Mto bacana a campanha!
É realmente uma pena que, como já foi citado aki, tópicos relacionados a velocidade e peripércias sejam mto mais frequentados que este...
Já tive colegas, amigos e familiares acidentados, mas um em específico marcou mto.
Perdi um colega de faculdade em um acidente. Foi duro ver um guri aniversariar 20 anos na UTI e depois falecer... Não era um amigo intimo, mas acompanhar a família se revezando no hospital no período em que ele ficou internado foi de um aprendizado mto triste mas me fez crescer como pessoa. Infelizmente as custas de mta dor... Ver os familiares nos corredores comentando passagens da infância, aspirações na vida, comemorações de conquistas, estripulias e mulecagens...
Pow, a vida dele era como a minha, como a dos meus irmãos, como a de qualquer cidadão comum...
Este acidente me marcou tanto que não me senti responsável para ter um veículo até pouco tempo atras, qndo juntei dindim pra comprar minha pretinha... Ficava pensando, e se eu encher a lata e machucar um pai de família? Um futuro atleta? Ou até mesmo um bandido? O fato do candango num prestar justificaria minha imprudêndia?!?
Não me canso de pedir: Juízo, galera!! Juízo e respeito!!

Responder com Citação