na net vi que reclamam do câmbio [duro] da Falcon (nunca tive ou rodei nela,). Quem sabe pondo um aditivo anti-atrito de metais melhora. Eu pus um da Bardhal Tratamento de Metais, já que não achei molycote nem militec [nem] pra remédio, melhorou sim.

Pra não dizer que é um paraiso a Dunna, com motor quente ela dá uma dificuldadezinha pra achar o neutro, e frio acha facinho. E, herança da autorizada Traxx, me devolveram ela num conserto sem ligar a lâmpada espia no painel do Neutro. Ela pisca ao ligar o contato, igual injeção, temperatura, etc, mas não liga ao por em ponto morto. Já me acostumei.
    Como batê pé e não pegar a moto, isso não fiz. Levei ela embora assim, apesar de reclamar na hora. Ficar mais um mês [sem moto] para revisarem a elétrica? Não dava. Levei funcionando a luzinha, voltou sem, mas fazer o quê; tinha levado ela rebocada pois não tava pegando.
    Boa sorte e parabéns por ressuscitar o tòpico.. BEM VINDA!!!
    Última edição por ailton_azul; 16-11-16 às 13:11.

NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por Jessyca Ver Post
    embreagem 'velha'. as vezes ela cria uns dentes que seguram um pouco o disco e não solta corretamente. da pra arrumar desmontando e limando/lixando com cuidado, nada grave.

obs.: outro colega nosso falou sobre marca do óleo influenciando no câmbio (de outra moto) também...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Desculpe a minha ignorância. Mas você por acaso regulou a embreagem? Pode ser que esteja muito baixa. O que mais aparece em fóruns é gente reclamando do câmbio e é simplesmente uma questão de regular a embreagem.
    Crtl-Alt-Del

Permissões de Postagem