Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post

isso dá dinheiro cara, tenho um amigo q tinha uma DT 180, totalmente original, vendeu pra um burgues da cidade que queria começar a fazer coleção de motos, o valor não lembro mas foi mais ou menos assim, ele vendeu por 10mil, depois comprou a mesma moto do mesmo cara que ele tinha vendido, do mesmo estado por 7mil, e voltou a vende-la por 11 mil pra outra pessoa.... pense... isso sim é ter sorte nos negocios...
[b]
O unico problema que é encontrar uma destas antigas sem ter que jogar 2 a 3 mil em cima vc me entende....para dar uma guaribada de 500 conto sera que pega este valor.....ou ate pega uns trocos a mais ....mais comprar moto antiga é para quem tem RG igual a minha e com saude para ter tb....rs......Saude que falo de andar sem destruir....andar ou melhor desfilar com elas e ter saude mental de não entrar em racha com estes moleques que fazem de 150 virar 300 cilindradas rs.......Mas da sim para vc achar umas destas escondidas e que ate estorvam na casa e sitios por este Brasilsão......Interior de São Paulo ta ficando muito dificil....o povo da região moia mesmo motos e carros da epoca.....RDZ / TURUNA/ ML raro achar.....assim como GOL GT/GTS...PASSAT POINTER.....é raro...e qdo acha é ja restaurados...e valendo o olho da cara.....Mas tirando tudo isso de lado....tenho prazer em ter estas 2 motocas e vou se Deus quizer andar por uns 20 anos ou mais com elas...a não ser que virar de 10 mil 20 ou 30 kkkkkkk......valeos...falei d+....kkkkkkk