Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47

Tópico: Pc dando pau.

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Pc dando pau.

Citação Postado originalmente por Expedito Ver Post
    Esse aqui é loko olha o "revorve" do cara :-/
    Desert Eagle vs PS3

:tiro: :tiro: :[
    pessoas assim se acham os poderosos :NOOK:

Oque adinta ter aquelas armas e não saber atirar, olha o geito que ele posiciona o dedo no gatilho, ta a uns 5 metros do alvo e erra, kkkk
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post

Oque adinta ter aquelas armas e não saber atirar, olha o geito que ele posiciona o dedo no gatilho, ta a uns 5 metros do alvo e erra, kkkk
    Nao é todo mundo que atira com uma Pistola .50 e acerta os tiros que ele acertou ele atirou muito bem de Pistola

Porem de Metralhadora a conversa muda! Quanto a Posição do Dedo isso é relativo... na realidade o dedo so é usado a cabeça do dedo!
    e nao o dedo todo! no gatilho é pra encostar so a cabeça do dedo! tem nego que laça o gatilho inteiro com o dedo!

Eu vou comprar uma .380 pra mim pois é melhor de atirar tem menos recuo a .40 seria melhor mais em ação rapida o tiro nao pode ser tão certeiro
    eu nao tenho controle sobre ela.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Nao é todo mundo que atira com uma Pistola .50 e acerta os tiros que ele acertou ele atirou muito bem de Pistola

Porem de Metralhadora a conversa muda! Quanto a Posição do Dedo isso é relativo... na realidade o dedo so é usado a cabeça do dedo!
    e nao o dedo todo! no gatilho é pra encostar so a cabeça do dedo! tem nego que laça o gatilho inteiro com o dedo!

Eu vou comprar uma .380 pra mim pois é melhor de atirar tem menos recuo a .40 seria melhor mais em ação rapida o tiro nao pode ser tão certeiro
    eu nao tenho controle sobre ela.
    Eu já atirei com bastante pistola e se vc posicionar a cabeça do dedo e vir puxando o gatilho lento e progrescivo e levar um susto quando sair o tiro, não tem como errar, só se vc tremer na hora errada.

Bá 380 é o sonho de muita gente, eu no exercito usaga uma bereta, em 15 metros todos os tiros cabião na palma da mão.

Do geito que ele atirou só de curta distancia para ter um grande afeito, mais dai qualquer pessoa que saiba atirar creio que faça parecido.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Eu já atirei com bastante pistola e se vc posicionar a cabeça do dedo e vir puxando o gatilho lento e progrescivo e levar um susto quando sair o tiro, não tem como errar, só se vc tremer na hora errada.

Bá 380 é o sonho de muita gente, eu no exercito usaga uma bereta, em 15 metros todos os tiros cabião na palma da mão.

Do geito que ele atirou só de curta distancia para ter um grande afeito, mais dai qualquer pessoa que saiba atirar creio que faça parecido.
    eu atirava em stand de tiro toda semana, eu apertava o gatilho com o dedo todo laçando o mesmo.

o instrutor me ensinou a atirar apenas usando a cabeça do dedo certinho da pra fazer pontuação melhor.

.380 nem gosto muito, queria mesmo ter pratica com a .40! pena que em ação rapida fica ruim de segurar ela.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2010

eu atirava em stand de tiro toda semana, eu apertava o gatilho com o dedo todo laçando o mesmo.

o instrutor me ensinou a atirar apenas usando a cabeça do dedo certinho da pra fazer pontuação melhor.

.380 nem gosto muito, queria mesmo ter pratica com a .40! pena que em ação rapida fica ruim de segurar ela.
    Ação rapida é complicado por causa do recuo, mais quanto deve ser a munição dela pro cara estar brincando.
    www.ampracing.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2005

Ação rapida é complicado por causa do recuo, mais quanto deve ser a munição dela pro cara estar brincando.
    Munição de .380 e .40 ta 4,00 a 5,00R$ a do .38 ta mais cara...

