Interaça a motoca :drool:
Interaça a motoca :drool:
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Nossssaaaaa que loca! Ficou d+ Magrão Parabéns!!!
Venho acompanhando esta reforma e ver o video da RX funcionando é emocionante!
NOTA 10! Abraço.
pow, magrão!
ficou linda a tua RX!!
:OK:
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
Poxa, tá linda a RX... deu uma saudade da minha!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Ficou zeradassa! :drool: :Q
Cê tem o dom Magrão!
Putz, voce tem as manha cara, parabéns. Ti admiro mano.
[b]Parabensss magrao.....demais........mais uma para galeria......RR = RELIQUIAS RESTAURADAS MBA = MOSCA BRANCA DE OLHOS AZUIS RSSSS![]()
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
Parabens, linda, linda.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Cara ficou muito linda tua moto Meu pai tinha uma, era inteirassa mas vendeu, na época eu era pequeno não deu pra impedir a burrada!
Mas a tua foi trabalho de gênio!
Parabens!!![]()
![]()
![]()
![]()
Pow valeu galera! :OK: Fico feliz que tenham gostado do resultado.
Apesar que não tá 100% pronta. Falta ainda acertar a entrada de ar no filtro Amanco que eu fiz, acertar a carburação, colocar as pedaleiras do carona e a trava do guidão. Ah, e na parte elétrica vou ter de abrir a chave que liga o farol, tá falhando contado as vezes, e a bateria se entregou. :s To pensando agora em comprar uma de nobreak.
Alem disso acho que vou ter de abrir o motor
Tá fazendo um barulho de coisa raspando em marcha lenta, tipo um xec... xec... xec... mas eu sei o que é.
A cola poxypol que eu usei pra vedar as rolhas no virabrequim ficou um pouco grossa e sobrando no lado de dentro, aí raspa na biela. Pior é que eu vi antes de montar, mas como era pouco não me preocupei. Esse foi o erro! :-/ Pois alem do barulhino chato pode o pózinho da cola acabar quebrando o rolamento da biela ou do pistão... to com medo disso! :susto:
POw magrão, ficou linda demais essa Rx man, parabens pelo capricho cara, muito show mesmo!!! linda linda!
Magrão, cuidado com isso cara, na minha RD quando vi o motor já estava cheio de escaminhas de rolha....
Já que vai abrir, tenta colocar de nylon já...
Fica tranquilo Stone! Eu acredito que essa cola vede bem, o problema seria a rolha desmanchar em contato com a gasolina e isso não acontece com ela. Na TDR foi feito assim e nunca deu galho. Mas se eu arranjar o nylon por aqui eu coloco, a princípio era essa a minha idéia.
O problema mesmo é ter ficado raspando sobra da cola na biela, foi um erro meu não ter arrumado isso antes. :-/
Não vou ligar mais ela enquanto não resolver. Depois posto umas fotos pra mostrar a situação das rolhas.
Valeu Mota! :OK:
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]