Por acaso esse apelido K2 veio do filme B13??
Aí K2, o seu capacete ficou muito firmeza com essa viseira rapaz. Ficou nota 10!
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
meia boka.. ]kkkkkkkkkkkkk
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
esse é meu proximo plano...
comprar uma igual a essa pratinha e dar
pra minha esposa andar do meu lado quando
saio da volta de RX...
linda mesmo sua motoka...![]()
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
Nossa cara tua moto ta devorando pneu traseiro hen, 10600 ja vai no 3º pneu... :0_0: a minha ta com 21600 com o original (pirelli 2,50 City Demon), de tração tb to de boa levei na cc pra trocar e o cara falou q da pra rodar bastante ainda com ela, a lampada do farou troquei essa semana por uma super branca 35/35W (a origi queimou a baixa :NOOK: ) o problema foi a instalação q ficou invertida :-/ na baixa "dava luz alta" e na alta "dava luz baixa" inverti os fios e pronto... :G to muito satisfeito com a lampadinha...
ilumina muito.
to acompanhando teus ups!!!
[img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
[glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]
Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/
Aham, e não é só do fórum não, sigo desde a adolescência com esse apelido, quem me conhece as vezes nem sabe meu nome KKKKKKKKKKKKK
ta de brinks com my face tá?
meia boka é aquela tua caiera com rodas verdes KKKKKKKKKKK
brincadeira, a tua bicicreta fico massa com o motor pretão! show de bola...
Mano, minha moto ta um negócio... ela tá devorando pneu traseiro, fiz 5 mil com o original, fiz mais 5 mil com o dianteiro da twister remold, aí descobri que a roda traseira ta toda zuada, fora de centro o que facilita o gasto precoce... semana que vem vou por os aros de alumínio aí quero ver qualé que é... onde vc encontrou essa lâmpada super branca aí? eu li no manual diz que o modelo da lâmpada é krypton, isso mesmo, krypton com k, eu sempre conheci esse tipo de lâmpada biodo como H6 iguais as do fusca pô. Vou catar uma super branca pra mim, nem que eu tenha que alterar o soket e por um h4 nela...
a sai daí, a sua mãe é tão gorda, mas tão gorda que as únicas fotos que você tem dela foram tiradas por um satélite do google!!!
me chamou de gordo e agora ta modificando post seu ***! UHSADIUHASUIDHASUHDASUHDAIUHDS
NÃO GOSTA MAIS DE MIM? PQPQPQ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tamo junto vareta
demorei pra postar aqui, logo logo vem os tão recriminados ups na minha moto...
ta aguardando as fotos dela com os aros ... atualiza ela ai pá noiz K2
fotos??? da daora a motinha manda mais fotos ai..
Seguem as fotos do processo todo... não aguentei, fui lá montar agora e tirei fotos UHSAIHASDHU
Peças "empoeiradas", a foto está horrível :/
Bacalhau, proteção do escapamento e suporte de bauleto. Pintura uniforme em todas as peças, modéstia parte, ficaram perfeitas ^^
Detalhe, proteção do escapamento e bacalhau. Ambas as peças foram pintadas com a mesma tinta, sendo o bacalhau de alumínio e a proteção do escapamento plástico.
Bacalhau do lado esquerdo. Detalhe para a peça com riscos brancos acima do descanso lateral. Esqueci de pintar essa peça, iria ficar muito boa preto fosco.
Suporte do bauleto. Repare na perfeição da pintura.
Aros Three Heads pintados. Não gostei do acabamento deles, porém vou deixar assim, friso refletivo vai esconder os detalhes da pintura.
Bom axo que é isso mesmo, reparem na podridão da moto, nos pneus carecas, escapamento gasto, cavalete central acabado e muuuuuuito suja!!!
Amanhã vou desentupir uma caixa de gordura, logo depois lavo a moto e fotografo a magrela pra postar aqui.
Um abraço!
Uma foto ao dia, deixei a moto cozinhar no sol hoje, pra que a tinta seque e fique legal...
---------- Mensagem adicionada às 22:10 ---------- Mensagem anterior foi às 22:09 ----------
Ah, lavei ela hj de tarde tbm, amanhã de manhã tiro fotos dela lavada, segunda feira troco os espelhos retrovisores e posto fotos tbm.
---------- Mensagem adicionada às 22:12 ---------- Mensagem anterior foi às 22:10 ----------
quem sabe até pinte o escapamento dela, está meio feinho...
Bah, ficou bom teu trabalho, parabéns
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"