Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?

concessionária ou Loja com peças Paralelas oque vale é o cara pagar o serviço!

Pior é ele nao pagar o serviço, ja que nao foi feito pericia no local!

então faça o orçamento mais em conta e pronto!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Não cometa o mesmo erro que eu. Aconteceu comigo, levei pra uma oficina que aparentava ser boa perto da casa do cara e me arrependi, até hoje minha moto tá com o quadro desalinhado e vai me custar 250R$ pra arrumar.

MANDE PRA CONCESSIONÁRIA!

*edit: Aconteceu bem parecido comigo cara.. Eu tava de boa, no máximo uns 50km/h, com minha namorada, o cara estacionado com um Uno velho maldito desgraçado, foi fazer a conversão na rua e simplesmente jogou o carro pro lado sem dar seta nem nada. Levei uma porrada na coxa que ficou um lapão roxo enorme e fiquei mancando por uns 15 dias.

Mais uma vez, aconselho: Mande pra concessionária!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Não cometa o mesmo erro que eu. Aconteceu comigo, levei pra uma oficina que aparentava ser boa perto da casa do cara e me arrependi, até hoje minha moto tá com o quadro desalinhado e vai me custar 250R$ pra arrumar.

*edit: Aconteceu bem parecido comigo cara.. Eu tava de boa, no máximo uns 50km/h, com minha namorada, o cara estacionado com um Uno velho maldito desgraçado, foi fazer a conversão na rua e simplesmente jogou o carro pro lado sem dar seta nem nada. Levei uma porrada na coxa que ficou um lapão roxo enorme e fiquei mancando por uns 15 dias.

Mais uma vez, aconselho: Mande pra concessionária!
    Certo! e se o cara se negar a pagar? kd o B.o de ocorrencia? ninguem fez pericia nem nada iai?

mesmo fazendo pericia perante o juiz ele paga da maneira que ele poder! e nao da maneira que voce quer!

por mim eu tinha mandando minha CB500 pra concessionária mais quem ia pagar? pq o cara do carro mesmo disse
    "Vou pagar! agora da maneira que eu posso!" ai cumpade! aceita se quiser! ou fica com a moto quebrada!

o cara paga da maneira que pode! e nao da maneira que o dono quer! se as coisas fossem facil assim era Bom demais!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Certo! e se o cara se negar a pagar? kd o B.o de ocorrencia? ninguem fez pericia nem nada iai?

mesmo fazendo pericia perante o juiz ele paga da maneira que ele poder! e nao da maneira que voce quer!

por mim eu tinha mandando minha CB500 pra concessionária mais quem ia pagar? pq o cara do carro mesmo disse
    "Vou pagar! agora da maneira que eu posso!" ai cumpade! aceita se quiser! ou fica com a moto quebrada!

o cara paga da maneira que pode! e nao da maneira que o dono quer! se as coisas fossem facil assim era Bom demais!
    Levei numa loja bem conhecidaem São José dos Pinhais, ela existe faz uns 20 anos, é autorizada de uma porrada de marca, vai sair na faixa de uns 800 pila, o cara vai hoje ou amanha pagar o sinal, pros caras começarem a arrumar a moto. Mas o foda vai ser a demora, já que a moto é nova, o maior problema é a carenagem que está em falta na CC, mas todas as outras peças necessárias eles compraram na CC.

Abraço a todos!

P.S. O problema é dormir com a coluna toda inchada |
    Quatro rodas transportam o corpo... Duas rodas libertam o espírito!
    [img width=260 height=130]http://bobagento.com/wp-content/uploads/2011/05/rapunzel.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Na cc é outra coisa, mas o que importa é vc sair com sua motoca filé novamente. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Se fosse eu, não pensaria duas vezes...manda pra cc!
    Menor sem carta...mais errado que isso, impossível!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por @l3xandro Ver Post
    Se fosse eu, não pensaria duas vezes...manda pra cc!
    Menor sem carta...mais errado que isso, impossível!
    Menor de Idade, Sem Habilitação, Ninguém Fez B.O.... Tu acha que é Facil?

o cara paga se quiser, ainda bem que o cara ta respondendo positivo ao caso!

mais se ele quiser ele nao Paga! ele é Menor de idade! ninguem tem B.O e fica por isso mesmo!

e Perante a Lei ele faz o serviço da maneira que ele pode! e nao da maneira que voce quer!

Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985

Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não podia ter dó do cara não! Chamasse a PM ou o transito e fazia o B.O!
    Agora que não fez, faça os 3 orçamentos que a galera recomendou!
    Veja o orçamento com peças originais e tbm com paralelas de boa procedência blz.
    Agora essa tua lesão nas costas seria bom vc ir no médico e ver se não complicou alguma coisa.
    Abs.

Permissões de Postagem