*"bobber" |![]()
*"bobber" |![]()
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Isso tá me parecendo fake, parece fabricada por amadores.
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
mto loka compraria sem duvidas
A motoca se fosse mais limpa, até que daria um caldo... mas sei lá, sinto falta do V2 ali no meio...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
não é fake não..e é mais bonita em outras fotos...veja
---------- Mensagem adicionada às 17:43 ---------- Mensagem anterior foi às 17:39 ----------
![]()
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Linda mesmo essa preta, compraria sem medo de me arrepender!
A preta é bem bonita mesmo!!
Se ela viesse p Brasil a concorrência ia acirrar p lado da Intruder, Mirage e Kansas... até pq uma galera ia comprar e ia poder falar que "tem uma shadow!!"
Mas esse farolzinho dela só me lembrou a Black Star da MVK, curte só:
![]()
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Essa shadow, pelas fotos poderia ser feita aqui tranquilamente. Grande parte das peças são as mesmas da CG 150.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Bonitinha, mas ordinária, cavalaria muito fraca!!! Eu particularmente não compraria.
mete o motor a 150 e vende aqui....
mas ja sabemos como é a dona honda...só que vender essas porcarias defasadas de Pop, Fan,Titan,CB300 e cia....
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Fraquinha, eu não compraria uma moto dessas!