www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
hmm, será que foi por causa disso que quebrou então ? tipo eu sai com a moto, tudo show, gicle certinho, afinava de ponta a ponta, aí depois de uns 2, 3 km apertando tudo, furou o pistão dela... tipo, é só um gemoto taxa e o koso 28mm !
www.ampracing.com.br
tenho que ver tbm tem o carburador de ml a vacuo que tbm eh bom neh
mas ainda vou compra o de strada memo
poin carbura da estrada e um comando para auta performance se nao nao vai rola se poin um pistao maior e nao fais o restante da preparaçao nao adinta nada gasta um pouquinho voce vai ver a diferença...falo mano
[img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]
nem sempre, dá pra fazer com estanho, abre o gicle que está agora mais ou menos 1mm, limpa com ar comprimido, testa, se ficar gorda use uma maquininha de soldar fios, aqueça ela, solte o gicle em cima da ponta aquecia, e ponha o estanho aos poucos para ele ir derretendo e fechando o gicle totalmente, aí reabra em um tamanho menor, serve o mesmo procedimento se ficar seca, só que dá menos trabalho, aí é só abrir mais. a economia com giclagem é considerável![]()
mano uma perguntinha basica!! guanto da d final sua fan? ela fikou em gula faixa de torque?
vc preparou cabeçote tambem? rsrsrs akabei fazendo mais ne rsrsrs vlw mano abraço
"livre para voar, livre para pensar, mas preso ao asfalto"
poe um 125 de alta e 40 de baixa quase certo qe ela vai ficar boaa , tinha uma quase igual hehe