Motos 250 que andam mais que a CB 500 existem várias, 2T esportivas, o problema é o preço, uma TZ250 custa quase o mesmo que uma R-1...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
as 2t pararam no tempo, as ultimas mais evoluidas mesmo eram as tzr 250, honda nsr 250, suzuki rgv 250 e as aprilias 250 que foram até meio dos anos 90.
só pra se ter uma idéia, as aprilias tinham 71 cv de fabrica ou 16 cv a mais que uma rd 350.
sobre a durabilidade, as 2t são muito sensiveis a regulagens, mas se reguladas direitinho elas aguentam bastante, tanto que as 12 horas de interlagos a RD 350a foi a moto que mais venceu na época em cima das 7 galos e outras. a unica edição que havia perdido foi para uma ducati 750 pelo que li.
hoje claro que a RD não se compara a motos de cilindrada de tecnologia atual, mas nã época que as 2t caminhavam com tecnologia junto com as 4t eram bem mais potentes em relaçãoas 4t.
sei que a tendencia com o tempo vai ser até trocar os 4t por outro tipo de tecnologia, mas gostaria de ver um retorno das 2t com tecnologia atuais.
Isso, as 12 Horas de Interlagos, e não 24h como eu havia falado......
Pelo que eu li elas aguentavam mais do que as 7galo
As duas são belas motos!!! acho bem linda a 7 galo Hollywood e a 350 Branca e vermelha..2 farois!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
não tenho certeza , mas acho que a hollywod vinha com aro 16 na dianteira e realmente eram as mais linda com aquele espoiler, depois que colocaram a carenagem integral ela perdeu a graça um pouco.tem um site gringo que uns carinhas prepararam uma rd 500 com mais de 160cv . sendo que ela tem as mesmas dimensões de tamanho da rd 350. num corpinho desse faz frente tranquilo com as 1000cc atuais de 190cv.
tambem vi um site que onde um carinha estava fazendo uma kawazaki com motor de 1000cc 2t e 3 cilindros onde ela iria passar dos 200cvs.
AHHH ! eu quero esse escape para 135 !!!!
com serteza forao ices da epoa tive ate a oportunidade de ter uma rd 90 branca en 94 zerada + hj enda as motos evoluirao tanto q e bom s de ver nao de ter motos deste porte
se deus nao deu assas a cobra deu duas rodas aos homens
Cara ja vi o video ja andei as duas motos e fico com a RD seguramente. A RD que nao anda na frente da galo so se estiver mal acertada, a 7galo e uma moto fantastica ronco lindo mais o desempenho e fraco demais e nesse ponto o motor 2T e cruel em cima dos 4T. Comprei um brinquedinho de socio com meu cunhado que breve vai engolir boa parte das 250 4T aqui da minha cidade, estamos iniciando a restauracao ( ta muito judiada) fiquei impresionado com o motorzinho quando vi ele a primeira vez . Breve posto fotos do projeto.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
[b]Entre estas duas ai...sou mais a RD por gosto mesmo....
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!