Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 224
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:k2 - Yamaha Crypton t115k 2010 - UP PÁG 7 21/07/2011 UP CAPACETE PÁG 9 04/08

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post
    Grosso! coitado do cara! hauhauahuauaha
    em parte ele tem razão o unico e primeiro post do cara no topico ele fala isso ...
    prova q nem leu o topico essa mensagem é só pra completar os 50 post pra colocara fotos da motoka ... | | | fico muito | | | com isso

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Por acaso esse apelido K2 veio do filme B13??
    Aí K2, o seu capacete ficou muito firmeza com essa viseira rapaz. Ficou nota 10!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010

meia boka.. ] kkkkkkkkkkkkk

clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011

esse é meu proximo plano...
    comprar uma igual a essa pratinha e dar
    pra minha esposa andar do meu lado quando
    saio da volta de RX...
    linda mesmo sua motoka...
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:k2 - Yamaha Crypton t115k 2010 - UP PÁG 6 e 7 17-18/07/2011

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    Novos UPS de hj :lol: :lol: :lol:
    Montei um Rinaldi 2.75 17 é mais a cara da motoca, um pouquinho menor que o dianteiro da twister ficava na motoca e muito maior que o original 2.25 17.
    Rodei 4 km com ele só, minha motoca ta com 10600 rodados, agora vou fazer teste de rodagem, quantos km vai rodar com o pneu novo e como ele vai se comportar no uso.

Agora amanhã vou para a revisão, trocar relação e tudo mais, vou por uma relação com menos dentes na coroa (relação crypton antiga) proporcionando maior final/elasticidade (boa para estrada) e sábado vou instalar o alarme pósitron que comprei pra ela. Estou procurando uma h6 super branca de 35/35 w ou 55/60 w pra motocona.

Estou procurando novos UPS pra motocona, estou pensando em por um para brisa givi nela, grandão, bom pra estrada
    Enfim, por hoje é só.
    Um abração a todos!
    Nossa cara tua moto ta devorando pneu traseiro hen , 10600 ja vai no 3º pneu... :0_0: a minha ta com 21600 com o original (pirelli 2,50 City Demon), de tração tb to de boa levei na cc pra trocar e o cara falou q da pra rodar bastante ainda com ela, a lampada do farou troquei essa semana por uma super branca 35/35W (a origi queimou a baixa :NOOK: ) o problema foi a instalação q ficou invertida :-/ na baixa "dava luz alta" e na alta "dava luz baixa" inverti os fios e pronto... :G to muito satisfeito com a lampadinha... ilumina muito.

to acompanhando teus ups!!!
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:k2 - Yamaha Crypton t115k 2010 - UP PÁG 6 e 7 17-18/07/2011

Citação Postado originalmente por cesap Ver Post
    Nossa cara tua moto ta devorando pneu traseiro hen , 10600 ja vai no 3º pneu... :0_0: a minha ta com 21600 com o original (pirelli 2,50 City Demon), de tração tb to de boa levei na cc pra trocar e o cara falou q da pra rodar bastante ainda com ela, a lampada do farou troquei essa semana por uma super branca 35/35W (a origi queimou a baixa :NOOK: ) o problema foi a instalação q ficou invertida :-/ na baixa "dava luz alta" e na alta "dava luz baixa" inverti os fios e pronto... :G to muito satisfeito com a lampadinha... ilumina muito.

tenki ver tbm o peso neah... pneu da cryptão é mais fino... gasta um poko mais o pneu!!!

rs
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Por acaso esse apelido K2 veio do filme B13??
    Aí K2, o seu capacete ficou muito firmeza com essa viseira rapaz. Ficou nota 10!
    Aham, e não é só do fórum não, sigo desde a adolescência com esse apelido, quem me conhece as vezes nem sabe meu nome KKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    meia boka.. ] kkkkkkkkkkkkk

ta de brinks com my face tá?
    meia boka é aquela tua caiera com rodas verdes KKKKKKKKKKK

brincadeira, a tua bicicreta fico massa com o motor pretão! show de bola...

Citação Postado originalmente por cesap Ver Post

Mano, minha moto ta um negócio... ela tá devorando pneu traseiro, fiz 5 mil com o original, fiz mais 5 mil com o dianteiro da twister remold, aí descobri que a roda traseira ta toda zuada, fora de centro o que facilita o gasto precoce... semana que vem vou por os aros de alumínio aí quero ver qualé que é... onde vc encontrou essa lâmpada super branca aí? eu li no manual diz que o modelo da lâmpada é krypton, isso mesmo, krypton com k, eu sempre conheci esse tipo de lâmpada biodo como H6 iguais as do fusca pô. Vou catar uma super branca pra mim, nem que eu tenha que alterar o soket e por um h4 nela...

Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post

tenki ver tbm o peso neah... pneu da cryptão é mais fino... gasta um poko mais o pneu!!!

rs
    a sai daí, a sua mãe é tão gorda, mas tão gorda que as únicas fotos que você tem dela foram tiradas por um satélite do google!!!
    me chamou de gordo e agora ta modificando post seu ***! UHSADIUHASUIDHASUHDASUHDAIUHDS

NÃO GOSTA MAIS DE MIM? PQPQPQ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tamo junto vareta

demorei pra postar aqui, logo logo vem os tão recriminados ups na minha moto...

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Gurizada medonha, voltei com a idéia dos aros, mandei jatear, eles e o suporte do bauleto, meu pai comprou um compressor de ar, parrudão, vou pintar os aros de preto com um verniz medonho, quero ver se pinto os raios também... e em breve novos ups!!! na moto e nos cascos rs!

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    ta aguardando as fotos dela com os aros ... atualiza ela ai pá noiz K2

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ta aguardando as fotos dela com os aros ... atualiza ela ai pá noiz K2
    mano tarcisio qt tempo!
    posto sim pode deixar!
    um abração!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    fotos??? da daora a motinha manda mais fotos ai..

Data de Ingresso
    Dec 2010
    bom, pra quem acompanhou, está aí, parte das peças que quero preto fosco foram banhadas:

Comprei 2 pneus levorin na internet, estão chegando a Passo Fundo, no que chegarem aqui eu monto tudo e posto fotos dos novos ups!!!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Seguem as fotos do processo todo... não aguentei, fui lá montar agora e tirei fotos UHSAIHASDHU

Peças "empoeiradas", a foto está horrível :/

Bacalhau, proteção do escapamento e suporte de bauleto. Pintura uniforme em todas as peças, modéstia parte, ficaram perfeitas ^^

Detalhe, proteção do escapamento e bacalhau. Ambas as peças foram pintadas com a mesma tinta, sendo o bacalhau de alumínio e a proteção do escapamento plástico.

Bacalhau do lado esquerdo. Detalhe para a peça com riscos brancos acima do descanso lateral. Esqueci de pintar essa peça, iria ficar muito boa preto fosco.

Suporte do bauleto. Repare na perfeição da pintura.

Aros Three Heads pintados. Não gostei do acabamento deles, porém vou deixar assim, friso refletivo vai esconder os detalhes da pintura.

Bom axo que é isso mesmo, reparem na podridão da moto, nos pneus carecas, escapamento gasto, cavalete central acabado e muuuuuuito suja!!!
    Amanhã vou desentupir uma caixa de gordura, logo depois lavo a moto e fotografo a magrela pra postar aqui.

Um abraço!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Uma foto ao dia, deixei a moto cozinhar no sol hoje, pra que a tinta seque e fique legal...

---------- Mensagem adicionada às 22:10 ---------- Mensagem anterior foi às 22:09 ----------

Ah, lavei ela hj de tarde tbm, amanhã de manhã tiro fotos dela lavada, segunda feira troco os espelhos retrovisores e posto fotos tbm.

---------- Mensagem adicionada às 22:12 ---------- Mensagem anterior foi às 22:10 ----------

quem sabe até pinte o escapamento dela, está meio feinho...

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Bah, ficou bom teu trabalho, parabéns
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Permissões de Postagem