Citação Postado originalmente por largado34 Ver Post
Cesar sempre tive um sonho de menino ter uma dessas com as rodas palitadas .eu adorava elas assim , vou acompar essas restauração , e sou de jau tbem.

abraço

O amigo...mais um de Jau por aqui rs.....muito bom......realmente RDZ é a lenda.....quem tem acima dos 30 anos sabe o que é e o que foi uma destas....eu tive uma 1983, 1984 e 1990 mais a RDZ II nunca e pagava o maior dor de cotovelo de quem tinha e aqui em Jau somente 2....uma branca azul claro e azul forte.....e outra branca azul forte e vermelho como esta minha ai que esta com as cores erradas......mas tudo ja esta no meu projeto e ira se realizar.....somente as rodas que acho que irei ter problemas, pois a scorro ja era não existe mais e não acha e a gota ou 7 palitos ninguem tem mais....então faltara as rodas.....mas dexa isso pra depois....comecei a comprar as peças e qdo tudo estiver nas minhas mãos vou ver da onde começo.....Mas dou uma dica a vc....sonhos não é apenas os da padaria e nem aqueles que somente desejamos...temos que por em pratica sacrificar e fazer valer....mesmo pq o amanhã a Deus pertence e se eu morrer hoje morro feliz......e meu filho qdo tiver com 18 anos e na garagem 2 reliquias valendo mais que moto nova, estarei feliz por ele continuar com elas. [b]Moto nova todo mundo pode ter, mas moto antiga é para quem tem um circulo de amizades.