Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

perdi um amigo meu em junho de 2007, ele tinha 19 anos, no colegia sempre matava aula pra ir na casa dele jogar need for speed e ficar vendo as revistas full power, eramos viciados em carros, corridas, tunning quando ele fez 18 anos ganhou do pai dele um civic crx del sol, ele só andava feito maluco, dirigia muito bem, mas abusava demais, em 2009 ele estava voltando da facudade sozinho numa quinta feira, rodou em uma curva e bateu com a porta do motorista no poste, demoraram mais de duas horas pra tirarem ele das ferragens ai no domingo ele morreu, o enterro foi com caixão aberto, ele estava todo inxado, roxo nem parecia ele, parecia um buneco, infelizmente sempre que eu lembro dele essa é a ultima cena que me vem a cabeça

no começo de dezembro agora faleceu outro colega meu eu trabalhei dois anos com o cara ele estava com a namorada, bebado (ja tinha o costume de dirigir assim), ele usava muita cocaina tambem, não sei se tinha usado, bateu no poste em uma avenida reta, na hora caiu morto em cima do colo da namorada, ele tinha 27 anos, estava no segundo ano da faculdade, não fui ao enterro dele
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Campanha perfeita, acho que devemos nos concientizar e fazer a nossa parte, cada um fazendo a sua parte já é um bom começo. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

É sempre bom relembrar e alertar com essas campanhas. Infelizmente muitos só olham por cima e no dia seguinte agem com a mesma irresponsabilidade cotidianamente.
    Alguns só dão valor quando acontece um acidente.

Muitos sabem a maneira correta de pilotar e muitas vezes esquecem que a vida é uma só... ai acabam relaxando a questão da segurança própria, se sentem imortais.

Tem gente que não tem a coragem de dizer que já cometeu algumas burrices ( e saiu vivo por milagre) se dizendo o todo certinho... julga os outros... e ainda quase todo santo dia comete as mesmas burrices de sempre.

Acidentes só irão reduzir quando todo mundo se respeitar, ter a cabeça no lugar e ser rígido consigo mesmo. (coisa que acho meramente impossível, pois o ser humano é muito complexo... muda de comportamento... tem seus dias bons e ruins... acaba descontando em quem não tem nada haver... etc.)

Já fui fechado (como se não existisse uma moto na pista) duas vezes e levei tombo... graças a Deus nunca quebrei um osso ou sofri lesões graves por conta desses tombos. Cabe ressaltar que esses dois e únicos acidentes que sofri, o infrator não foi eu.
    Sou consciente, sei o que pode acontecer se fazer alguma besteira no transito e na rodovia.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

no Que Precisar Estou Ai, Para Ajudar Galeraaa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Bom .
    Ja tive minha experiencia com acidentes com moto.
    Maioria nao foi por causa minha , mas ja tive meu momento de causador.
    Ate hoje nao tenho cnh , por isso evito andar de moto .
    Mas estou trabalhando em cima disso . E ate la ando com cautela no maximo .
    Mas estou ciente dos meus prejuizos .

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Mais Fanto, Falta Idade ou Dinheirooo Para Pegar a CNH ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Na realidade é tempo , mas quando tem tempo nao tem grana.
    Mas isso do ano que vem nao passa .
    Ta mais doq na hora . to cançado de viajar de carro e pegar transito .
    Tendo a moto parada em casa.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Humm, Mais Quando Sobrar Esse Tempo Manow, Aproveita, Boa Sorte Cara

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Concerteza !
    To loko pra chamar um grau por ai quando tem a oportunidade e sem a cnh se os homi cata ja era.! kkkk
    brincadeira
    Mas terei mais confiança e liberdade para andar com a motoca.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Sem Dúvidas Cara, Andara Sem Preocupação Com as Autoridades,
    Mais Sempre Preocupado Com a Segurança Néah

Data de Ingresso
    Jul 2009

Nos seis acidentes que sofri, tres de moto e tres de carro a culpa foi totalmente minha, abuso de velocidade, alcool, mas quando eu digo é verdade, depois do pn minha forma de dirigir mudou totalmente, não foi simplesmente me cadastrar e nossa virei um motorista super responsavel, foi o convivio
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu já perdi muita gente próxima no transito, sempre respeitei minha moto e meus limites.
    Eu não tenho medo da minha moto, eu tenho medo do que os outros podem fazer com ela(e comigo) em uma colisão.
    Não por isso eu deixo de fazer oq gosto.

Eu sou o que anda com equipamentos que logo logo chegam na metade do valor da moto.
    E gosto disso.
    Eu cansei de ouvir: "Vc esta de 1100?" eu sempre respondi: "Claro, só as 1100 caem!"

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Nos seis acidentes que sofri, tres de moto e tres de carro a culpa foi totalmente minha, abuso de velocidade, alcool, mas quando eu digo é verdade, depois do pn minha forma de dirigir mudou totalmente, não foi simplesmente me cadastrar e nossa virei um motorista super responsavel, foi o convivio
    Nossa Edu, Você Jáh Se Envolveu Em Acidente Heim :0_0:
    Mais Graças a Deus Não Aconteceu Algo Muito Grave e Você Está Aki Ainda Com a Gente :OK:

Data de Ingresso
    Jul 2009

Meus equipamentos não chegaram em metade do valor da moto ainda não, da 1000r$ de equipamento, mais 600r$ da patroa, pouco a pouco chego lá, outro dia chegou um japones aqui perto da empresa com uma neo, de jaqueta calça, bota, todo equipado, ai os motoboys ficaram cochichando "ó lá só falta a r1"

ja dizia o Richard "o asfalto é o mesmo para todos"

SydmaaR ja fiz muita merd@, Deus gosta muito de mim porque ja escapei de varias, o chão é um dos melhores professores, voce não tem noção do quanto é desesperador sair ralando no asfalto sem saber onde voce vai parar

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    SydmaaR ja fiz muita merd@, Deus gosta muito de mim porque ja escapei de varias, o chão é um dos melhores professores, voce não tem noção do quanto é desesperador sair ralando no asfalto sem saber onde voce vai parar
    Hummm, Inteeendo Cara,
    Ainda Bem Que Eu Aprendi Pelo Outros, e Naum Pela Dor
    Eu Cheguei a Cair de Moto, e Rolar
    Mais Daí Acho Que a Minha Tecnica de Amortecimento Funcionou

Permissões de Postagem