Por isso fico pensando se compro um RV bom ao invés de uma PT porem
    as munições do RV são bem mais caras!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Depois que eu vi esse video meu pc parou de travar aushauhsaus

Mas é fake
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

Data de Ingresso
    Aug 2010

Munição de .380 e .40 ta 4,00 a 5,00R$ a do .38 ta mais cara...

Por isso fico pensando se compro um RV bom ao invés de uma PT porem
    as munições do RV são bem mais caras!
    Aqui no club pela federação sei que é bem mais barato que isso, a caixa da 12 a gente paga no club R$ 30,00, se foçe comprar fora seria berando os R$ 100,00.
    www.ampracing.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2005

Aqui no club pela federação sei que é bem mais barato que isso, a caixa da 12 a gente paga no club R$ 30,00, se foçe comprar fora seria berando os R$ 100,00.
    Eu falo na Rua pra comprar... No CLube nois compra de .40 e .380 a 3,00R$ e .38 a 1,50R$

ja nas ruas os preços são outros!

Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010

[b]ele é um manolo
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985

Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

Data de Ingresso
    Aug 2010

Eu falo na Rua pra comprar... No CLube nois compra de .40 e .380 a 3,00R$ e .38 a 1,50R$

ja nas ruas os preços são outros!
    sim sim.
    www.ampracing.com.br

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Vocês falando aí em PT e Desert Eagle, ninguém se encarna num revolvão?
    Seilá, nunca atirei de pistola mas particularmente acho um rv mais massa, mais clássico, queria ter um RagingBull em .480Ruger ou em 454Casull, mas aí o coice é muito bruto aushuasuhsuahsuhs.
    A hora que der quero comprar um Raginh Hornet .22izinho mesmo, munição é mais barata, nem sei quanto ta a cx nas lojas hj em dia, quando eu comecei a atirar na federação pagava R$4,00 a caixa com 50 da CBC. Para carabina apoiada 50m ela é meio ruinzinha, não dá um agrupamento perfeito como é pra ser, pra ser boa tem que ser um tiro dentro do outro que nem dê de ver que tem 2 ou 3 tiros, e a CBC não faz isso, mas pra brincar está ótima! :OK: :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Vocês falando aí em PT e Desert Eagle, ninguém se encarna num revolvão?
    Seilá, nunca atirei de pistola mas particularmente acho um rv mais massa, mais clássico, queria ter um RagingBull em .480Ruger ou em 454Casull, mas aí o coice é muito bruto aushuasuhsuahsuhs.
    A hora que der quero comprar um Raginh Hornet .22izinho mesmo, munição é mais barata, nem sei quanto ta a cx nas lojas hj em dia, quando eu comecei a atirar na federação pagava R$4,00 a caixa com 50 da CBC. Para carabina apoiada 50m ela é meio ruinzinha, não dá um agrupamento perfeito como é pra ser, pra ser boa tem que ser um tiro dentro do outro que nem dê de ver que tem 2 ou 3 tiros, e a CBC não faz isso, mas pra brincar está ótima! :OK: :OK:
    Eu Curto RV é ate mais seguro, não engasga!

so que tem um problema PT Automatica ou Semi Automatica
    tem mais munições e menos recuo dependendo do modelo.

Proporcionando um tiro mais preciso.

aqui na cidade os cara quer 1.500R$ em um RV do bons 5 janela..

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Isso sim, pra um grosso mesmo tem que ser meio parrudo e ter uma certa prática pra não ficar com a alça de mira estampada na testa aushasuhasuahsu
    O preço é salgado mesmo, mas a hora que eu comprar vou pegar novo, pra ficar mesmo

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Isso sim, pra um grosso mesmo tem que ser meio parrudo e ter uma certa prática pra não ficar com a alça de mira estampada na testa aushasuhasuahsu
    O preço é salgado mesmo, mas a hora que eu comprar vou pegar novo, pra ficar mesmo
    Quero um desse aqui.. completão com Ar,vidro,trava,direção e alarme kkkkkkkkkkkkk

Permissões de Postagem