Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Chega de Acidentes e Lágrimas

Ótimo texto Ivan, infelizmente o que você escreveu é a realidade, é difícil colocar algumas coisas na cabeça de algumas pessoas,
    eu sou um garoto e tudo mais, possuo 19 anos ainda, mais com 4 meses no PN, já mudei muito o meu conceito a respeito das 2 rodas, estilo de pilotar, adquiri um estilo mais defensivo no trânsito, mesmo eu possuindo seguro de vida eu não penso mais apenas em mim, penso na minha mãe, na minha namorada e em toda a minha familia, a responsabilidade aumentou muito, e apreendi muita coisa com vocês, no começo eu achava vocês muito chatos, e hoje vejo que esses chatos, são professores para mim e muitos garotos, que se acham ou se achavam os pilotos no trânsito, agradeço a toda a familia PN que sempre me ajudou com ótimos conselhos e tudo mais

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Bom, meu relato não se trata de pré e pós PN e sim pré e pós queda mesmo |

Só vim aprender a andar direito dentro da cidade depois que levei um chão ao "atropelar" uma bicicleta com um tiozinho e uma criança na garupa. O cara entrou na frente do nada, achando que dava tempo passar mas não deu... Não cabe aqui discutir culpa, mas só lembrando que se eu tivesse em velocidade compatível tinha conseguido parar minha moto.

Espero que ninguém tenha que passar nada parecido pra ficar esperto.

edit: vale lembrar que nesse dia o CAPACETE me salvou de algum dano sério, pois fui com a cabeça a toda força no chão de pedra pontuda e o sanmarino fuleiro mesmo cumpriu bem sua função. Vamos andar sempre defensivamente e equipados.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Olha a seção de equipamentos de segurança. só tem moscas (2)
    Sem mais.

Permissões de Postagem