perdi um amigo meu em junho de 2007, ele tinha 19 anos, no colegia sempre matava aula pra ir na casa dele jogar need for speed e ficar vendo as revistas full power, eramos viciados em carros, corridas, tunning quando ele fez 18 anos ganhou do pai dele um civic crx del sol, ele só andava feito maluco, dirigia muito bem, mas abusava demais, em 2009 ele estava voltando da facudade sozinho numa quinta feira, rodou em uma curva e bateu com a porta do motorista no poste, demoraram mais de duas horas pra tirarem ele das ferragens ai no domingo ele morreu, o enterro foi com caixão aberto, ele estava todo inxado, roxo nem parecia ele, parecia um buneco, infelizmente sempre que eu lembro dele essa é a ultima cena que me vem a cabeça
no começo de dezembro agora faleceu outro colega meu eu trabalhei dois anos com o cara ele estava com a namorada, bebado (ja tinha o costume de dirigir assim), ele usava muita cocaina tambem, não sei se tinha usado, bateu no poste em uma avenida reta, na hora caiu morto em cima do colo da namorada, ele tinha 27 anos, estava no segundo ano da faculdade, não fui ao enterro dele

Responder com Citação