www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Nao é todo mundo que atira com uma Pistola .50 e acerta os tiros que ele acertou ele atirou muito bem de Pistola
Porem de Metralhadora a conversa muda! Quanto a Posição do Dedo isso é relativo... na realidade o dedo so é usado a cabeça do dedo!
e nao o dedo todo! no gatilho é pra encostar so a cabeça do dedo! tem nego que laça o gatilho inteiro com o dedo!
Eu vou comprar uma .380 pra mim pois é melhor de atirar tem menos recuo a .40 seria melhor mais em ação rapida o tiro nao pode ser tão certeiro
eu nao tenho controle sobre ela.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Eu já atirei com bastante pistola e se vc posicionar a cabeça do dedo e vir puxando o gatilho lento e progrescivo e levar um susto quando sair o tiro, não tem como errar, só se vc tremer na hora errada.
Bá 380 é o sonho de muita gente, eu no exercito usaga uma bereta, em 15 metros todos os tiros cabião na palma da mão.
Do geito que ele atirou só de curta distancia para ter um grande afeito, mais dai qualquer pessoa que saiba atirar creio que faça parecido.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
eu atirava em stand de tiro toda semana, eu apertava o gatilho com o dedo todo laçando o mesmo.
o instrutor me ensinou a atirar apenas usando a cabeça do dedo certinho da pra fazer pontuação melhor.
.380 nem gosto muito, queria mesmo ter pratica com a .40! pena que em ação rapida fica ruim de segurar ela.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
www.ampracing.com.br
Depois que eu vi esse video meu pc parou de travar aushauhsaus
Mas é fake
[img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
www.ampracing.com.br
[b]ele é um manolo
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!
www.ampracing.com.br
Vocês falando aí em PT e Desert Eagle, ninguém se encarna num revolvão?
Seilá, nunca atirei de pistola mas particularmente acho um rv mais massa, mais clássico, queria ter um RagingBull em .480Ruger ou em 454Casull, mas aí o coice é muito bruto aushuasuhsuahsuhs.
A hora que der quero comprar um Raginh Hornet .22izinho mesmo, munição é mais barata, nem sei quanto ta a cx nas lojas hj em dia, quando eu comecei a atirar na federação pagava R$4,00 a caixa com 50 da CBC. Para carabina apoiada 50m ela é meio ruinzinha, não dá um agrupamento perfeito como é pra ser, pra ser boa tem que ser um tiro dentro do outro que nem dê de ver que tem 2 ou 3 tiros, e a CBC não faz isso, mas pra brincar está ótima! :OK: :OK:
Isso sim, pra um grosso mesmo tem que ser meio parrudo e ter uma certa prática pra não ficar com a alça de mira estampada na testa aushasuhasuahsu
O preço é salgado mesmo, mas a hora que eu comprar vou pegar novo, pra ficar mesmo