Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: RX 125 1981

  1. #1
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    RX 125 1981

    Eae galera!

    Lá na minha vó tem uma rx 125 azul ano 1981 de propriedade do meu tio e está parada desde 1989 após um acidente segundo ele.
    Eu como nem gosto de uma moto quase KKKK fui lá e proposteei ele, pedi quanto ele queria na motoca pra que eu tire ela dali. Ele me disse em tom de preocupação que era só eu regularizar ela com o detran.
    Eu disse então que se fosse assim eu iria me informar e se pudesse documentaria. Ele tem o documento em nome de uma terceira pessoa que ele não sabe quem é.
    Bom partindo daí eu comecei a me informar, tenho que encaminhar uns papéis (que nem sei quais são) e pagar os 5 últimos anos de documentos.

    Vou esse final de semana lá (se eu aguentar até o final de semana uhsauhasduhsad) e vou desmontar a moto pra ver se vale a pena, se tem numeração, se não tá com o quadro torto, enfim, se semana que vem eu postar uma foto dela é pq se Deus quiser eu já to de rx ASUHSAUHUAIHDUAISHD

    abraço a todos!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:RX 125 1981

    Mas qual foi a intensidade desse acidente? Ela tá torta, amassada, peças quebradas?
    Boa sorte na papelada, acho que é o principal, saber em quanto vai ficar e se vai ser simples regularizar.
    A moto tambem vai um dinheirinho pra recussitar, é muito tempo parada ein!!! Mas se as peças estruturais estiverem boas, o motorzinho é o de menos. É fácil e bem barato fazer esse motor, isso se precisar.

    Não esquece de tirar umas fotos pra gente ver a situação da RXola.

  3. #3
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:RX 125 1981

    [b]Não esquece de tirar umas fotos pra gente ver a situação da RXola.
    [/quote]
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:RX 125 1981

    Se não der para regularizar, eu tenho interesse em comprar como sucata, pois tenho uma rx 1981 e estou reformando.

    Qualquer coisa informa.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:RX 125 1981

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •