Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
krak, ta muito nova essa sua moto heim... Parabéns pela aquisição e to acompanhando, Não tenho tido muito tempo para bater papo com a galera aqui no PN mas estou sempre dando uma olhada nos projetos...

OPbrigado meu amigo...obrigadooooo

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
Cesar, tem um cara de SP, que tem uma mobylette e ele usava uma bolha que acredito ser dessa rdz, agora ele nao usa mais, porque tirou o farol tbm... tem esse orkut que vc pode conseguir o contato dele... no album de fotos tem fotos da mobi com a bolha..

orkut -

Valeo amigo irei dar uma olhada...mas o ruim da bolha ou carenagem é e seria os suportes das setas dianteiras que precisam entendeu....então so comprar a bolha eu acho no mercado livre ou ate mesmo aqui em Jau....o problema é o suporte das setass

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
Ficou realmente linda, já está filét !!
Parabéns pelo trabalho Cesar !!!

Obrigado meu amigoooooooooo

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
Primeiramente, muito linda a moto, parabéns. Tambem tenho vontade de restaurar uma moto assim !

Mas uma coisa que nao gostei muito foi as rodas, se vc queria deixar a moto o mais original possivel, deveria ter deixado as rodas raiadas.. mas ta muito linda mesmo.

Realmente ´s isto...as rodas são partes das originais...aquele tempo era magico para isso.....vc com mais grana ja saia com ela toda equipada de fabrica....lemnrando que estou com todas as peãs originais dela ainda....em casa...e caso queira por as raiadas estara por aqui....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Rodas de liga eram acessórios pra motos de época. O que o César fez foi garimpar as rodas opcionais de época pras RDZ, coisa muito rara hoje. É diferende de apenas colocar rodas de liga das motos atuais. Tambem não curto muito roda de liga, mas essas não tiraram a originalidade dela, bem pelo contrário!
Outro exemplo: uma coisa que acho horrível, mas se ela tivesse daria mais originalidade ainda era a bolha (parabrisa) da RDZ. Coisa mais rara ainda de conseguir, quem tem nem vende!

Magrão falou tudu é isso mesmoo garotooooooo