É verdade tudo que ja falaram!!

Hj se alguem em perguntase se é legal andar de moto eu diria que é maravilhoso, mas não recomendaria a uma pessoa que amo...

Pode me criticar, mas a realidade é fods de mais, pois recomendar algo assim e acontecer depois eu me sentiria absurdamente horrivel. Eu escolhi moto por gosto e paixão
por ver e curtir, e aqui no PN descobri o verdadeiro sentido da MOTO. Ja passei por diversas coisas em 6 meses pilotando que encheria um caderno. Minha esposa presencia comigo a maior parte das coisas. E ela mesmo quer ter uma moto e tirar a CNH, mas diz ter medo. E entendo ela!

A realidade é dura, mas tem solução, e eu acredito muito na nova geração estilo PN, como eu que comecei pilotando moto no PN antes mesmo de ir pra auto escola! Não sou perfeito no transito, e sabe quando eu n sou perfeito, pelomenos o q eu percebo, é quando estou atrazado para o trabalho ou quero chegar rapido em casa. Mas refletindo sobre isso e vendo todos o dias eu me axo um idiota andas 10 a 20km mais rapido do q os outros carros, arriscando minah vida para chegar 5 minutos mais cedo ou menos atrazado. A mais ou menos 3 semana passei um susto muito grande, vinha vindo para casa do trabalho e um carro com um motorista embriagado andando a mais ou menos 20km por hora num zigzague pela avenida na contra mão entrando na rua onde eu estava, era um dia tranquilo pra mim e eu estava devagar, mas se eu estivesse talves 20s a frente ele teria me pego pelo lado sem eu ter reação alguma! Não vale apena chegar antes, o que vale apena o que importa é chegar, prefiro levar uma advertencia no trabalho se eu n puder sair antes do que deixar minha esposa e minha filha esperando eu chegar em casa, e não chegar.

Gente, nessa vida nada é eterno, nada, ate o sol tem data de sua morte, cerca de 5 bilhoes de anos, agente vive 100 anos e metade disso com saude e vigor com toda a sua liberdade, é tão pouco, melhor aproveitar o pouco que temos do que perder tudo poderiamos ter....

Seja conciente... Desenrole o cabo!!! Isso ja está escrito na minha assinatura a muito tempo, e tem um pq, mas essa é uma outra historia!!!

Obrigado gente, pelos conhecimentos e pelas certesas que tenho hj, que todos nós estejamos seguros com nos mesmo e cientes do qie tem por ai nos momentos em que estamos pilotando, pq eu escrever este texto aqui e agora na saida do serviço, acelerar com gosto, não vai mudar nada!!!

Fiquem com deus!!!

vlw